Pelo menos está na ficha de jogo.Se ficar hoje de fora, é sinal que algo se passou.
Pelo menos está na ficha de jogo.Se ficar hoje de fora, é sinal que algo se passou.
Sim.Pelo menos está na ficha de jogo.
Tas a ver? Já estavas a dizer mal do rapaz... ele só foi para casa descansar no outro dia para estar em grande neste jogo...Ainda bem que não foi comprar tabaco ao intervalo
Jogaço
O Pol actual é o menor dos nossos problemasNão sei se o problema é o treinador, mas para mim tem sido uma desilusão.
Tecnicamente é muito bom jogador, não há dúvidas, mas não é capaz de colocar a equipa a jogar..
Não vejo como uma solução. Nem como um não problema.O Pol actual é o menor dos nossos problemas
Aliás, é uma das nossas principais soluções
Olha, por acaso discordo.Não vejo como uma solução. Nem como um não problema.
Estamos a falar de um jogador que veio do barcelona, não do vigorosa ou do abc..
Quando está em campo, não consegue por a equipa a jogar. Tecnicamente é um jogador muito evoluído, sem dúvida, marca golos e faz algumas assistências (de costas principalmente) muito vistosas, mas não é uma alternativa consistente ou confiável ao Rui.
Com a excepção clara do jogo com o SAH Aarhus, acho q os restantes têm sido do nível habitual. Os ataques nos últimos 10 minutos contra os verdes foram desesperantes..Olha, por acaso discordo.
Se estivéssemos a falar no Valera de há 1 mês, era inegável isso.
Nas ultimas semanas, e reconhecendo que a amostra é muito curta, não sei se o Valera não tem estado até melhor que o próprio Rui.
E digo isto dando o braço a torcer, não sou de longe o seu maior fã. lol
Teremos sempre o Dahlin.Marca golos mas organiza pouco e leva a ataques com uma anarquia enorme
Passa-me a ideia que ele marca mais e a equipa marca menos
Mas há piores
Não sei como é que um manco desses chega a este patamar profissional.Teremos sempre o Dahlin.
Mas a expectativa com este era grande..
Não há central e lateral que se safem com um lateral direito q não remataAcho que não ajuda quando um Central tem de jogar com 2 laterais como o Gunnarsson e do Dahlin, em simultâneo. Não há um movimento de equipa que resulte com estes 2.
E vendo este jogo com atenção, há momentos em que vemos o Valera a ter de pedir repetidamente ao ponta (se não estou em erro, o Leonel) para fazer movimento combinado.
Fica a ideia que há muito trabalho de treino que está a falhar, não sei se por falta de trabalho ou se por falta de vontade dos intervenientes.
Relativamente ao Valera em si, melhorou bastante nos últimos tempos, mas está longe de ser aquilo que imaginávamos.
Roubaram-me a resposta.Acho que não ajuda quando um Central tem de jogar com 2 laterais como o Gunnarsson e do Dahlin, em simultâneo. Não há um movimento de equipa que resulte com estes 2.
E vendo este jogo com atenção, há momentos em que vemos o Valera a ter de pedir repetidamente ao ponta (se não estou em erro, o Leonel) para fazer movimento combinado.
Fica a ideia que há muito trabalho de treino que está a falhar, não sei se por falta de trabalho ou se por falta de vontade dos intervenientes.
Relativamente ao Valera em si, melhorou bastante nos últimos tempos, mas está longe de ser aquilo que imaginávamos.
Isso aplica-se também ao Rui..Roubaram-me a resposta.
Era isto que ia dizer.. com laterais como o Dahlin, e João Gomes é difícil.
Do outro lado há mais talento, mas o Vasco está na pior fase da época, e Gunnarson é um jogador com características do andebol dos anos 90
Isto obriga o central a ter que assumir muito mais jogo ofensivo do que seria suposto.