#Futebol Pré-Época 2024/2025

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,022
O Francisco e os restantes 4 "deviam" chegar hoje à Áustria.

Já o Stephen bastava estar no Olival dia 25.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,525
38,756
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Francisco e os restantes 4 "deviam" chegar hoje à Áustria.

Já o Stephen bastava estar no Olival dia 25.
Sem dúvida! Já tiveram mais que tempo de descanso e era importantíssimo estarem neste estágio.

Até porque Portugal já foi eliminado a 5 de Julho. Hoje ja são 22... Tava na horinha de regressar
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,453
4,392
Alguma razão para não estarem no estágio? O Inacio ja regressou a alguns dias ao Sporting, vontades.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sem dúvida! Já tiveram mais que tempo de descanso e era importantíssimo estarem neste estágio.

Até porque Portugal já foi eliminado a 5 de Julho. Hoje ja são 22... Tava na horinha de regressar
Mas os jogadores não têm direito a 22 dias úteis de férias como o resto dos trabalhadores? Se viessem hoje só teriam 11 dias de férias.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,260
55,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas os jogadores não têm direito a 22 dias úteis de férias como o resto dos trabalhadores? Se viessem hoje só teriam 11 dias de férias.
Eu acho que eles já tiveram uma semana de férias pós final da taça

Mas eles devem apresentar se dia 24 porque o clube achou que não fazia sentido chegarem basicamente no fim do estágio na Áustria
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,815
18,779
Alguma razão para não estarem no estágio? O Inacio ja regressou a alguns dias ao Sporting, vontades.
Regressou ontem e os nossos regressam quarta-feira ... não sei qual foi o critério. ... Ou o Inácio encurtou as férias, ou os nossos respeitaram o período de férias ou demos um bônus de 2 dias de férias...
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,453
4,392
Regressou ontem e os nossos regressam quarta-feira ... não sei qual foi o critério. ... Ou o Inácio encurtou as férias, ou os nossos respeitaram o período de férias ou demos um bônus de 2 dias de férias...
Também não percebo o critério, gostava que fosse esclarecido mas já sabemos que não vai acontecer.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,449
19,131
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu acho que eles já tiveram uma semana de férias pós final da taça

Mas eles devem apresentar se dia 24 porque o clube achou que não fazia sentido chegarem basicamente no fim do estágio na Áustria
Os jogadores de futebol têm férias a mais.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,813
10,352
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Algumas ilações a tirar sobre o estágio na Áustria. Baró parece mais ou menos óbvio que deve ser riscado e não me admirava que fosse de vez. O Vasco deve ficar no plantel principal, mas temo que tenha poucos minutos e isso possa travar lhe a evolução. Eu resolvia de vez a renovação e emprestava a um clube da primeira liga. O resto da miudagem deve voltar à B, tirando o Mora e o Martim F. De resto, vi muitos jogadores que achava que estivessem em fim de linha (tipo Fábio, Franco, etc) mas a serem bastante utilizados por VB. Curioso para saber por onde VB vai cortar gorduras além do Baró.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,516
10,619
Algumas ilações a tirar sobre o estágio na Áustria. Baró parece mais ou menos óbvio que deve ser riscado e não me admirava que fosse de vez. O Vasco deve ficar no plantel principal, mas temo que tenha poucos minutos e isso possa travar lhe a evolução. Eu resolvia de vez a renovação e emprestava a um clube da primeira liga. O resto da miudagem deve voltar à B, tirando o Mora e o Martim F. De resto, vi muitos jogadores que achava que estivessem em fim de linha (tipo Fábio, Franco, etc) mas a serem bastante utilizados por VB. Curioso para saber por onde VB vai cortar gorduras além do Baró.
Sinto que Borges e Namaso vão surpreender.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,392
14,050
Podem dizer que ai e tal é só pré-época, ai e tal quando a época começar os jogadores vão todos voltar a ser horríveis, vai ser o drama o horror a tragédia e tudo e mais alguma coisa, mas a realidade é que os sinais são muito positivos em todos os aspectos..8 jogos 8 vitórias, os jogadores parecem estar com fome de mostrarem que merecem cá estar e que obviamente o SC estava errado, parece haver claramente uma boa disposição em todos com esta gestão e forma de estar do VB e toda a gente que o acompanha, os miúdos se amanhã tiverem de ser chamados não me parece que vai ser por aí que podemos cair..estou confiante que faremos uma boa época mesmo com estes...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,218
Ainda não vi qualquer jogo de pré época. Apenas vou lendo os modelos utilizados por VB e a mentalidade que parece incutir na equipa de maior liberdade criativa. De resto, quero que venham os jogos a sério para ver o enorme FCPORTO
 
  • Like
Reações: Emanujor