Eu tambémParedes5 disse:Tenho NOS fibra e não encontro Porto Canal HD...
Eu tambémParedes5 disse:Tenho NOS fibra e não encontro Porto Canal HD...
este é o primeiro programa, para acpalhaçada. sou tão crente...VitorPT disse:UI que os tachos mataram o canal. Não gostas muda para a Sporting TV ou Benfica TV. Ou vai ver o SIC caras
LolVitorPT disse:UI que os tachos mataram o canal. Não gostas muda para a Sporting TV ou Benfica TV. Ou vai ver o SIC caras
Espero que nunca na tua vida tu ou um familiar teu tenham uma cunha para nada...deves ser membro da familia mais honesta de Portugal. Avaliar um canal pelo facto de teres duas gajas que são da familia de diretores do teu clube...Nirvanes disse:Lol
Exacto é para isso que servem os outros 140 e tal canais que estou a pagar.
Só que eu do meu clube tenho expectativas altas, há outros que comem tudo e calam. Tipo os tachos mais descarados à face da terra e aos olhos de todos.
Mas olha está muito bom, está tudo bem, aposto que a carina e a filha do Pinto da Costa têm grande experiência e formação em televisão! Viva o bom conteúdo com novos e melhores profissionais. Já sei quem é que vai ser director do canal quando o Júlio sair, arranja-se facilmente.
Presumo que tenha sido o primeiro e tenha sido só para a palhaçada os próximos já devem ser com concorrentes a serio...admin disse:o canal tem bons programas!
este é q ...tem de melhorar.
Pois, mas ainda não o fizeram!dragao86 disse:Em relação ao satélite...
Desde Outubro de 2013 que o Porto Canal está numa frequência DVB-S2 no Hispasat (30ºW) - que suporta SD e HD - para a NOS e para o Meo.
12207.00MHz, pol.H (DVB-S2 SR:27500 FEC:3/4
Agora só têm é de mudar na fonte, porque a frequência de operação já suporta HDTV...
Para mim cunha é meter uma pessoa que não tem competência num lugar.VitorPT disse:Espero que nunca na tua vida tu ou um familiar teu tenham uma cunha para nada...deves ser membro da familia mais honesta de Portugal. Avaliar um canal pelo facto de teres duas gajas que são da familia de diretores do teu clube...
Espero que ao menos gostes dos programas de desporto os diretos de jogos das modalidades etc do teu clube.