Portal Tour 2026

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,693
5,966
@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84

TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 5

13 km a 10%...não é preciso dizer mais nada. Se isto não é a subir...ficamos todos a torcer pelo Cândido?

Queres ver que o primo pastor do Pinot tinha razão? A etapa não teve história até à subida final. E mesmo a subida final foi extremamente estranha, pois chegou ao final um grupo de 70 e muitos atletas (alguém deve exagerado no perfil da subida ou talvez o vento frontal tenha sido significativo?), com o Tony Martin a fazer quase toda a subida na frente a controlar. No meio desta confusão toda, sai o Victor Hugo Peña, que já andava a querer atacar na parte plana, que consegue abrir espaço, enquanto ficam todos a olhar uns para os outros.

Novo líder por 2s... @PedroMonteiro afinal a rodinha que te dei na etapa do vento valeu a pena...agora convença o Zubeldia a juntar-se ao irmão que mando o Heras para aí em 2027. Venha agora a chegada a Bluff Hill na próxima etapa. Cheira-me que as chegadas tinham os nomes trocados.
A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.
Não se pode delegar nada, Fonix... 😀

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,933
13,905
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A minha equipa está a precisar da minha intervenção direta.
Não se pode delegar nada, Fonix... 😀
Ouvi dizer que o bloco do Jalabert está a andar muito nos treinos...com foco no Tirreno e nas Ardenas.

Mas não me recordo se está previsto participar na próxima prova WT que é a Volta ao Ecuador.

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,933
13,905
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 6

Chegada a Bluff Hill. Esperemos que a subida final, que apresenta uma pendente bastastes elevadas e com uma zona a 21%...não seja tão mal disputada como a etapa anterior.

Chegada a Bluff Hill, com zona exposta ao vento mesmo antes de começar o murito final. A Euskaltel fez a corrida toda na frente do pelotão e toda a gente pensava que era bluff pois nunca mais faziam nada...isso até meterem ritmo na tal zona exposta, o que reduziu bastante o pelotão, levando a equipa basca a aproveitar paraatacar com o Castroviejo e o Zubeldia...e no final ganha a Modern Adventure com o líder da geral no photo finish, numa chegada bem disputada que fez bem mais diferenças que a desilusão da etapa raínha.

@PedroMonteiro bem sei que o Castro sprinta ao contrário, mas tínhamos combinado que o Victor Hugo Peña só ia fingir que sprintava e que etapa era para o Castro...falaste em que língua com o homem?

A geral em princípio fechada, pois vamos ter etapa a terminar em chegada massiva, apesar de algumas equipas só terem acordado hoje. Só se o EBH decidir atacar o sprint e for bonificar nos intermédios. Mas duvido que aliança basco-americana o vá permitir.

@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,525
8,764
TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 6

Chegada a Bluff Hill. Esperemos que a subida final, que apresenta uma pendente bastastes elevadas e com uma zona a 21%...não seja tão mal disputada como a etapa anterior.

Chegada a Bluff Hill, com zona exposta ao vento mesmo antes de começar o murito final. A Euskaltel fez a corrida toda na frente do pelotão e toda a gente pensava que era bluff pois nunca mais faziam nada...isso até meterem ritmo na tal zona exposta, o que reduziu bastante o pelotão, levando a equipa basca a aproveitar paraatacar com o Castroviejo e o Zubeldia...e no final ganha a Modern Adventure com o líder da geral no photo finish, numa chegada bem disputada que fez bem mais diferenças que a desilusão da etapa raínha.

@PedroMonteiro bem sei que o Castro sprinta ao contrário, mas tínhamos combinado que o Victor Hugo Peña só ia fingir que sprintava e que etapa era para o Castro...falaste em que língua com o homem?

A geral em princípio fechada, pois vamos ter etapa a terminar em chegada massiva, apesar de algumas equipas só terem acordado hoje. Só se o EBH decidir atacar o sprint e for bonificar nos intermédios. Mas duvido que aliança basco-americana o vá permitir.

