A coisa está-se a compor e acho que agora vamos entrar na fase dos ajustes, ou seja, segundas linhas a posições chave (assim espero) - e saídas porque precisamos de vender.
GR: Diogo Costa; Cláudio; Joao Costa
DD: Alberto Costa; Martim
DE: Moura; Zaidu
DC: Nehuen; Bednarek; Prpic; Zé Pedro; Gabriel Brás (entre A e B)
MDF: Varela; Perez; Grujic
MC: Gabri Veiga; Froholdt; Vasco Sousa; Eustáquio
MO/JOKER: Mora (pode jogar no meio campo ou na linha de ataque)
EXT: Borja; Pepe; William; Ivan Jaime
AV: Samu; Namaso; Gul
Acredito que ainda há malta que vai ser colocada e acabar por abandonar o plantel. Acho que isso vai depender das possibilidades de fazer negócios e de contratar segundas linhas mais competentes.
Neste sentido, acho que:
LE - O Zaidu ainda acaba por sair e entra um lateral que possa dar mais luta ao Moura
MDF/MC - Não acredito minimamente que o Grujic fique (até já ficou sem número) e acho que entre o Perez e o Eustáquio deve sair um para entrar alguém. Gostava que fosse possível fazer dinheiro com o Eustáquio, mas também se pode dar a possibilidade de emprestar o Perez para jogar com regularidade. Vamos ver também o que acontece com o Vasco. No fundo, acho que ainda pode haver mudanças no meio e uma entrada.
EXT - Tenho muitas dúvidas de que o Ivan Jaime fique no plantel. Nesse sentido e até tendo em conta o que tem sido dito por aqui, ainda deve entrar um novo extremo. Gostava muito que o Pepe fosse vendido, mas começo a ter algumas duvidas...
AV - Entre Namaso e Gul acredito que saia um deles. Precisamos muito de um avançado que possa lutar pelo lugar com o Samu e dar garantias de golos. Porque não alguém experiente como De Jong?
Não esquecer ainda que precisamos de vender e que, por isso mesmo, a possibilidade de uma grande venda é real...