Mau de mais para ser verdade... Que falta de profissionalismo
Falta saber o que vai para lá fazer.Blashyrkh disse:vi agora a capa de hoje do JN, o Jorge Coroado vai para o Porto Canal?
Sad but true...Daikan disse:O Coroado não deveria ir para o Porto Canal, o FC Porto é que deveria conseguir fazer lobby para que a sua voz fosse ouvida num órgão mais independente e de maior cobertura, como um canal generalista...
Indo para Porto Canal, leva logo o selo de não ser independente por parte da campanha reacionária...
porque infelizmente, na melhor das hipóteses, quem comanda o Clube neste momento está armado em santo. fazem lembrar aqueles gajos que é só miminhos com as gajas, basicamente andam aquecer o forno para outro ir lá meter o pão. é preciso sangue na guelra, verdadeiramente encarnar o espírito Portuense. mas enfim, isto nem é o tópico apropriado.apocalypto disse:Porque é que o clube não o apoiou para concorrer contra o fontelas? Incoerência...
Aconteceu neste jogo e já é em todos os jogos? Um bocadinho de mais noção sff.Estrela_Azul disse:Se for geral, é uma deficiência de transmissão nos jogos realizados no Pavilhão.
Tem acontecido em todos os jogos de pavilhão.sinal disse:Aconteceu neste jogo e já é em todos os jogos? Um bocadinho de mais noção sff.
Não não tem. Aconteceu neste.Estrela_Azul disse:Tem acontecido em todos os jogos de pavilhão.
Qual foi a parte que nao percebeste ??
Só quero ter a certeza se nas outras operadoras tb faz para puder reclamar junto da minha operadora.
Já me tinha queixado ao Porto Canal e aguardo resposta.Só queria ter a certeza se era do canal ou da minha operadora.sinal disse:Não não tem. Aconteceu neste.
Engraçado e curioso, que se tem acontecido em todos jogos, só agora é que te vens queixar.