------------------------------apocalypto disse:Na eventualidade de perdermos a taça, o porto canal vai transmitir a festa do adversário?
Ivan és mesmo sarcástico, nem a mim me passou tal pela cabeça, mas sei lá!!!!!!!!!!!!
------------------------------apocalypto disse:Na eventualidade de perdermos a taça, o porto canal vai transmitir a festa do adversário?
Para que não hajam ideias, convém ganharmosgrandeporto disse:------------------------------
Ivan és mesmo sarcástico, nem a mim me passou tal pela cabeça, mas sei lá!!!!!!!!!!!!
Tens toda a razão.elnino_diogo disse:Eu adorava ter um canal de clube.
Vocês podem achar parolo mas eu não.
24 sobre 24 horas de coisas sobre o clube.
Entrevistas com jogadores regularmente, programas de debate, publicidade com jogadores, jogos antigos emblemáticos, história do clube, transmissão em directo das modalidades, camadas jovens, etc...
Jogos da Dragon Force, brincadeiras com jogadores da equipa A, etc
Há tanta, mas tanta coisa para encher a programação
Dizem que a btv é parolada, na minha opinião gostava de ter um canal do FC Porto assim, totalmente dedicado ao clube.
----------------------------elnino_diogo disse:Eu adorava ter um canal de clube.
Vocês podem achar parolo mas eu não.
24 sobre 24 horas de coisas sobre o clube.
Entrevistas com jogadores regularmente, programas de debate, publicidade com jogadores, jogos antigos emblemáticos, história do clube, transmissão em directo das modalidades, camadas jovens, etc...
Jogos da Dragon Force, brincadeiras com jogadores da equipa A, etc
Há tanta, mas tanta coisa para encher a programação
Dizem que a btv é parolada, na minha opinião gostava de ter um canal do FC Porto assim, totalmente dedicado ao clube.
Sabes como preferia ver o pre jogo? Era estar a comer e beber nos arredores do Estádiodragao86 disse:Até à hora do jogo sintonizado no Porto Canal!
Diamantinos e afins dos outros canais que safodam...
Segundo a filosofia actual do Porto Canal, não faz mais que a sua obrigação.apocalypto disse:Na eventualidade de perdermos a taça, o porto canal vai transmitir a festa do adversário?
Claro... ver jogos dos mais putos, ter mais programas com os jogadores, com as modalidades, ver jogos antigos...grandeporto disse:----------------------------
Percebo o que dizes. O clube devia aprir o Porto canal II, onde o exercício do Portismo seria OBRIGATÓRIO nada generalista, sempre a arrear, sempre a malhar na orclandia.
DOIS CANAIS já.
E aí eu deixava de ser sócio pois não estou para sustentar canais que nada têm a ver com o FC do Porto.Nelson C disse:Ficava o clube a gerir dois canais, um completamente direcionado para o clube e o outro um canal normal de televisão.
Eu nunca vi a salazarTV, mas pior que o Porto Canal, não pode ser com certeza.elnino_diogo disse:Dizem que a btv é parolada, na minha opinião gostava de ter um canal do FC Porto assim, totalmente dedicado ao clube.
É a tua opinião e sinceramente, para mim não faz nenhum sentido.m3a4424 disse:E aí eu deixava de ser sócio pois não estou para sustentar canais que nada têm a ver com o FC do Porto.
Disparates financeiros, com Treinadores e Jogadores que não servem para nada já eu estou bem farto.
Agora já só cá faltavam disparates financeiros em canais que não servem para nada.
Mas se supostamente, isso acontecer, até já posso sugerir um nome para o canal.
Que tal, "Marega TV"?
Claro que é a minha opinião.Nelson C disse:É a tua opinião e sinceramente, para mim não faz nenhum sentido.
Rui Sequeira. Ele é adepto do braga, ele sempre o disseelnino_diogo disse:Aquele comentador do Porto Canal, que se candidatou à Presidência da República, aquele motivational speaker, não me lembro do nome dele, está agora na TVI 24 a apoiar o Braga contra o FC Porto...
Sempre foi do braga nunca o escondeu normal querer o clube dele ganharelnino_diogo disse:Aquele comentador do Porto Canal, que se candidatou à Presidência da República, aquele motivational speaker, não me lembro do nome dele, está agora na TVI 24 a apoiar o Braga contra o FC Porto...