Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,858
Gaia
apocalypto disse:
Na eventualidade de perdermos a taça, o porto canal vai transmitir a festa do adversário?
------------------------------

Ivan és mesmo sarcástico, nem a mim me passou tal pela cabeça, mas sei lá!!!!!!!!!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,559
98,874
grandeporto disse:
------------------------------

Ivan és mesmo sarcástico, nem a mim me passou tal pela cabeça, mas sei lá!!!!!!!!!!!!
Para que não hajam ideias, convém ganharmos :)

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Sendo um canal regional generalista penso que sim.

Para evitar este tipo de conflitos o melhor era criar um FC Porto Canal, financiado pelo Porto Canal generalista que até podia mudar de nome.

Ficava o clube a gerir dois canais, um completamente direcionado para o clube e o outro um canal normal de televisão.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu adorava ter um canal de clube.

Vocês podem achar parolo mas eu não.

24 sobre 24 horas de coisas sobre o clube.

Entrevistas com jogadores regularmente, programas de debate, publicidade com jogadores, jogos antigos emblemáticos, história do clube, transmissão em directo das modalidades, camadas jovens, etc...

Jogos da Dragon Force, brincadeiras com jogadores da equipa A, etc

Há tanta, mas tanta coisa para encher a programação

Dizem que a btv é parolada, na minha opinião gostava de ter um canal do FC Porto assim, totalmente dedicado ao clube.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
elnino_diogo disse:

Entrevistas com jogadores regularmente, programas de debate, publicidade com jogadores, jogos antigos emblemáticos, história do clube, transmissão em directo das modalidades, camadas jovens, etc...

Dizem que a btv é parolada, na minha opinião gostava de ter um canal do FC Porto assim, totalmente dedicado ao clube.
Tens toda a razão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,858
Gaia
elnino_diogo disse:

----------------------------
Percebo o que dizes. O clube devia aprir o Porto canal II, onde o exercício do Portismo seria OBRIGATÓRIO nada generalista, sempre a arrear, sempre a malhar na orclandia.

DOIS CANAIS já.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,846
20,437
Até à hora do jogo sintonizado no Porto Canal!
Diamantinos e afins dos outros canais que safodam...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que o Porto Canal não faz uma transmissão de horas só a partir do Jamor? Porque é que têm de estar nos estúdios no Porto? Era mais caro, implicava mais meios? Claro, mas uma final da Taça não acontece todos os dias...

Às vezes o nosso canal é bem triste...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
apocalypto disse:
Na eventualidade de perdermos a taça, o porto canal vai transmitir a festa do adversário?
Segundo a filosofia actual do Porto Canal, não faz mais que a sua obrigação.

Então o Porto Canal não é um canal virado para o Norte?
Então o Braga não é um Clube do Norte?

Logo, é só somar dois mais dois...

Espero que, caso o Braga ganhe, dê a festa até de madrugada, pois foi para isso mesmo que o canal foi criado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
----------------------------
Percebo o que dizes. O clube devia aprir o Porto canal II, onde o exercício do Portismo seria OBRIGATÓRIO nada generalista, sempre a arrear, sempre a malhar na orclandia.

DOIS CANAIS já.
Claro... ver jogos dos mais putos, ter mais programas com os jogadores, com as modalidades, ver jogos antigos...
Também gostava de ter um canal 24 horas sobre o FC Porto...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nelson C disse:
Ficava o clube a gerir dois canais, um completamente direcionado para o clube e o outro um canal normal de televisão.
E aí eu deixava de ser sócio pois não estou para sustentar canais que nada têm a ver com o FC do Porto.

Disparates financeiros, com Treinadores e Jogadores que não servem para nada já eu estou bem farto.

Agora já só cá faltavam disparates financeiros em canais que não servem para nada.

Mas se supostamente, isso acontecer, até já posso sugerir um nome para o canal.

Que tal, "Marega TV"?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
elnino_diogo disse:
Eu nunca vi a salazarTV, mas pior que o Porto Canal, não pode ser com certeza.

Aliás, já vi cenas no Porto Canal, ainda mais patéticas que a cena dos dois melões aquando do golo do Kelvin, na salazarTV.

Provavelmente qualquer dia, vou fazer o sacrifício, engolir uma carrada de sapos e durante uns dias, ver um pouco desse canal.

Só para tirar as dúvidas e confirmar as suspeitas que eu tenho.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
m3a4424 disse:
E aí eu deixava de ser sócio pois não estou para sustentar canais que nada têm a ver com o FC do Porto.

Disparates financeiros, com Treinadores e Jogadores que não servem para nada já eu estou bem farto.

Agora já só cá faltavam disparates financeiros em canais que não servem para nada.

Mas se supostamente, isso acontecer, até já posso sugerir um nome para o canal.

Que tal, "Marega TV"?
É a tua opinião e sinceramente, para mim não faz nenhum sentido.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nelson C disse:
É a tua opinião e sinceramente, para mim não faz nenhum sentido.
Claro que é a minha opinião.

E acredito que a da maioria dos sócios que também não gostariam de ver milhões deitados fora num segundo canal de TV que não serve em nada o Clube nem os seus adeptos, em vez de serem aproveitados racionalmente na parte desportiva do Clube.

Todos os anos teríamos que vender mais um jogador, só para sustentar esse segundo canal que não é do Clube mas seria sustentado por ele.

E se neste momento, já nos vemos gregos para equilibrar as contas, imaginem com mais um canal desses...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Aquele comentador do Porto Canal, que se candidatou à Presidência da República, aquele motivational speaker, não me lembro do nome dele, está agora na TVI 24 a apoiar o Braga contra o FC Porto...

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
elnino_diogo disse:
Aquele comentador do Porto Canal, que se candidatou à Presidência da República, aquele motivational speaker, não me lembro do nome dele, está agora na TVI 24 a apoiar o Braga contra o FC Porto...
Rui Sequeira.  Ele é adepto do braga, ele sempre o disse

Errata.  É Jorge e nao rui

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,775
29,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
elnino_diogo disse:
Sempre foi do braga nunca o escondeu normal querer o clube dele ganhar