Eu gosto do Porto Canal!
Acho que fazem um excelente trabalho e têm exportado talento para vários sítios!
Mas, tenho de o dizer, ontem, esperava incomensuravelmente mais!
Desde logo, se já é difícil entender o volume do sistema de som do Estádio, no final dos jogos com público; num jogo sem público é incompreensível que não se consiga ouvir os comentadores (e, ontem, até para o Presidente que tem de estar a berrar na tirada da tourada e do nogueira)!
Depois, no painel, enriquecerem com "bons" comentadores (eg, PML ou PB), mas com uma ou duas intervenções! Não perceberam se queriam falar do jogo ou do campeonato e, nem de uma, nem de outra!
No relvado, esperava muito mais do Migas! E ele já mostrou que, naquele estilo, faz excelentes trabalhos! Ontem, não! Entrevistas a meia dúzia de jogadores e, quase sempre, demasiado sérias (eg, Danilo)! Não era o momento! Quantos de nós queriam ouvir os miúdos? A milhas dos fantásticos trabalhos do Ricardo Amorim!
De resto, nem a conferência de imprensa do SC, nem a entrada dos jogadores!
Finalmente, fazer um intervalo com o Presidente no painel é absurdo (e ele até se prestou a lá ficar...) e acabam o programa demasiado cedo e com tanto por explorar!
A rever...