#Andebol Pol Valera

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,212
3,558
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que sejam bom indícios para a segunda fase, que bem precisamos de alguém que dê uma pedrada no charco

• Like
Reações: Azul Escuro

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,961
1,508
Não sei se o problema é o treinador, mas para mim tem sido uma desilusão.
Tecnicamente é muito bom jogador, não há dúvidas, mas não é capaz de colocar a equipa a jogar..

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,816
20,614
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei se o problema é o treinador, mas para mim tem sido uma desilusão.
Tecnicamente é muito bom jogador, não há dúvidas, mas não é capaz de colocar a equipa a jogar..
O Pol actual é o menor dos nossos problemas

Aliás, é uma das nossas principais soluções

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,961
1,508
O Pol actual é o menor dos nossos problemas

Aliás, é uma das nossas principais soluções
Não vejo como uma solução. Nem como um não problema.
Estamos a falar de um jogador que veio do barcelona, não do vigorosa ou do abc..

Quando está em campo, não consegue por a equipa a jogar. Tecnicamente é um jogador muito evoluído, sem dúvida, marca golos e faz algumas assistências (de costas principalmente) muito vistosas, mas não é uma alternativa consistente ou confiável ao Rui.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,816
20,614
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não vejo como uma solução. Nem como um não problema.
Estamos a falar de um jogador que veio do barcelona, não do vigorosa ou do abc..

Quando está em campo, não consegue por a equipa a jogar. Tecnicamente é um jogador muito evoluído, sem dúvida, marca golos e faz algumas assistências (de costas principalmente) muito vistosas, mas não é uma alternativa consistente ou confiável ao Rui.
Olha, por acaso discordo.

Se estivéssemos a falar no Valera de há 1 mês, era inegável isso.

Nas ultimas semanas, e reconhecendo que a amostra é muito curta, não sei se o Valera não tem estado até melhor que o próprio Rui.

E digo isto dando o braço a torcer, não sou de longe o seu maior fã. lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,910
249,678
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marca golos mas organiza pouco e leva a ataques com uma anarquia enorme
Passa-me a ideia que ele marca mais e a equipa marca menos

Mas há piores

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,961
1,508
Olha, por acaso discordo.

Se estivéssemos a falar no Valera de há 1 mês, era inegável isso.

Nas ultimas semanas, e reconhecendo que a amostra é muito curta, não sei se o Valera não tem estado até melhor que o próprio Rui.

E digo isto dando o braço a torcer, não sou de longe o seu maior fã. lol
Com a excepção clara do jogo com o SAH Aarhus, acho q os restantes têm sido do nível habitual. Os ataques nos últimos 10 minutos contra os verdes foram desesperantes..

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,962
9,271
44
Porto
Acho que não ajuda quando um Central tem de jogar com 2 laterais como o Gunnarsson e do Dahlin, em simultâneo. Não há um movimento de equipa que resulte com estes 2.
E vendo este jogo com atenção, há momentos em que vemos o Valera a ter de pedir repetidamente ao ponta (se não estou em erro, o Leonel) para fazer movimento combinado.
Fica a ideia que há muito trabalho de treino que está a falhar, não sei se por falta de trabalho ou se por falta de vontade dos intervenientes.
Relativamente ao Valera em si, melhorou bastante nos últimos tempos, mas está longe de ser aquilo que imaginávamos.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,961
1,508
Acho que não ajuda quando um Central tem de jogar com 2 laterais como o Gunnarsson e do Dahlin, em simultâneo. Não há um movimento de equipa que resulte com estes 2.
E vendo este jogo com atenção, há momentos em que vemos o Valera a ter de pedir repetidamente ao ponta (se não estou em erro, o Leonel) para fazer movimento combinado.
Fica a ideia que há muito trabalho de treino que está a falhar, não sei se por falta de trabalho ou se por falta de vontade dos intervenientes.
Relativamente ao Valera em si, melhorou bastante nos últimos tempos, mas está longe de ser aquilo que imaginávamos.
Não há central e lateral que se safem com um lateral direito q não remata :)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,816
20,614
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Roubaram-me a resposta.

Era isto que ia dizer.. com laterais como o Dahlin, e João Gomes é difícil.

Do outro lado há mais talento, mas o Vasco está na pior fase da época, e Gunnarson é um jogador com características do andebol dos anos 90

Isto obriga o central a ter que assumir muito mais jogo ofensivo do que seria suposto.

• Like
Reações: onurB

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,961
1,508
Roubaram-me a resposta.

Era isto que ia dizer.. com laterais como o Dahlin, e João Gomes é difícil.

Do outro lado há mais talento, mas o Vasco está na pior fase da época, e Gunnarson é um jogador com características do andebol dos anos 90

Isto obriga o central a ter que assumir muito mais jogo ofensivo do que seria suposto.
Isso aplica-se também ao Rui..