NãoFizemos algum break neste 5 set?
NãoFizemos algum break neste 5 set?
E que joguem as que estão melhor. Disse o ano passado e volto a dizer: enquanto o Miguel Coelho construir e adaptar a equipa de forma obsessiva para encaixar a Vitória e a Resende vai estar a condicionar o potencial deste plantel.Que se aprenda alguma coisa, mais trabalho e mais lamber o chão, e menos sobranceria e sorrisos
Tal como disse no ano passado, se houver alguma jogadora que saiba receber consistentemente uma bola, por mim joga sempreE que joguem as que estão melhor. Disse o ano passado e volto a dizer: enquanto o Miguel Coelho construir e adaptar a equipa de forma obsessiva para encaixar a Vitória e a Resende vai estar a condicionar o potencial deste plantel.
É preciso ter noção que as jogadoras que vieram são muito mais fortes a todos os níveis do que as que saíram, mas os jogos ganham-se nos fundamentos: recepção, passe, …
Em 24/25 tínhamos levado 3-0, não tenhas dúvidas. Hoje tivemos 3 jogadoras (Mika, Kelsey e Natalia) que nos aguentaram enquanto puderam.Quem visse o jogo sem olhar para as intervenientes, pensava que estávamos em 24/25
Foi uma fotocópia
Mas é muito cedo ainda, pode ser que sirva de aprendizagem para quando contar
Com este Sporting levar 3-0, diria mais sobre nós, do que sobre elas propriamenteEm 24/25 tínhamos levado 3-0, não tenhas dúvidas. Hoje tivemos 3 jogadoras (Mika, Kelsey e Natalia) que nos aguentaram enquanto puderam.
Ainda vamos pagar bem caro não termos contratado uma Z4 para discutir o lugar com a Vicky.
Este Sporting não parece ser inferior ao do ano passado, que nos espetou 3-0 duas ou três vezes.Com este Sporting levar 3-0, diria mais sobre nós, do que sobre elas propriamente
Mais uma vez, acho que diz mais sobre nós, do que sobre elas honestamenteEste Sporting não parece ser inferior ao do ano passado, que nos espetou 3-0 duas ou três vezes.
Sim, as distribuidoras. Gosto da Milana, apesar de ter visto ao vivo neste jogo algum descontrolo, mas a Kinasts é ainda muito melhor. E a Japonesa é bem mais sólida do que a Lila.Mais uma vez, acho que diz mais sobre nós, do que sobre elas honestamente
Trocavas alguma jogadora do teu 7 por uma do outro lado?
A Kinasts, de longe. É a melhor distribuidora a jogar em Portugal e hoje foi uma das grandes responsáveis pela nossa derrota. Se falares só no jogo de hoje, também a Dani.Mais uma vez, acho que diz mais sobre nós, do que sobre elas honestamente
Trocavas alguma jogadora do teu 7 por uma do outro lado?
Eu só me sinto derrotado na pré-época. Quando começa a sério faço reset ao chip e bamulá limpar isto tudo!Portanto, o otimismo já deu lugar à derrota definitiva? Nem foi preciso começar a época. Calma rapaziada.
Nada disso, mas custa sabendo que temos um conjunto forte de jogadoras e que o jogo esteve na mão e se perdeu por descontrolo que começou…no banco.Portanto, o otimismo já deu lugar à derrota definitiva? Nem foi preciso começar a época. Calma rapaziada.