#Futebol Pré-Época 2024/2025

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,495
18,873
Vila Nova de Gaia, 1975
Concordo que ele não é um Taremi, mas ele fazia esse papel tranquilamente, e tambem concordo que o Mora era o ideal, mas duvido que ele vá ser aposta.
Se este for o sistema escolhido pelo Vitor, gostava de ver o Cristo do Arouca neste papel.
Eh acho que um Mora era mesmo o ideal.

Para mim o 4222 do SC funcionava melhor com um organizador no duplo pivot, um terceiro médio na ala, um segundo avançado que soubesse descer e fazer de MO e, finalmente, um PdL com capacidade para segurar a bola e jogar apoiado.

Muita gente junta e grande capacidade no jogo interior.

Não me parece o esquema ideal para o Varela, o Xico e mesmo o Nico.

• Like
Reações: Cubillas e Palu1893

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,571
19,989
O Baro ganhou massa muscular? Ou continua na senda do Licá, Diego Reyes, Kayembe?
Baró foi um dos titulares e destaques que venceu a Youth League e nos fez acreditar que seria uma peça chave do futuro meio campo do Porto. Foi o primeiro da geração que ganhou a Youth League a ter reais oportunidades na equipa principal, muito antes de por exemplo, Fábio Vieira e Vitinha...mas algo se perdeu pelo meio da transição para a equipa principal.

• Like
Reações: PDuarte e Cubillas

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Cláudio Ramos, João Mário, Gabriel Brás, David Carmo, Martim Cunha, Alan Varela, André Franco, Romário Baró, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fran Navarro.
...
Este primeiro 11 não significa que serão os titulares futuramente. São os que estão melhor fisicamente no início ( alguns começaram a preparar-me fisicamente no fim das férias e algumas opções ou ainda não estão disponíveis ou estão a adaptar-se ou estão atrasados na recuperação dos níveis fisicos)
Onze titular com 5 jogadores que daqui a um mês não estão no plantel.

O Zé típico de jogadores possíveis de dispensa. Só faltava trocar o Matic dos 300 pelo Varela.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,871
45,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É preciso um taremi e um otavio para funcionar

Nao temos nenhum dos dois por isso é que o SC se viu a rasca e tivemos uma epoca de merda

Nao quero ver repetido o mesmo erro com o adjunto
O SC começa a sua era no FCP com um 442 sem nenhum desses a jogar, e com a equipa a esmagar...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,871
45,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É teria sido ainda pior se tivesse continuado em 442

Por algum motivo o SC mudou

Ja nao temos jogadores para esse sistema

O nico é o varela nao se dão num meio campo reduzido e o Namaso nao é nada de especial
temos jogadores para qual sistema?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,799
8,341
O SC começa a sua era no FCP com um 442 sem nenhum desses a jogar, e com a equipa a esmagar...
E depois começa a afundar e muda

Nao temos jogadores para o 442 funcionar bem

O nico é o varela melhoraram muito no 433 inventado do SC o problema é que ele não sabia fazer mais

E tinhas um PL que não é matador ( evanilson)

Um extremo completamente inócuo na maioria dos jogos ( galeno )

E um SA/MO que nao tem golo nem ultimo passe ( pepê )

Espero que o VB saiba mais que isto senão vamos ter um de mais da última epoca

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,871
45,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já se percebeu que gostas do 442 eu acho que temos equipa para 433

442 só com o mora a SA
Nem por isso, acho é que é mais facil e barato encontrar jogadores para construir um 442 que nos permita ser campeões do que um 433 que requer jogadores muito mais específicos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,233
58,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Trollmister é MUITO bom....ahahah

Dito isto, ver Navarro, Toni e o Jaime (2) a marcarem é bom sinal.

• Like
Reações: Czarli9

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,799
8,341
Nem por isso, acho é que é mais facil e barato encontrar jogadores para construir um 442 que nos permita ser campeões do que um 433 que requer jogadores muito mais específicos.
Concordamos entao em discordar

442 acho que é mais difícil