Perdemos mas gostei da nossa prestação, fizemos um bom jogo, melhor na 1 parte.
Na parte final quebramos fisicamente.
Última edição:
Não foi só quebra física, com Valdés e Fernandez ao mesmo tempo no ataque não se ganha a ninguém.Perdemos mas gostei da nossa prestação, fizemos um bom jogo, melhor na 1 parte.
Pois..isso também.Não foi só quebra física, com Valdés e Fernandez ao mesmo tempo no ataque não se ganha a ninguém.
ganharam 33-25, não é um resultado animador para nós. ou ontem estiveram muito bem e hoje muito mal ou então....Gostava de ver como está a ser o jogo do Silkeborg contra o Sporting para perceber as diferenças.
Sporting vai chegar ao intervalo com uma boa vantagem.
Silkeborg chega ao intervalo com metade dos golos marcados relativamente ao jogo de ontem.
Sporting jogou muito bem.ganharam 33-25, não é um resultado animador para nós. ou ontem estiveram muito bem e hoje muito mal ou então....
mas sei apenas o resultado, se alguém viu que comente com isenção possível porque "autos de fé" no thanks.
Diocou parece claramente o menos forte dos 6. E na ponta esquerda o Branquinho ...Hoje estivemos muito bem. Só não ganhamos porque demos o berro fisicamente no fim
Continuo sem ficar convencido com o David Fernandez. Curioso para perceber a situação dos pontas. Acho que não vamos ficar com 3 para cada lado
Concordo. Embora o Branquinho seja um jogador top se estiver fisicamente apto e mentalmente focado. E ao dia de hoje, a diferença entre branquinho e areia é muito ténue.Diocou parece claramente o menos forte dos 6. E na ponta esquerda o Branquinho ...
Sim, contra o Nantes.Jogo de treino estas fotos??
Estava anunciado para amanhã, mas jogaram hoje.Amanhã há jogo contra Nantes
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk