Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 196 58.5%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 139 41.5%

• Total de eleitores
    335

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
fridolfresberg disse:
Centralismo de décadas: propaganda, promoção, manipulação, espoliação/roubo de recursos do País por parte da Capital, dos seus poderes, das suas instituições, etc... através do poder político, económico, cultural, desportivo, etc...

F. C. Porto, Porto Canal e pouco mais, são basicamente os únicos a, dentro das menores possibilidades que têm, a fazerem frente, a lutarem contra, a exigirem o que é seu de direito.

Alguns adeptos na vez de reconhecerem o mérito e o valor do Porto Canal, a visão estratégica que nele está inserida (e que trará frutos em anos/décadas), contribuindo para o seu engrandecimento, a sua divulgação... fazem precisamente o contrário. Criticam, por tudo e por nada. Não vêm nada de positivo. Não têm capacidade de ver mais além. Está tudo mal. Não presta. Não há visão. Os apresentadores são fracos. Os programas sem interesse. A menina passou na frente da câmara. É uma vergonha. É isto. É aquilo. Não conseguem sequer perceber que o canal é generalista e não desportivo e que somos, provavelmente, o único Clube desportivo no Mundo a ter.

Lendo alguns comentários, fica-se até com a sensação que Portugal é um País que não viveu em ditadura formal durante mais de 40 anos, continuando essa ditadura, agora de forma não formal.

Um País com uma Capital completamente centralista, que andou séculos a sugar (roubar) os recursos das colónias e que continua a fazê-lo ao resto do País.

Alguns desses comentários só podem ser ou de jovens ou então de pessoas completamente alheadas da história do País.

Quando aparece um canal de televisão, nosso, que consegue amenizar um pouco o paradigma imposto pela Capital, o que fazem?

Desdém e crítica constante.

É o mundo virtual de hoje em dia.

O mundo da gestão fácil, sem contraditório. Em que todos sabem de tudo, têm algo a apontar, e sempre com a melhor solução em mãos.

Na teoria claro, porque a prática fica para os outros.

Não esperem sempre o que o Clube possa fazer por vós, para depois irem para as rodas de amigos medir as pil... com os adeptos dos outros clubes, mas façam também algo pelo Clube. 

A minha participação neste tópico está encerrada. Não vale a pena.

É uma luta perdida contra algumas ideias e críticas pré-concebidas, pré-determinadas.
arrepiante. fala de tanta, tanta coisa, e estou de acordo com tudo.
e o problema maior é q tu estás a desistir, como eu tb acabarei por desistir um dia :(

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,159
1,421
fridolfresberg disse:
Centralismo de décadas: propaganda, promoção, manipulação, espoliação/roubo de recursos do País por parte da Capital, dos seus poderes, das suas instituições, etc... através do poder político, económico, cultural, desportivo, etc...

F. C. Porto, Porto Canal e pouco mais, são basicamente os únicos a, dentro das menores possibilidades que têm, a fazerem frente, a lutarem contra, a exigirem o que é seu de direito.

Alguns adeptos na vez de reconhecerem o mérito e o valor do Porto Canal, a visão estratégica que nele está inserida (e que trará frutos em anos/décadas), contribuindo para o seu engrandecimento, a sua divulgação... fazem precisamente o contrário. Criticam, por tudo e por nada. Não vêm nada de positivo. Não têm capacidade de ver mais além. Está tudo mal. Não presta. Não há visão. Os apresentadores são fracos. Os programas sem interesse. A menina passou na frente da câmara. É uma vergonha. É isto. É aquilo. Não conseguem sequer perceber que o canal é generalista e não desportivo e que somos, provavelmente, o único Clube desportivo no Mundo a ter.

Lendo alguns comentários, fica-se até com a sensação que Portugal é um País que não viveu em ditadura formal durante mais de 40 anos, continuando essa ditadura, agora de forma não formal.

Um País com uma Capital completamente centralista, que andou séculos a sugar (roubar) os recursos das colónias e que continua a fazê-lo ao resto do País.

Alguns desses comentários só podem ser ou de jovens ou então de pessoas completamente alheadas da história do País.

Quando aparece um canal de televisão, nosso, que consegue amenizar um pouco o paradigma imposto pela Capital, o que fazem?

O mundo da gestão fácil, sem contraditório. Em que todos sabem de tudo, têm algo a apontar, e sempre com a melhor solução em mãos.

