Normal. Estamos na altura de dar carga.Parece haver muito trabalho de resistência!
Normal. Estamos na altura de dar carga.Parece haver muito trabalho de resistência!
De cá para lá, bem entendido.FC Porto já tem adversário para o jogo de apresentação (e vai ter muitos reencontros) | Abola.pt | Abola.pt
Al Nassr vai estar no Estádio do Dragão a 28 de julhowww.abola.pt
Confirma-se o que já se especulava na Arábia e que O Jogo deu conta também.
O AVB vai mostrar como se recebe ex jogadores e treinadores do FC Porto...
Tenho para mim que este adversário foi escolhido a dedo. Vamos ver se não haverá mais alguém a mudar de cores nesse dia...
Pois eu não sei se o Pepe quer ir para a Arábia. Um ano talvez..FC Porto já tem adversário para o jogo de apresentação (e vai ter muitos reencontros) | Abola.pt | Abola.pt
Tenho para mim que este adversário foi escolhido a dedo. Vamos ver se não haverá mais alguém a mudar de cores nesse dia...
Homenagem ao Otávio e ao Pepe no mesmo diaFC Porto já tem adversário para o jogo de apresentação (e vai ter muitos reencontros) | Abola.pt | Abola.pt
Quem? Pepe?De cá para lá, bem entendido.
É a despedida do PepeFC Porto já tem adversário para o jogo de apresentação (e vai ter muitos reencontros) | Abola.pt | Abola.pt
Os árabes até podem ter ex-jogadores do Porto, mas é mais um ano em que o adversário na apresentação aos sócios deixa muito a desejar.Confirma-se o que já se especulava na Arábia e que O Jogo deu conta também.FC Porto já tem adversário para o jogo de apresentação (e vai ter muitos reencontros) | Abola.pt | Abola.pt
Eu percebo o que dizes mas...como eu vou lá é ver o FC Porto...Os árabes até podem ter ex-jogadores do Porto, mas é mais um ano em que o adversário na apresentação aos sócios deixa muito a desejar.
Otávio, Telles e Luís Castro!FC Porto já tem adversário para o jogo de apresentação (e vai ter muitos reencontros) | Abola.pt | Abola.pt
Vamos todos ver o Porto, mas é preferível ter uma equipa europeia (não o Rayo Vallecano) do que equipas cheias de jogadores em pré-reforma.Eu percebo o que dizes mas...como eu vou lá é ver o FC Porto...
Eu sinceramente dou 10/10 a este jogo, em termos de marketing foi excelência.Vamos todos ver o Porto, mas é preferível ter uma equipa europeia (não o Rayo Vallecano) do que equipas cheias de jogadores em pré-reforma.
Ainda agora são os primeiros meses, temos de ter paciência, mas não deve ser muito complicado arranjar alguma equipa com nível adequado para a apresentação aos sócios.
Villas-Boas: "Jogar com o Rayo Vallecano não faz sentido, tenham paciência"
Respostas de André Villas-Boas a questões colocadas por sócios e adeptos portistas na Casa do FC Porto, em Coimbrawww.ojogo.pt
O jogador com mais nome e destaque dos árabes vai estar de férias. A única coisa que se aproveita é recordar ex-jogadores, mas já no ano passado foi igual.Eu sinceramente dou 10/10 a este jogo, em termos de marketing foi excelência.
A treinarem finalizações? Pensei que isso era proibido?
Vamos chegar outra vez ao ponto que aí de quem deixe alguma crítica? Os cultos de personalidade acabaram, não os queiram trazer de volta.Vamos ter no jogo de apresentação uma equipa onde treina um homem que já foi da casa por largos anos e onde joga um dos maiores símbolos do FC Porto moderno. Um dia que se prevê de festa, organização top e exaltação de portismo.
E há quem critique. É preciso ter muita imaginação (ou lata, para alguns outros)!