Portal Tour 2026

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,847
13,771
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Existe algum link para acompanhar os meus meninos ?
Estava a pensar eventualmente gravar o final das etapas das grandes voltas e mesmo dos monumentos. Talvez não as provas todas, mas as mais importantes.

Mas não prometo nada a não ser dar uma rodinha amiga de vez em quando.

• Love
  • Like
Reações: K92 e dortmund

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,847
13,771
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já está agendada reunião directiva...
Os sponsors já pressionam, ainda estamos na primeira prova!
A Decathlon já ameaça mudar ramo de actividade!

O caos! 😀
Cá para mim é o Jalabert que não está contente com a presença do Seixas na equipa. Inclusive já lhe roubou a liderança do Tour.

• Love
Reações: K92

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,847
13,771
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84

TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 5

13 km a 10%...não é preciso dizer mais nada. Se isto não é a subir...ficamos todos a torcer pelo Cândido?

Queres ver que o primo pastor do Pinot tinha razão? A etapa não teve história até à subida final. E mesmo a subida final foi extremamente estranha, pois chegou ao final um grupo de 70 e muitos atletas (alguém deve exagerado no perfil da subida ou talvez o vento frontal tenha sido significativo?), com o Tony Martin a fazer quase toda a subida na frente a controlar. No meio desta confusão toda, sai o Victor Hugo Peña, que já andava a querer atacar na parte plana, que consegue abrir espaço, enquanto ficam todos a olhar uns para os outros.

Novo líder por 2s... @PedroMonteiro afinal a rodinha que te dei na etapa do vento valeu a pena...agora convença o Zubeldia a juntar-se ao irmão que mando o Heras para aí em 2027. Venha agora a chegada a Bluff Hill na próxima etapa. Cheira-me que as chegadas tinham os nomes trocados.

Última edição:
  • Love
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,434
8,689
@nmp @RR11 @Czarli9 @Mr.Ribeiro 46 @LuisFreitas @Diogo Oliveira 98 @dortmund @PedroMonteiro @K92 @njsilva84

TOUR OF SOUTHLAND

ETAPA 5

13 km a 10%...não é preciso dizer mais nada. Se isto não é a subir...ficamos todos a torcer pelo Cândido?

Queres ver que o primo pastor do Pinot tinha razão? A etapa não teve história até à subida final. E mesmo a subida final foi extremamente estranha, pois chegou ao final um grupo de 70 e muitos atletas (alguém deve exagerado no perfil da subida ou talvez o vento frontal tenha sido significativo?), com o Tony Martin a fazer quase toda a subida na frente a controlar. No meio desta confusão toda, sai o Victor Hugo Peña, que já andava a querer atacar na parte plana, que consegue abrir espaço, enquanto ficam todos a olhar uns para os outros.

Novo líder por 2s... @PedroMonteiro afinal a rodinha que te dei na etapa do vento valeu a pena...agora convença o Zubeldia a juntar-se ao irmão que mando o Heras para aí em 2027. Venha agora a chegada a Bluff Hill na próxima etapa. Cheira-me que as chegadas tinham os nomes trocados.
Assim já gosto mais.

• Love
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,434
8,689
Agradece ao Castroviejo e pode ser que convença o Olano talvez faça de gregário do Lance no Tour.
No TOUR terão todos de trabalhar para o Lance, não só os atuais colegas.
Já preparei uma malinha para cada DD que tenha um ciclista americano a partida do TOUR.
Também estou a reunir ex companheiros para ajudarem disfarçadamente. Azevedo, esta é para ti.

• Love

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,847
13,771
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já preparei uma malinha para cada DD que tenha um ciclista americano a partida do TOUR.
Também estou a reunir ex companheiros para ajudarem disfarçadamente. Azevedo, esta é para ti.
Vamos ver se há muitos americanos no Tour...Vaughters e Lepheimer deverão ir ao Giro. O Landis também vai a Itália porque meteu na cabeça que consegue ganhar uma grande volta.

O problema é o Lemond...ainda está verdinho...mas se vai ao Tour pela Phonak, vai tentar virar tudo contra o Lance.

• Furioso

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,847
13,771
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu estou com sérias dúvidas que os meus ainda estejam a correr . Ainda não vi um top 20...
Só me lembro de ver o Superman.

E há quem diga que tenha desistido a meio da chegada em alto e dito ao rádio"foi um prazer, meus senhores".

Mas os teus vão aparecer nas alturas devidas...principalmente a partir das clássicas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,847
13,771
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E é verdade...qual é o plano para o Giro?

Já há starlist mas só me autorizam a divulgar após terminar Southland.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,847
13,771
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Algumas coisas não podem ditas em público....
O Azevedo já está em contacto com a UCI para falar sobre este comentário.
A UCI não manda no Portal Tour. Quem manda aqui é quem chega com o dinheiro à frente. Se tentam interferir, vamos todos para o México que já recebi uma proposta para um calendário alternativo organizado pelo Héctor Herrera, que chegou a correr quando era mais novo.

Para além disso. Já sabemos que o Azevedo nunca vê nada.

• Haha

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,434
8,689
A UCI não manda no Portal Tour. Quem manda aqui é quem chega com o dinheiro à frente. Se tentam interferir, vamos todos para o México que já recebi uma proposta para um calendário alternativo organizado pelo Héctor Herrera, que chegou a correr quando era mais novo.

Para além disso. Já sabemos que o Azevedo nunca vê nada.
Falando no México, teremos a grande volta ao México no calendário?
Na realidade a prova vai voltar em 2027 e eles querem Del Toro a partida.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,847
13,771
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Falando no México, teremos a grande volta ao México no calendário?
Na realidade a prova vai voltar em 2027 e eles querem Del Toro a partida.
Não sei se alguém terá feito etapas para essa prova que sejam compatíveis com o PCM atual.

É uma questão de procurar.

Mas fazem falta mais provas em calendários alternativos...tipo Volta a Califórnia ou o Tour do Utah. Gostava bastante destas duas.

No Portal Tour vou tentar variar a coisa...se fizermos mais que uma época, há algumas provas que poderei subir a WT.

• Like