Hoje às 16:14 #41 D dortmund Tribuna 10 Março 2012 4,714 7,733 Conquistas 3 Existe algum link para acompanhar os meus meninos ?
Hoje às 17:00 #42 jpgm97 Tribuna Presidencial 1 Julho 2016 10,829 13,754 Conquistas 5 dortmund disse: Existe algum link para acompanhar os meus meninos ? Clique para expandir... Estava a pensar eventualmente gravar o final das etapas das grandes voltas e mesmo dos monumentos. Talvez não as provas todas, mas as mais importantes. Mas não prometo nada a não ser dar uma rodinha amiga de vez em quando. Reações: K92 e dortmund
dortmund disse: Existe algum link para acompanhar os meus meninos ? Clique para expandir... Estava a pensar eventualmente gravar o final das etapas das grandes voltas e mesmo dos monumentos. Talvez não as provas todas, mas as mais importantes. Mas não prometo nada a não ser dar uma rodinha amiga de vez em quando.
Hoje às 17:03 #43 jpgm97 Tribuna Presidencial 1 Julho 2016 10,829 13,754 Conquistas 5 K92 disse: Já está agendada reunião directiva... Os sponsors já pressionam, ainda estamos na primeira prova! A Decathlon já ameaça mudar ramo de actividade! O caos! Clique para expandir... Cá para mim é o Jalabert que não está contente com a presença do Seixas na equipa. Inclusive já lhe roubou a liderança do Tour. Reações: K92
K92 disse: Já está agendada reunião directiva... Os sponsors já pressionam, ainda estamos na primeira prova! A Decathlon já ameaça mudar ramo de actividade! O caos! Clique para expandir... Cá para mim é o Jalabert que não está contente com a presença do Seixas na equipa. Inclusive já lhe roubou a liderança do Tour.