desisto. voces vencem.
Exactamente, o que eu quero é que o FCP tenha um canal que se dedique ao clube inteiramente. É isto que acontece em todos os outros emblemas com projectos televisivos.admin disse:pimmmmmmbaaaaaa
#oportocanaleumprojetogiromasoqueeuqueriamesmoeraumcanalzitoigualaodobizinho
Exactamente.Barrigana disse:Sim, e depois?
Qual é o interesse que um CLUBE DESPORTIVO tem em ter um canal de TV se não o usa predominantemente para comunicar a sua marca?!
Acho ótimo que o Porto e a região Norte tenham um canal próprio e que o clube possa colaborar nisso. Não estou a ver é qual é a necessidade de se tornar dono de um canal com tudo o que isso implica em termos de gastos, se não for para comunicar a nossa marca e expandi-la a nível nacional e internacional.
Somos um clube desportivo, não uma estação de televisão.
Prefiro muito mais o modelo tradicional de tv de clube do que uma cópia manhosa da TV Galicia.
Mas parolo deve ser fazer o que todos os clubes nacionais e internacionais fazem. Copiar a TV Galicia é que deve ser avant garde.
parceria? tu sabes que o Porto Canal é propriedade do FC Porto, certo?Licha disse:Exactamente, o que eu quero é que o FCP tenha um canal que se dedique ao clube inteiramente. É isto que acontece em todos os outros emblemas com projectos televisivos.
Que o Porto Canal tem sucesso ao ter o FCP como aliado? Ah claro que sim. Disso não tenho eu dúvidas. Mas como sócio do FCP, os interesses do Porto Canal a mim dizem-me zero. Já os do FCP dizem-me muito e esses continuam a ficar aquém com esta pareceria.
Não é o vizinho. É o resto do mundo. Eu sei bem o que o meu clube tem de particular e enquanto não resolver essas particularidades, continuará a cometer argoladas como esta do Porto Canal. Temos visões diferentes, o que até é saudável.admin disse:se nao percebes o q o teu clube tem de particular, e nao ves a forma como (nao) esta inserido nos meRdia em portugal, como e obvio jamais abandonaras a ideia de ter o q o vizinho. nao vale a pena. estamos a fazer perder tempo um ao outro.
Sei, pior ainda. Peço desculpa pela imprecisão da palavra, mas como os conteúdos são o que são falei de parceria do ponto de vista programático: 80% para generalidades (incluindo a gala do Sporting de Braga) e 20% para o FCP (coisas que dão audiência ao canal e não o comprometem na defesa intransigente do clube, que isso era uma chatice e levantava muitas ondas).admin disse:parceria? tu sabes que o Porto Canal é propriedade do FC Porto, certo?
Inacreditável!blueaice disse:Liguei agora o PortoCanal e qual era o destaque da peça:
"SELECAO NACIONAL: Terceiro dia de treino marcado pela estreia de Renato Sanches"
Até tu Porto canal?!!
Dasssseeee... Rais parta a campanha de marketing da comunicação social a este jogador.
Até tu Porto Canal ?!!!!!
Tenham vergonha.
Obviamente que o querem. Isto vai acabar brevemente e com um acordo entre as duas operadoras.Zeus disse:Segundo um link disponibilizado aqui no fórum, o Porto Canal é o canal dos 3 clubes com melhores audiências! Por isso dúvido que a NOS se esteja a marimbar assim tanto para o Porto Canal...
Sim, é o mais provável...apocalypto disse:Obviamente que o querem. Isto vai acabar brevemente e com um acordo entre as duas operadoras.