Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nuno queiros disse:
Acho que há mais falta de respeito da NOS para com os seus clientes do FCPorto que da parte do clube para com os seus adeptos.

O clube fez aquilo que lhe competia, conseguir um bom patrocínio, agora a NOS ficou muito a desejar, e segundo sei, manteve o preço.

Não sou, mas se fosse assinante da NOS fazia trinta por uma linha para cancelar o contrato.
Palpita-me que vai haver uma guerra surda entre as 2 operadoras... A NOS fica sem o Porto Canal e o Meo sem a BTV e os seus jogos. Claro que a Meo fica a perder, até pelos cafés que querem os jogos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,434
15,518
nuno queiros disse:
Acho que há mais falta de respeito da NOS para com os seus clientes do FCPorto que da parte do clube para com os seus adeptos.

O clube fez aquilo que lhe competia, conseguir um bom patrocínio, agora a NOS ficou muito a desejar, e segundo sei, manteve o preço.

Não sou, mas se fosse assinante da NOS fazia trinta por uma linha para cancelar o contrato.
Quando não tens alternativas é facil falar, eu aqui fibra só tenho Nos ou uma adsl a carvão!
Mas no final do ano eles vão aumentar a prestação, aqui vou regatear, aí já vão pagar por isso, agora deixar de ter tv, internet e telefone por fibra por 26€ por mês para ter somente net e telefone a carvão nem pensar, e não sejam "inacios" hoje em dia basta ter uma boa net para ver o nosso canal, façam pesquisa no google ou perguntem a quem sabe, se não tiver jeito para estas coisas, há sempre alguém na família que tem jeito para isso.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
E se reclamasses com a NOS, heim?

Afinal eles nao estão com muita vontade  de satisfazer os Portistas  e aqueles que gostam do canal.
esse é realmente o caminho se forem milhares ameaçando com a saída da operadora isso já lhes doí, apesar de haver muita gente em Portugal com a mania que só existem calimeros e orc's, mas força que assim sempre se verá a real força do FCP

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
andrito disse:
esse é realmente o caminho se forem milhares ameaçando com a saída da operadora isso já lhes doí, apesar de haver muita gente em Portugal com a mania que só existem calimeros e orc's, mas força que assim sempre se verá a real força do FCP
Essa é daquelas mentiras que se repete até à exaustão na esperança que se torne verdade.
é FALSO.

O PORTOCANAL foi o canal de maior share a transmitir uma porcaria de um jogo-treino com o Osnabruck.
Os portistas têm de estar atentos a estes coisas. Estes dados. Estes sinais.
São dados reais e concretos, não é propaganda.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,635
1,846
Lisboa
Como já disse anteriormente,  trabalho numa das empresas interessadas neste caso, e ao dia de hoje,  não temos qualquer informação de que o canal voltará à NOS durante o dia de hoje. 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
37
Régua
daniel Alexandre disse:
Não dá para recuar e ver programas....também acontece com mais alguém?
Só vai dar para recuar a partir de agora, os que estão para trás como não havia emissão aparece o aviso que estava.