#Futebol Pré-Época 2025/26

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
562
841
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que és dos únicos sim.

A lateral direita já há muito tempo que não estava tão bem entregue.

A lateral esquerda precisa de substituir o Zaidu por um jogador de futebol mas ainda será feito. O Moura até lá vai servindo embora também ache que no mundo ideal seria um ótimo suplente e não mais que isso.
O Moura é dos melhores laterais na liga PT há 3 épocas seguidas, não sou eu que digo, são as suas estatísticas.

Não é um Branco ou Roberto Carlos, não é mas depois de anos com Zaidu e Wendel é um upgrade brutal.

Lembro que fomos campeões europeus com Augusto Inácio e com Nuno Valente.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,981
5,018
O Moura é dos melhores laterais na liga PT há 3 épocas seguidas, não sou eu que digo, são as suas estatísticas.

Não é um Branco ou Roberto Carlos, não é mas depois de anos com Zaidu e Wendel é um upgrade brutal.

Lembro que fomos campeões europeus com Augusto Inácio e com Nuno Valente.
Num Porto ideal é um suplente de bom nível.

Merecemos melhor. Alex Sandro, Alex Telles, é esse o nível que devemos ter.

• Haha
Reações: miguel1000

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
A coisa está-se a compor e acho que agora vamos entrar na fase dos ajustes, ou seja, segundas linhas a posições chave (assim espero) - e saídas porque precisamos de vender.

GR: Diogo Costa; Cláudio; Joao Costa
DD: Alberto Costa; Martim
DE: Moura; Zaidu
DC: Nehuen; Bednarek; Prpic; Zé Pedro; Gabriel Brás (entre A e B)
MDF: Varela; Perez; Grujic
MC: Gabri Veiga; Froholdt; Vasco Sousa; Eustáquio
MO/JOKER: Mora (pode jogar no meio campo ou na linha de ataque)
EXT: Borja; Pepe; William; Ivan Jaime
AV: Samu; Namaso; Gul

Acredito que ainda há malta que vai ser colocada e acabar por abandonar o plantel. Acho que isso vai depender das possibilidades de fazer negócios e de contratar segundas linhas mais competentes.
Neste sentido, acho que:
LE - O Zaidu ainda acaba por sair e entra um lateral que possa dar mais luta ao Moura
MDF/MC - Não acredito minimamente que o Grujic fique (até já ficou sem número) e acho que entre o Perez e o Eustáquio deve sair um para entrar alguém. Gostava que fosse possível fazer dinheiro com o Eustáquio, mas também se pode dar a possibilidade de emprestar o Perez para jogar com regularidade. Vamos ver também o que acontece com o Vasco. No fundo, acho que ainda pode haver mudanças no meio e uma entrada.
EXT - Tenho muitas dúvidas de que o Ivan Jaime fique no plantel. Nesse sentido e até tendo em conta o que tem sido dito por aqui, ainda deve entrar um novo extremo. Gostava muito que o Pepe fosse vendido, mas começo a ter algumas duvidas...
AV - Entre Namaso e Gul acredito que saia um deles. Precisamos muito de um avançado que possa lutar pelo lugar com o Samu e dar garantias de golos. Porque não alguém experiente como De Jong?

Não esquecer ainda que precisamos de vender e que, por isso mesmo, a possibilidade de uma grande venda é real...

• Like
Reações: Fonseca

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,100
965
Era bom mais um lateral esquerdo (Zaidu out), extremo (tentar vender Pepê) e PL (para fazer concorrência a sério ao Samu)...

A MD se o Varela não atina fico a modos que preocupado. A ED é meter o William Gomes.. quanto ao Pepê é vender se houverboa oferta mas também não o colocaria em saldos. A PL é acreditar no Samu por agora e o Gül deve dar para as taças que ninguém liga e afins. Se não der em Janeiro veremos as nossas opções. Namaso out por mim. Os laterais por agora não devem ser tocados. Martim e Moura.

Outra coisa.. preocupa-me a situação do Mora. O 433 não é o ideal para ele. Ele é mais um segundo avançado de um 442 do que um extremo ou um MO. Veremos o que o Farioli faz com ele.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,564
3,764
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Era bom mais um lateral esquerdo (Zaidu out), extremo (tentar vender Pepê) e PL (para fazer concorrência a sério ao Samu)...

Tens jogadores há mais ... O Bryan/João Moreira/domingos/Martim cunha/Gabi / Diogo Fernandes e talvez o André voltam todos para B...e depois ainda vão sair pelo menos mais 3 dos que sobram...

• Like
Reações: ChamaDoDragao

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,160
4,113
30
Porto
Isto assim num mundo ideal era ainda despachar o Namaso, Grujic, Ivan Jaime, Eustaquio, Vasco e Deniz Gul. Estes 2 últimos por empréstimo.

Tentar fazer algum encaixe e trazer um lateral esquerdo, mais um central, mais um médio e um ponta de lança.

Claro que não vai dar para isto tudo , mas é para ir fazendo até ao próximo ano.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens jogadores há mais ... O Bryan/João Moreira/domingos/Martim cunha/Gabi / Diogo Fernandes e talvez o André voltam todos para B...e depois ainda vão sair pelo menos mais 3 dos que sobram...
Ja voltaram, excepto o diogo e o joao moreira, que deve ser so agrado do farioli