Amigo eu não brinco em serviço!Brinca, brinca...
Amigo eu não brinco em serviço!Brinca, brinca...
Goste-se ou não do homem, é factual que tem um azar do crl..a maioria das vezes que é entrevistado parece que os entrevistadores estão a fazer best off's para mandarem às suas candidaturas à BBC ou CNN ou crl.
pergunta de 1 milhão dólares neste momento sem sondagens e a existirem sondagens para já, sem candidatos no terreno, não acreditaria nelas.![]()
Pedro Duarte anuncia candidatura à Câmara Municipal do Porto
Atual ministro dos Assuntos Parlamentares refere que a candidatura não é sobre ele próprio, mas sobre todos os portuensescnnportugal.iol.pt
quem é favorito na corrida a CMP?
O Manuel Pizarro teve um bom resultado em 2017 mas acho que o Pedro Duarte é o favorito.![]()
Pedro Duarte anuncia candidatura à Câmara Municipal do Porto
Atual ministro dos Assuntos Parlamentares refere que a candidatura não é sobre ele próprio, mas sobre todos os portuensescnnportugal.iol.pt
quem é favorito na corrida a CMP?
Coitadinho do Pizarro. Não vai a lado nenhum e o PS no Porto é uma miséria. Em 4 eleições consecutivas não conseguem encontrar um bom candidato.O Manuel Pizarro teve um bom resultado em 2017 mas acho que o Pedro Duarte é o favorito.
Que o vencedor lute pela regionalização.
Quem é que para ti seria um bom candidato do PS ao Porto?Coitadinho do Pizarro. Não vai a lado nenhum e o PS no Porto é uma miséria. Em 4 eleições consecutivas não conseguem encontrar um bom candidato.
Não faço ideia, mas desde a saída do Gomes que falta claramente carisma no PS Porto.Quem é que para ti seria um bom candidato do PS ao Porto?
Carisma é com o TBRNão faço ideia, mas desde a saída do Gomes que falta claramente carisma no PS Porto.
Se não tivesse sido aposta para queimar, seria, de novo, candidato.Carisma é com o TBR![]()
Vai ganhar. A direita está demasiado divididaCoitadinho do Pizarro. Não vai a lado nenhum e o PS no Porto é uma miséria. Em 4 eleições consecutivas não conseguem encontrar um bom candidato.
o problema do Pizarro é ter uma língua gigante, o que o faz falar tipo desenho animado.Coitadinho do Pizarro. Não vai a lado nenhum e o PS no Porto é uma miséria. Em 4 eleições consecutivas não conseguem encontrar um bom candidato.
E que tal Paf?Hipóteses de nomes para a futura coligação:
Volta, para confundir com o Volt
Mais, para confundir com o Mas
PQP, para confundir com o PTP
LOL, para confundir com o RIR
(...)
eu ia dizer bêbedo..o problema do Pizarro é ter uma língua gigante, o que o faz falar tipo desenho animado.
"O apelo que eu faço aos portugueses, e não me levarão a mal, é que no dia 18 de maio possam votar na coligação PSD/CDS, e que distingam bem, no boletim de voto, do outro partido que, muitas vezes, se confunde na lista de voto, no grafismo, com a nossa candidatura, que é o ADN", disse.![]()
AD - Coligação PSD/CDS. Aliança Democrática apresenta novo nome
A coligação entre os social-democratas e os centristas apresentou esta tarde um novo nome para constar nos boletins das eleições legislativas: AD - Coligação PSD/CDS.www.rtp.pt