É Natural, se for do Porto Canal a Vodafone é que tem que os informar.heredia disse:E mesmo mau o ruído que faz na Vodafone, já informei o portocanal e nem resposta obtive
É Natural, se for do Porto Canal a Vodafone é que tem que os informar.heredia disse:E mesmo mau o ruído que faz na Vodafone, já informei o portocanal e nem resposta obtive
É evidente que é da Vodafonelpmacedo disse:O problema dis cortes e Piiis ba vodafone é problema da operadora ou do canal?
Então amanhã se o problema se mantiver tenho que lhes ligarLucho75 disse:É evidente que é da Vodafone
Eu tenho Meo E o Porto canal e tambem em HD está impecável.
ou assadoNirvanes disse:Acho claro. Por isso é que acho que vai ser amanhã, deve começar algum contrato amanhã ou assim.
dedicado a todos os q dao o seu dinheirinho à VF, em vez de o darem ao univreso q patrocina o clubevivafcp disse:Uma vergonha os píiiiii que a Vodafone deixa no Porto Canal
Mas a Vodafone é de longe a mais barata das 3 operadoras. Também por isso tem menos qualidade.jcarv disse:dedicado a todos os q dao o seu dinheirinho à VF, em vez de o darem ao univreso q patrocina o clube![]()
e claro q o facto de o FCP ser o unico nao abrangido por todos é uma mera e infeliz coincidência.domingos99 disse:Trabalhando eu, numa das operadoras em causa, posso dizer vos que não há ainda uma previsão. Sendo que a qualquer momento as coisas mudam. Há negociações, e é certo que mais tarde ou mais cedo tudo se resolverá, pois é do interesse de todos. Resta aguardar
A NOS e a MEO têm os melhores serviços mas a Vodafone é a mais barata.Katia Cerdeira disse:Como vou mudar para portugal definitivo tenho que escolher alguma coisa, estou a pensar na NOS, que acham?
eu consegui o mesmo preço da Vodafone na nos.Philipp disse:A NOS e a MEO têm os melhores serviços mas a Vodafone é a mais barata.
Felizmente que com a concorrência os preços praticados baixaram nos últimos anos mas é uma questão de analisar a relação qualidade/investimento.
Se estás disposto a ter qualidade e se é mesmo importante para ti eu optava ou por NOS ou por MEO. Se isso não é tão importante e preferes poupar então a Vodafone é a mais interessante.
Depois também tens de estar atenta aos produtos oferecidos. Existem operadoras que oferecem certos canais e outras não. Em relação a isso seria talvez sensato esperar pelo fim deste conflito que envolve o Porto Canal.
Com Net ilimitada, telefone e televisão?king_patron disse:eu consegui o mesmo preço da Vodafone na nos.
qualidade superior! recomendo! apenas o pormenor do porto canal... mas em breve se resolvera
Penso que a Netflix existe em Portugal desde 2015.Katia Cerdeira disse:Entao e mesmo a NOS e isso? Tambem existe por ai netflix and chill![]()
Ainda bem, nao vivo sem netflix... muito importante mesmo. Atendimento e quase em todo lado, acho que existe muita pouca formacao sobre o trabalho atendimento etc...Philipp disse:Penso que a Netflix existe em Portugal desde 2015.
sim isso tudo. oferta tv cinePhilipp disse:Com Net ilimitada, telefone e televisão?