Política Nacional

31 Julho 2024
3,931
6,281
Continuo a achar que isso é mito. Desvalorizamos a influência do voto evangélico no ADN
Tanto voto não acredito.

Vais a aldeias transmontanas e minhotas de poucos habitantes, e a quantidade de votos no ADN.

Sao pessoas de idade que toda a vida votaram no mesmo partido como se fosss um clube. Eles nao fazem a minima ideia da existência do ADN.

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,270
12,321
Este gajo pôs por extenso muito da opinião que eu tenho do almirante.
Tá claramente a cumprir calendário até as Presidenciais mas parece tão "genérico" e "morno"

8 Fevereiro 2023
16,402
21,253
Será que o Arruda espera que o Chega vote para depois votar igual?
É capaz, o cromo não pesca nada daquilo e acima de tudo é ovelha, vai sempre atrás do rebanho.

Só mesmo em Portugal é que um gajo desses depois do que fez consegue ter o poder de votar em propostas para o país...

A verdade é que estamos no país do faz de conta, a começar pelo partido dele que finge que luta contra a corrupção mas depois abstém-se nestas votações e há divulgação disto na CS?

Zero.

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,077
6,861
Só num país de merda, num país atrasado, é que se põe o país todo a ouvir falar ha dias seguidos dos Jacarandàs duma rua de Lisboa.

Mentalmente tão idêntico ao Salazarismo.
É para isso que serve a televisão, para ocupar a cabeça das pessoas com pseudo-assuntos e pseudo-polémicas. Se o Salazar não fosse um bota-de-elástico e soubesse usar melhor e televisão, ainda hoje podia estar no poder.:LOL:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,536
16,547
Goste-se ou não do homem, é factual que tem um azar do crl..a maioria das vezes que é entrevistado parece que os entrevistadores estão a fazer best off's para mandarem às suas candidaturas à BBC ou CNN ou crl.

Então hoje teve um azar do crl, chegava meia hora atrasado, dizia que tinha tido um acidente, e quando chegava ao estúdio podia ser entrevistado pela "jornalista" Avillez que estava na sicn a comentar...ela costuma fazer boas entrevistas aos políticos :whistle:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
E a violação em grupo que afinal era uma gang bang consentido apenas não podia ser divulgado?

Mindblowing

• Wow
Reações: Raba

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

quem é favorito na corrida a CMP?
pergunta de 1 milhão dólares neste momento sem sondagens e a existirem sondagens para já, sem candidatos no terreno, não acreditaria nelas.
Rui Moreira ganhou sempre de forma folgada e tinha nos votantes gente de todos os quadrantes políticos sem exceção inclusive eu. Nunca me interessou saber que tinha nos vereadores gente do CDS ou IL, nem sei nem nunca soube os nomes deles, partidos em quem nunca votaria. Rui Moreira tinha aquele charme que nenhum virá a ter no futuro.
uma incógnita para mim o vencedor destas.

• Like
Reações: maliano e xandre7