Com mbemba não foi sempre sólida?Desde que o Maicon saiu amuado, em 2016 (salvo erro), que não vejo uma defesa sólida no NGC — oxalá que a deste ano nos dê boas perspectivas para o campeonato que aí vem!![]()
Na wallet não me aparece nadaQuem tem anual e adquiriu o bilhete já aparece a info do jogo no cartão de acesso na carteira ? Ainda não me aparece nada ..
Sim foi como eu , mas como aquilo vai atualizar jogo a jogo era para saber , também recebi a confirmação via mailNa wallet não me aparece nada
Mas já recebi email com confirmação do bilhete
Esteve mais ou menos mas não me deu confiança como Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Pepe, Aloísio, Fernando Couto, Rolando, Otamendi, Felipe, Éder Militão, ou mesmo Danilo Pereira, mas este último era adaptadoCom mbemba não foi sempre sólida?
a mim na app tem lá o bilhete na wallett nada ... será normal?A mim tambem não. Mas se te aparece Porto vs Twente na aba dos teus jogos no bilhetes.fcporto.pt deve estar tudo direito
A dupla Felipe/ Militão veio depois de 2016. Aliás imediatamente a seguir a essa idiotice do Maicon, o Porto contratou o Felipe, e a dupla Felipe/Marcano foi super sólida durante dois anos. O Danilo nunca foi central no PortoEsteve mais ou menos mas não me deu confiança como Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Pepe, Aloísio, Fernando Couto, Rolando, Otamendi, Felipe, Éder Militão, ou mesmo Danilo Pereira, mas este último era adaptado