Pré-Época: FC Porto vs FC Twente

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
675
763
Desde que o Maicon saiu amuado, em 2016 (salvo erro), que não vejo uma defesa sólida no NGC — oxalá que a deste ano nos dê boas perspectivas para o campeonato que aí vem! 🍀

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,064
2,468
Bilhetes à venda para o FC Porto-FC Twente

Jogo de preparação agendado para domingo às 18h00 no Estádio do Dragão

Já se encontram disponíveis os bilhetes para o jogo de preparação entre o FC Porto e o FC Twente que se vai disputar às 18h00 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

Os detentores de Lugar Anual 2025/26 têm entrada livre mediante o carregamento do respetivo ingresso no cartão de sócio até às 15h00 de sábado.

Podem fazê-lo em bilhetes.fcporto.pt, na Loja do Associado ou nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde).

Numa primeira fase os ingressos são exclusivos a sócios com a quota de junho regularizada. A partir das 15h00 de quinta-feira também ficarão disponíveis para o público em geral nos locais acima indicados.

Os associados devem apresentar o cartão de sócio em formato físico ou na Wallet para adquirirem bilhetes nos pontos de venda e para acederem ao Dragão em dia de jogo. As portas do Estádio abrem às 16h00.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,197
17,532
29
Quem tem anual e adquiriu o bilhete já aparece a info do jogo no cartão de acesso na carteira ? Ainda não me aparece nada ..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,920
69,164
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem tem anual e adquiriu o bilhete já aparece a info do jogo no cartão de acesso na carteira ? Ainda não me aparece nada ..
Na wallet não me aparece nada

Mas já recebi email com confirmação do bilhete

Superblack98

Superior
27 Fevereiro 2025
20
33
A mim tambem não. Mas se te aparece Porto vs Twente na aba dos teus jogos no bilhetes.fcporto.pt deve estar tudo direito

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,642
1,794
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Costa

Maetim
Nehuen
Pripic
Moura

Varela
Veiga
Mora

Ivan
Borja
Samu

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
2,246
6,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Costa
Martim
Nehuen
Prpic
Zaidu
Varela
Veiga
Froholdt
Mora
Sainz
Samu

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
675
763
Com mbemba não foi sempre sólida?
Esteve mais ou menos mas não me deu confiança como Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Pepe, Aloísio, Fernando Couto, Rolando, Otamendi, Felipe, Éder Militão, ou mesmo Danilo Pereira, mas este último era adaptado