E mesmo assim, mesmo na defesa esteve muito, mas muito acima da Resende e da Vitória.A Murek recebe bem, mas na defesa parece algo débil
Estava a evitar falar nissoE mesmo assim, mesmo na defesa esteve muito, mas muito acima da Resende e da Vitória.
Nota-se é cansaço. Fazer o trabalho de 3 (passe o exagero)…finalmente entrou a Beatriz para a defesa.
Mas agora o ascendente está no Sporting.
Espero que tenhas razão... parece-me que temos melhor equipa que o ano passado mas hoje não estou a ver isso...Parece-me que o equilíbrio baseia-se num grande jogo do Sporting, e um péssimo nosso.
É uma combinação pouco provável de se repetir muitas vezes
Ainda é muito cedo, e muita malta novaEspero que tenhas razão... parece-me que temos melhor equipa que o ano passado mas hoje não estou a ver isso...
Ter equipa melhor que o ano passado não chega por si só.Espero que tenhas razão... parece-me que temos melhor equipa que o ano passado mas hoje não estou a ver isso...
Porque as outras recebem melhor.Pergunta: servimos cerca de metade das vezes na Daniela porquê?
É na cabeça dele.O Paulo Miguel Castro diz que é o primeiro erro da Resende no jogo
Só se não contar com os anteriores...O Paulo Miguel Castro diz que é o primeiro erro da Resende no jogo