Peço desculpa.Barrigana disse:isso é forma de falar da bonita filha do caldeira?
Referia-me aos unicórnios e brilhos.
Peço desculpa.Barrigana disse:isso é forma de falar da bonita filha do caldeira?
Isso é forma de falar da filha do caldeira?MrKovac disse:Referia-me aos unicórnios ...
Uni? Não será multi?Barrigana disse:Isso é forma de falar da filha do caldeira?
que raio é um multicornio?Calabote disse:Uni? Não será multi?
Aquela gata?Barrigana disse:Isso é forma de falar da filha do caldeira?
Na boa. Mas faziam uma coisa menos foleira e metiam a MariaMorais disse:É um programa feminino não podemos nem devemos ser o clube do bolinha.Deixem elas falarem das paradas delas.No mundo tudo é o equilíbrio.E são das nossas.
O que ela oferece ao homem dela.Barrigana disse:que raio é um multicornio?
não será o contrário?MrKovac disse:O que ela oferece ao homem dela.
Bem aí que o público feminino se manifeste para mim nem tenho ideia alguma se isso é bom ou ruím porque esse tipo de programas não se destinam a mim.Por mim,bem nem vou comentar senão serei expulso do fórum.MrKovac disse:Na boa. Mas faziam uma coisa menos foleira e metiam a Maria![]()
Não acredito que ela fique em casa na mantinha à espera.Barrigana disse:não será o contrário?
se eu andasse com ela (FDX!!!) acho que passaria a vida a multicorniá-la. em várias cores e feitios.
"Apito amolgado"JAEP disse:Vai ser aqui para comentar pessoal ?
Para não dispersarmos...
Let's GO
LOLKomodo disse:Alguém sabe onde se pode ver as audiências da tv portuguesa?
Curioso para saber a percentagem de share de ontem.
Qual o mal de querer saber as audiências?nwnp disse:LOL
Por amor..o boifica controla a comunicação social ao ponto de este caso estar mais abafado que um peido durante a missa e queres saber audiências do Porto Canal?
Excelente! Obrigado aos lampiões e lagartos por tornarem isto possível ahahah XDpavlovdoorman disse:"Ontem foi um dia histórico por dois motivos:
- em primeiro lugar, porque ficou ainda mais claro que os últimos 4 anos do futebol português foram uma vergonhosa aldrabice!
- em segundo lugar, porque o Universo Porto da Bancada atingiu uma audiência recorde. O programa liderou no cabo no Norte, batendo a TVI24, a SIC Notícias, a RTP3 e a CMTV. A nível nacional, o Universo Porto da Bancada foi o segundo programa mais visto do País. Obrigado a todos!!!!! FC Porto Porto Canal
#fcporto #universoportodabancada"
in facebook Tiago Girão