Pré-Época: FC Porto vs FC Twente

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,763
20,315
Seria bom que os lugares anuais e os sócios esgotassem os bilhetes.

A ver se faz com que uma parte do público geral (quem tenha condições financeiras) torne-se associado de modo a ajudar o clube.

Se não for pelo sentimento que seja pela "recompensa" de ter prioridade num jogo ou outro que queiram ver.

• Like
Reações: Mikev

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,522
3,052
Acho difícil com tanta gente de férias, talvez a malta emigrante consiga dar uma força maior ao estádio também, aproveitar estes momentos para eles é importante que são uma grande parte do clube

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,035
7,004
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Seria bom que os lugares anuais e os sócios esgotassem os bilhetes.

A ver se faz com que uma parte do público geral (quem tenha condições financeiras) torne-se associado de modo a ajudar o clube.

Se não for pelo sentimento que seja pela "recompensa" de ter prioridade num jogo ou outro que queiram ver.
Concordo com tudo o que disseste, mas também deve haver responsabilidade da pessoa que adquire o Lugar anual.
Se forem faltar alguns jogos, que sejam responsáveis e "vendam" esse lugar para alguém. Ainda para mais com este novo sistema...
Tentar que nesta época consigamos o Dragão o mais cheio possível.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,035
7,004
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É para ganhar
4-0
Borja a mostrar serviço, tenho muita confiança neste puto

• Like
Reações: Reacher

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,035
7,004
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já confirmei o meu lugar para domingo
Desculpa mas como confirmaste o teu lugar?
Eu li não sei onde que os sócios de lugar anual tinham de reservar o seu lugar para este jogo até dia X mas em lado nenhum vejo onde posso fazer isto

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,763
20,315
Concordo com tudo o que disseste, mas também deve haver responsabilidade da pessoa que adquire o Lugar anual.
Se forem faltar alguns jogos, que sejam responsáveis e "vendam" esse lugar para alguém. Ainda para mais com este novo sistema...
Tentar que nesta época consigamos o Dragão o mais cheio possível.
E nos jogos com pouca procura convém arranjarem algum familiar ou amigo pois é provável que se meterem à venda não haja ninguém a comprar.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,035
7,004
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já confirmei o meu lugar para domingo
Já encontrei. Tive de clicar no "Comprar Bilhetes" depois apareceu o meu lugar anual e uma "compra" por 0€
Agora tenho outra dúvida com isto dos cartões de acesso.
Tenho de adicionar o cartão de acesso à minha carteira apple no caso, ou posso simplesmente entrar com o meu cartão fisico como sempre fiz?

• Like
Reações: jcmp17

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,813
89
Bilhetes reservados.

Acredito que vá aparecer gente no estádio, com lugar anual, a quem vai ser barrada a entrada porque não reservaram os bilhetes.
Percebo que tenham tornado clara a necessidade de reservar lugar, mas não duvido que, por não ser uma situação normal, vá dar alguns problemas.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,813
89
Já encontrei. Tive de clicar no "Comprar Bilhetes" depois apareceu o meu lugar anual e uma "compra" por 0€
Tenho de adicionar o cartão de acesso à minha carteira apple no caso, ou posso simplesmente entrar com o meu cartão fisico como sempre fiz?
Penso que ambos.

O cartão na tua carteira digital, visualmente, vai sendo actualizado consoante o próximo jogo a que tens acesso. Vais poder ver claramente qual é.
O cartão físico continua a ser uma alternativa ao digital. Ou vice-versa, como preferires.

• Like
Reações: Aragami e Mikev

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,920
69,166
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Entras com o cartão de sócio

• Like
Reações: Mikev

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,237
16,185
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já comprei o meu bilhete. Sabem se acesso ao estádio continua a ser com o cartão de sócio normal?