Não esperem sempre o que o Clube possa fazer por vós, para depois irem para as rodas de amigos medir as pil... com os adeptos dos outros clubes, mas façam também algo pelo Clube. 

É uma luta perdida contra algumas ideias e críticas pré-concebidas, pré-determinadas.
Obrigado pelo comentário.

Concordo com tudo o que diz.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
fridolfresberg disse:

É nesta altura que fazem falta os "Likes".

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,613
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Villas disse:
Acho que estás a confundir o rabo com as calças...

Acho que a maior prova de abertura que o canal pode dar é a abertura às críticas...

Por outro lado confunde se tudo com portismos e amores e elevações de espírito...

Há quem seja pago para dizer sempre bem, há quem tenha a sua liberdade e possa dizer o que quer..

Eu respeito pessoas como o Bernardino, Cândido, pessoas do coração do clube... não tenho que gostar da filha do Presidente ou a filha de dirigentes desportivos ou de primos e cunhados...

Estes últimos são lixo tóxico. Sem talento ou algo que os recomende para além do apelido

Transformaram o porto canal no porto (ba)canal de interesses .

Mais uma vergonha que custa muito dinheiro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
Tive o cuidado de ver o programa da filha de PdC no Porto Canal, apesar da azia.

TENHAM VERGONHA não dêm o lugar a meninas do papá e a gente mimada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,647
22,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esquerdinha disse:
Estes últimos são lixo tóxico. Sem talento ou algo que os recomende para além do apelido

Transformaram o porto canal no porto (ba)canal de interesses .

Mais uma vergonha que custa muito dinheiro
porque? eu gosto deles. o candido é muito porreiro

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,613
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Regod disse:
porque? eu gosto deles. o candido é muito porreiro
Referia - me às p....e não ao Bernardino nem ao Cândido.  Acho que fui mt claro

O Bernardino é daqueles que nesta altura deve ter nojo do PdC

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Esquerdinha disse:
Referia - me às p....e não ao Bernardino nem ao Cândido.  Acho que fui mt claro

O Bernardino é daqueles que nesta altura deve ter nojo do PdC
Li algures uma jornalista a dizer que no Porto Canal é só tachos .....

Metem miúdas da hierarquia dos poderosos da sad e nem curriculo de jornalismo têm !!!

É dar tachos a familiares !!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,647
22,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A caldeira ainda é naquela em formação na área e experiência.

A Joana pdc é que não teve anos na SAD num tacho era muito ma teve que sair arranjaram agora no canal

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
MartinsPortista disse:
Li algures uma jornalista a dizer que no Porto Canal é só tachos .....

Metem miúdas da hierarquia dos poderosos da sad e nem curriculo de jornalismo têm !!!

É dar tachos a familiares !!!
E eu conheço algumas jornalistas que lá trabalham, que estudaram onde eu estudei, que são trabalhadoras e têm muito talento e qualidade. Não confundamos jornalistas com apresentadores de programas de entretenimento, são coisas completamente distintas.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Jester disse:
E eu conheço algumas jornalistas que lá trabalham, que estudaram onde eu estudei, que são trabalhadoras e têm muito talento e qualidade. Não confundamos jornalistas com apresentadores de programas de entretenimento, são coisas completamente distintas.
Sim. Concordo com o que escreves !!!

Mas também deves saber que á alguns lugares preenchidos por algumas pessoas com tachos e testos !!!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,732
26,613
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Regod disse:
A caldeira ainda é naquela em formação na área e experiência.

A Joana pdc é que não teve anos na SAD num tacho era muito ma teve que sair arranjaram agora no canal

Além de n ser talentosa nem especialmente capacitada teve sempre dinheiro a rodos. 

O Luis Onofre chulo bem o fc porto mas pagou dando - lhe sociedade numa loja em Lisboa

O fc porto pagou e a Joana lucrou

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
Porto Sad, Porto Comercial, Porto Multimédia, Porto Clinica e arredores tudo sítios onde o amiguismo, cunha e coisas pardas vai casando.

A Joana nunca teve de espremer um pano para andar nos corredores do poder bastou clicar dos dedos do papá, mas esta sociedade é cruel, esta Joana e esta caldeirada atingiram o topo muito cedo sem trabalho nem estudo, portanto meus amigos daqui em diante é só descer. Aposto que daqui a um ano nenhuma delas está no canal porque nenhuma delas tem qualidade. Como elas há aí há toneladas.