Depende das dinâmicas e dos intérpretes da dinâmica e sistema de jogo...Oh merda nao o 4-4-2 outra vez..
Estes gajos nao sabem o que é um 4-3-3?
...
Depende das dinâmicas e dos intérpretes da dinâmica e sistema de jogo...Oh merda nao o 4-4-2 outra vez..
...
É preciso um taremi e um otavio para funcionarEu gosto do 442, mas com as dinâmicas certas.
E com os jogadores certos.Eu gosto do 442, mas com as dinâmicas certas.
Afundamos na tabela em 433Oh merda nao o 4-4-2 outra vez..
...
Não é obrigatório teres esses tipos de jogadores, o Sérgio sempre gostou foi de ter superioridade numérica no meio-campo e por isso metia o Otávio a ir para o meio.É preciso um taremi e um otavio para funcionar
Nao temos nenhum dos dois por isso é que o SC se viu a rasca e tivemos uma epoca de merda
Nao quero ver repetido o mesmo erro com o adjunto
Cláudio Ramos, João Mário, Gabriel Brás, David Carmo, Martim Cunha, Alan Varela, André Franco, Romário Baró, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fran Navarro.Dá para sabermos qual foi o primeiro XI usado?
É o que se esperava… aposta na continuidade… vai ser mais do mesmo… ConceicaoballSe tivesse que apostar, diria 442 com base no 11 titular.
Isso não quer dizer nada, um sistema tático é uma mera formalidade, as dinâmicas são o que mais interessa.É o que se esperava… aposta na continuidade… vai ser mais do mesmo… Conceicaoball
O Baro ganhou massa muscular? Ou continua na senda do Licá, Diego Reyes, Kayembe?Cláudio Ramos, João Mário, Gabriel Brás, David Carmo, Martim Cunha, Alan Varela, André Franco, Romário Baró, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fran Navarro.
...
Este primeiro 11 não significa que serão os titulares futuramente. São os que estão melhor fisicamente no início ( alguns começaram a preparar-me fisicamente no fim das férias e algumas opções ou ainda não estão disponíveis ou estão a adaptar-se ou estão atrasados na recuperação dos níveis fisicos)
É teria sido ainda pior se tivesse continuado em 442Afundamos na tabela em 433
A ver que plantel teremos
Nos primeiros 2 anos do SC jogávamos em 442, o Otávio não era titular, não tínhamos Taremi e a equipa jogava bem.. eu também gosto mais do 433/4231 mas veremos como vai ser..É preciso um taremi e um otavio para funcionar
Nao temos nenhum dos dois por isso é que o SC se viu a rasca e tivemos uma epoca de merda
Baró foi um dos titulares e destaques que venceu a Youth League e nos fez acreditar que seria uma peça chave do futuro meio campo do Porto. Foi um dos primeiros dos vencedores da Youth League a ser chamado por Conceição e a ter reais oportunidades, antes de Vitinha e do Fabio Vieira por exemplo...algo falhou pelo meio...O Baro ganhou massa muscular? Ou continua na senda do Licá, Diego Reyes, Kayembe?
Tinhas dois medios que se davam melhor num meio campo reduzido , um marega que baixava e mais importante dois extremos ( brahimi e corona ) que jogavam muito por dentro e povoavam o meio campoNos primeiros 2 anos do SC jogávamos em 442, o Otávio não era titular, não tínhamos Taremi e a equipa jogava bem.. eu também gosto mais do 433/4231 mas veremos como vai ser..
Taremi até temos apesar de verdinho.É preciso um taremi e um otavio para funcionar
Com o Ivan já não é 4222 à SC.Não é obrigatório teres esses tipos de jogadores, o Sérgio sempre gostou foi de ter superioridade numérica no meio-campo e por isso metia o Otávio a ir para o meio.
E não precisas do Taremi podes simplesmente ter um "10", por exemplo, eu acho que o Ivan a segundo avançado resultaria na perfeição.
E na questão da superioridade no meio eu acho que os laterais podem fazer essa função como um ala invertido.
Acho que nem isso. O VB deve ter dividido em 2 equipas equilibradas.Cláudio Ramos, João Mário, Gabriel Brás, David Carmo, Martim Cunha, Alan Varela, André Franco, Romário Baró, Gonçalo Borges, Danny Namaso, Fran Navarro.
...
Este primeiro 11 não significa que serão os titulares futuramente. São os que estão melhor fisicamente no início ( alguns começaram a preparar-me fisicamente no fim das férias e algumas opções ou ainda não estão disponíveis ou estão a adaptar-se ou estão atrasados na recuperação dos níveis fisicos)
Não se ele jogar fixado na frente como fazia o Taremi.Com o Ivan já não é 4222 à SC.
Passa a um 4231 tradicional.
Não tem características para isso. É um MO, não é avançado.Não se ele jogar fixado na frente como fazia o Taremi.
Concordo que ele não é um Taremi, mas ele fazia esse papel tranquilamente, e tambem concordo que o Mora era o ideal, mas duvido que ele vá ser aposta.Não tem características para isso. É um MO, não é avançado.
O Mora sim, encaixava nesse papel.