Desculpa, acho que o Pena não entende Inglês, devia ter apostado no portunhol.
Como pagamento por esse erro, o Castroviejo terá ajuda americana para ganhar uma epata na GV que fizer.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,933
13,905
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Desculpa, acho que o Pena não entende Inglês, devia ter apostado no portunhol.
Como pagamento por esse erro, o Castroviejo terá ajuda americana para ganhar uma epata na GV que fizer.
Compreendo. Às vezes também fica lixado falar basco com os meus corredores.

O homem deverá ir ao Tour. O Lance não lhe quer dar uma rodinha?

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,525
8,764
Compreendo. Às vezes também fica lixado falar basco com os meus corredores.

O homem deverá ir ao Tour. O Lance não lhe quer dar uma rodinha?
Será o único com carta branca para fugas, no resto das etapas a vitória terá de estar no pelotão ou num companheiro do Lance.
Menos de 7 etapas ganhas pela equipa será considerado uma derrota.

• Wow

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,933
13,905
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Será o único com carta branca para fugas, no resto das etapas a vitória terá de estar no pelotão ou num companheiro do Lance.
Menos de 7 etapas ganhas pela equipa será considerado uma derrota.
No Giro vou tentar dar uma ajudinha na montanha ao Salvodelli e ao Landis.

Até porque o Kelly não tem andamento para tanto km a subir.

• Like

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,426
8,133
Dá para ver o entrosamento da minha equipa. Um que não conta para a geral chega em 11°, outro chega em 14° para safar um top 20, outro ainda chega em 16° não contando também para a geral e o que conta para a geral chega em 20° sozinho. Custou-lhe no mínimo 2 lugares.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,525
8,764
No Giro vou tentar dar uma ajudinha na montanha ao Salvodelli e ao Landis.

Até porque o Kelly não tem andamento para tanto km a subir.
Acho que temos de começar a ter cuidado com estas conversas, porque chegou-me informação que alguns diretores de outros equipas estão a preparar uma reclamação formal sobre conduta anti desportiva.

• Wow

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,933
13,905
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que temos de começar a ter cuidado com estas conversas, porque chegou-me informação que alguns diretores de outros equipas estão a preparar uma reclamação formal sobre conduta anti desportiva.
Que apresentem queixa.

Já costumo puxar quando os adversários furam ou caem.

Agora é que vou mesmo queimar a minha equipa só para eles não ganharem. com uma ou outra exceção...aceito envelopes.

• Love

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,933
13,905
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 7

Chegada a Gore, numa etapa plana de 151 km. Espera-se um sprint massivo e deverá ser a etapa de consagração do vencedor Victor Hugo Peña, a não ser que se mande para o chão e se parta todo.

(In)felizmente não existiram grandes quedas pelo que não deu para mudar grande coisa na geral. No final ainda queria dar uma rodinha ao Cândido, mas o comboio de sprint basco não funciona simplesmente. A Modern Adventure fez tudo para ganhar também esta chegada mas a coisa não corre como esperavam.

Quanto às classicações secundárias, a dos pontos calha ao Martin Elmiger (Lidl-Trek), a da montanha ao Jakob Soderkvist (Uno - X), a da juventude ao E. B. Hagen (Uno - X) e a geral coletiva vai obviamente para Red Bull.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,315
4,104
Vila Nova de Gaia, 1981
TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 7

Chegada a Gore, numa etapa plana de 151 km. Espera-se um sprint massivo e deverá ser a etapa de consagração do vencedor Victor Hugo Peña, a não ser que se mande para o chão e se parta todo.

(In)felizmente não existiram grandes quedas pelo que não deu para mudar grande coisa na geral. No final ainda queria dar uma rodinha ao Cândido, mas o comboio de sprint basco não funciona simplesmente. A Modern Adventure fez tudo para ganhar também esta chegada mas a coisa não corre como esperavam.

Quanto às classicações secundárias, a dos pontos calha ao Martin Elmiger (Lidl-Trek), a da montanha ao Jakob Soderkvist (Uno - X), a da juventude ao E. B. Hagen (Uno - X) e a geral coletiva vai obviamente para Red Bull.

Se alguém souber do paradeiro de uns gajos vestidos de azul turquesa por favor informem as autoridades. Não são vistos á 6 dias. A última vez que foram vistos iam todos de bicicleta

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,525
8,764
TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 7

Primeira de muitas!!

• Love