Sem dúvida! Já tiveram mais que tempo de descanso e era importantíssimo estarem neste estágio.O Francisco e os restantes 4 "deviam" chegar hoje à Áustria.
Já o Stephen bastava estar no Olival dia 25.
Se nao me engano o inacio chegou ontemAlguma razão para não estarem no estágio? O Inacio ja regressou a alguns dias ao Sporting, vontades.
Mas os jogadores não têm direito a 22 dias úteis de férias como o resto dos trabalhadores? Se viessem hoje só teriam 11 dias de férias.Sem dúvida! Já tiveram mais que tempo de descanso e era importantíssimo estarem neste estágio.
Até porque Portugal já foi eliminado a 5 de Julho. Hoje ja são 22... Tava na horinha de regressar
Eu acho que eles já tiveram uma semana de férias pós final da taçaMas os jogadores não têm direito a 22 dias úteis de férias como o resto dos trabalhadores? Se viessem hoje só teriam 11 dias de férias.
Eles ja tiveram depois da taçaMas os jogadores não têm direito a 22 dias úteis de férias como o resto dos trabalhadores? Se viessem hoje só teriam 11 dias de férias.
...era o que eu precisava de dormir...Os nossos jogadores estão a dormir entre 8 a 10 horas por dia, segundo o Oscar Tojo diminui 1.7x o risco de lesão
Regressou ontem e os nossos regressam quarta-feira ... não sei qual foi o critério. ... Ou o Inácio encurtou as férias, ou os nossos respeitaram o período de férias ou demos um bônus de 2 dias de férias...Alguma razão para não estarem no estágio? O Inacio ja regressou a alguns dias ao Sporting, vontades.
Também não percebo o critério, gostava que fosse esclarecido mas já sabemos que não vai acontecer.Regressou ontem e os nossos regressam quarta-feira ... não sei qual foi o critério. ... Ou o Inácio encurtou as férias, ou os nossos respeitaram o período de férias ou demos um bônus de 2 dias de férias...
Os jogadores de futebol têm férias a mais.Eu acho que eles já tiveram uma semana de férias pós final da taça
Mas eles devem apresentar se dia 24 porque o clube achou que não fazia sentido chegarem basicamente no fim do estágio na Áustria
Sinto que Borges e Namaso vão surpreender.Algumas ilações a tirar sobre o estágio na Áustria. Baró parece mais ou menos óbvio que deve ser riscado e não me admirava que fosse de vez. O Vasco deve ficar no plantel principal, mas temo que tenha poucos minutos e isso possa travar lhe a evolução. Eu resolvia de vez a renovação e emprestava a um clube da primeira liga. O resto da miudagem deve voltar à B, tirando o Mora e o Martim F. De resto, vi muitos jogadores que achava que estivessem em fim de linha (tipo Fábio, Franco, etc) mas a serem bastante utilizados por VB. Curioso para saber por onde VB vai cortar gorduras além do Baró.