Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,825
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
O problema dis cortes e Piiis ba vodafone é problema da operadora ou do canal?
É evidente que é da Vodafone

Eu tenho Meo E o Porto canal e tambem em HD está impecável.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,164
11,059
Lucho75 disse:
É evidente que é da Vodafone

Eu tenho Meo E o Porto canal e tambem em HD está impecável.
Então amanhã se o problema se mantiver tenho que lhes ligar

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
Tudo bem que o cc e o bb quiseram dar uma de fixes ao anunciar que ia voltar neste caso dia 30 ( ontem) mas agora fiquei desiludido, para a proxima deviam ter estado calados se nao tinham a certeza, eu a pensar que ia voltar e afinal se for preciso nao da tao cedo,mais me vale pensar assim..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
jcarv disse:
dedicado a todos os q dao o seu dinheirinho à VF, em vez de o darem ao univreso q patrocina o clube :)
Mas a Vodafone é de longe a mais barata das 3 operadoras. Também por isso tem menos qualidade.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
nao percebo pq discutem problemas de operadores aqui. o Porto Canal nao tem nada a ver com isso.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
domingos99 disse:
Trabalhando eu, numa das operadoras em causa,  posso dizer vos que não há ainda uma previsão.  Sendo que a qualquer momento as coisas mudam. Há negociações,  e é certo que mais tarde ou mais cedo tudo se resolverá,  pois é do interesse de todos.  Resta aguardar
e claro q o facto de o FCP ser o unico nao abrangido por todos é uma mera e infeliz coincidência.
ha coisas q é impossível controlar neste país a fingir, a nao ser à paulada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Katia Cerdeira disse:
Como vou mudar para portugal definitivo tenho que escolher alguma coisa, estou a pensar na NOS, que acham?
A NOS e a MEO têm os melhores serviços mas a Vodafone é a mais barata.

Felizmente que com a concorrência os preços praticados baixaram nos últimos anos mas é uma questão de analisar a relação qualidade/investimento.

Se estás disposto a ter qualidade e se é mesmo importante para ti eu optava ou por NOS ou por MEO. Se isso não é tão importante e preferes poupar então a Vodafone é a mais interessante.

Depois também tens de estar atenta aos produtos oferecidos. Existem operadoras que oferecem certos canais e outras não. Em relação a isso seria talvez sensato esperar pelo fim deste conflito que envolve o Porto Canal.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,013
1,463
Philipp disse:
A NOS e a MEO têm os melhores serviços mas a Vodafone é a mais barata.

Felizmente que com a concorrência os preços praticados baixaram nos últimos anos mas é uma questão de analisar a relação qualidade/investimento.

Se estás disposto a ter qualidade e se é mesmo importante para ti eu optava ou por NOS ou por MEO. Se isso não é tão importante e preferes poupar então a Vodafone é a mais interessante.

Depois também tens de estar atenta aos produtos oferecidos. Existem operadoras que oferecem certos canais e outras não. Em relação a isso seria talvez sensato esperar pelo fim deste conflito que envolve o Porto Canal.
eu consegui o mesmo preço da Vodafone na nos.
qualidade superior! recomendo! apenas o pormenor do porto canal... mas em breve se resolvera

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
king_patron disse:
eu consegui o mesmo preço da Vodafone na nos.
qualidade superior! recomendo! apenas o pormenor do porto canal... mas em breve se resolvera
Com Net ilimitada, telefone e televisão?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O atendimento da nós e uma merda, nojento faltam ao respeito não fazem nada.
Ou seja igual ao da optimus e não foi só comigo. muito boa gente foi mal tratado pela nos

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Philipp disse:
Penso que a Netflix existe em Portugal desde 2015.
Ainda bem, nao vivo sem netflix... muito importante mesmo. Atendimento e quase em todo lado, acho que existe muita pouca formacao sobre o trabalho atendimento etc...

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,013
1,463
Philipp disse:
Com Net ilimitada, telefone e televisão?
sim isso tudo. oferta tv cine
tem o Nplay que e de ver os filmes que penso k é o mesmo k o netflix.
sim a nível de atendimento é terrivel. na loja tudo muito bem...mas para instalarem foi grande novela. já quando tive net kanguru a uns anos era terrivel mesmo, tanto que rescindi com eles. mas neste momento foi as três maiores operadores foi a que ofereceu melhor