Coitadinho dele...VitorPT disse:Não sei do que falas. Mas hoje em dia o Madureira e arma de arremesso para tudo e mais alguma coisa
Coitadinho dele...VitorPT disse:Não sei do que falas. Mas hoje em dia o Madureira e arma de arremesso para tudo e mais alguma coisa
?? esta,os a falar de? de que programa? f...VitorPT disse:Costuma dar lá para a uma DQ manha ou assim
arrepiante. fala de tanta, tanta coisa, e estou de acordo com tudo.fridolfresberg disse:Centralismo de décadas: propaganda, promoção, manipulação, espoliação/roubo de recursos do País por parte da Capital, dos seus poderes, das suas instituições, etc... através do poder político, económico, cultural, desportivo, etc...
F. C. Porto, Porto Canal e pouco mais, são basicamente os únicos a, dentro das menores possibilidades que têm, a fazerem frente, a lutarem contra, a exigirem o que é seu de direito.
Alguns adeptos na vez de reconhecerem o mérito e o valor do Porto Canal, a visão estratégica que nele está inserida (e que trará frutos em anos/décadas), contribuindo para o seu engrandecimento, a sua divulgação... fazem precisamente o contrário. Criticam, por tudo e por nada. Não vêm nada de positivo. Não têm capacidade de ver mais além. Está tudo mal. Não presta. Não há visão. Os apresentadores são fracos. Os programas sem interesse. A menina passou na frente da câmara. É uma vergonha. É isto. É aquilo. Não conseguem sequer perceber que o canal é generalista e não desportivo e que somos, provavelmente, o único Clube desportivo no Mundo a ter.
Lendo alguns comentários, fica-se até com a sensação que Portugal é um País que não viveu em ditadura formal durante mais de 40 anos, continuando essa ditadura, agora de forma não formal.
Um País com uma Capital completamente centralista, que andou séculos a sugar (roubar) os recursos das colónias e que continua a fazê-lo ao resto do País.
Alguns desses comentários só podem ser ou de jovens ou então de pessoas completamente alheadas da história do País.
Quando aparece um canal de televisão, nosso, que consegue amenizar um pouco o paradigma imposto pela Capital, o que fazem?
Desdém e crítica constante.
É o mundo virtual de hoje em dia.
O mundo da gestão fácil, sem contraditório. Em que todos sabem de tudo, têm algo a apontar, e sempre com a melhor solução em mãos.
Na teoria claro, porque a prática fica para os outros.
Não esperem sempre o que o Clube possa fazer por vós, para depois irem para as rodas de amigos medir as pil... com os adeptos dos outros clubes, mas façam também algo pelo Clube.
A minha participação neste tópico está encerrada. Não vale a pena.
É uma luta perdida contra algumas ideias e críticas pré-concebidas, pré-determinadas.
Do amigo que disse que queria gravar o programa azul ou brancoadmin disse:?? esta,os a falar de? de que programa? f...
Gravei quase tudo.VitorPT disse:Do amigo que disse que queria gravar o programa azul ou branco
Obrigado pelo comentário.fridolfresberg disse:Centralismo de décadas: propaganda, promoção, manipulação, espoliação/roubo de recursos do País por parte da Capital, dos seus poderes, das suas instituições, etc... através do poder político, económico, cultural, desportivo, etc...
F. C. Porto, Porto Canal e pouco mais, são basicamente os únicos a, dentro das menores possibilidades que têm, a fazerem frente, a lutarem contra, a exigirem o que é seu de direito.
Alguns adeptos na vez de reconhecerem o mérito e o valor do Porto Canal, a visão estratégica que nele está inserida (e que trará frutos em anos/décadas), contribuindo para o seu engrandecimento, a sua divulgação... fazem precisamente o contrário. Criticam, por tudo e por nada. Não vêm nada de positivo. Não têm capacidade de ver mais além. Está tudo mal. Não presta. Não há visão. Os apresentadores são fracos. Os programas sem interesse. A menina passou na frente da câmara. É uma vergonha. É isto. É aquilo. Não conseguem sequer perceber que o canal é generalista e não desportivo e que somos, provavelmente, o único Clube desportivo no Mundo a ter.
Lendo alguns comentários, fica-se até com a sensação que Portugal é um País que não viveu em ditadura formal durante mais de 40 anos, continuando essa ditadura, agora de forma não formal.
Um País com uma Capital completamente centralista, que andou séculos a sugar (roubar) os recursos das colónias e que continua a fazê-lo ao resto do País.
Alguns desses comentários só podem ser ou de jovens ou então de pessoas completamente alheadas da história do País.
Quando aparece um canal de televisão, nosso, que consegue amenizar um pouco o paradigma imposto pela Capital, o que fazem?
O mundo da gestão fácil, sem contraditório. Em que todos sabem de tudo, têm algo a apontar, e sempre com a melhor solução em mãos.
Não esperem sempre o que o Clube possa fazer por vós, para depois irem para as rodas de amigos medir as pil... com os adeptos dos outros clubes, mas façam também algo pelo Clube.
É uma luta perdida contra algumas ideias e críticas pré-concebidas, pré-determinadas.
É nesta altura que fazem falta os "Likes".fridolfresberg disse:Centralismo de décadas: propaganda, promoção, manipulação, espoliação/roubo de recursos do País por parte da Capital, dos seus poderes, das suas instituições, etc... através do poder político, económico, cultural, desportivo, etc...
Villas disse:Acho que estás a confundir o rabo com as calças...
Acho que a maior prova de abertura que o canal pode dar é a abertura às críticas...
Por outro lado confunde se tudo com portismos e amores e elevações de espírito...
Há quem seja pago para dizer sempre bem, há quem tenha a sua liberdade e possa dizer o que quer..
Eu respeito pessoas como o Bernardino, Cândido, pessoas do coração do clube... não tenho que gostar da filha do Presidente ou a filha de dirigentes desportivos ou de primos e cunhados...
porque? eu gosto deles. o candido é muito porreiroEsquerdinha disse:Estes últimos são lixo tóxico. Sem talento ou algo que os recomende para além do apelido
Transformaram o porto canal no porto (ba)canal de interesses .
Mais uma vergonha que custa muito dinheiro
Referia - me às p....e não ao Bernardino nem ao Cândido. Acho que fui mt claroRegod disse:porque? eu gosto deles. o candido é muito porreiro
Li algures uma jornalista a dizer que no Porto Canal é só tachos .....Esquerdinha disse:Referia - me às p....e não ao Bernardino nem ao Cândido. Acho que fui mt claro
O Bernardino é daqueles que nesta altura deve ter nojo do PdC
E eu conheço algumas jornalistas que lá trabalham, que estudaram onde eu estudei, que são trabalhadoras e têm muito talento e qualidade. Não confundamos jornalistas com apresentadores de programas de entretenimento, são coisas completamente distintas.MartinsPortista disse:Li algures uma jornalista a dizer que no Porto Canal é só tachos .....
Metem miúdas da hierarquia dos poderosos da sad e nem curriculo de jornalismo têm !!!
É dar tachos a familiares !!!
Sim. Concordo com o que escreves !!!Jester disse:E eu conheço algumas jornalistas que lá trabalham, que estudaram onde eu estudei, que são trabalhadoras e têm muito talento e qualidade. Não confundamos jornalistas com apresentadores de programas de entretenimento, são coisas completamente distintas.
Regod disse:A caldeira ainda é naquela em formação na área e experiência.
A Joana pdc é que não teve anos na SAD num tacho era muito ma teve que sair arranjaram agora no canal