Política Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,209
14,374
Goste-se ou não do homem, é factual que tem um azar do crl..a maioria das vezes que é entrevistado parece que os entrevistadores estão a fazer best off's para mandarem às suas candidaturas à BBC ou CNN ou crl.

Então hoje teve um azar do crl, chegava meia hora atrasado, dizia que tinha tido um acidente, e quando chegava ao estúdio podia ser entrevistado pela "jornalista" Avillez que estava na sicn a comentar...ela costuma fazer boas entrevistas aos políticos :whistle:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,091
6,817
E a violação em grupo que afinal era uma gang bang consentido apenas não podia ser divulgado?

Mindblowing

• Wow
Reações: Raba

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,862
16,800
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

quem é favorito na corrida a CMP?
pergunta de 1 milhão dólares neste momento sem sondagens e a existirem sondagens para já, sem candidatos no terreno, não acreditaria nelas.
Rui Moreira ganhou sempre de forma folgada e tinha nos votantes gente de todos os quadrantes políticos sem exceção inclusive eu. Nunca me interessou saber que tinha nos vereadores gente do CDS ou IL, nem sei nem nunca soube os nomes deles, partidos em quem nunca votaria. Rui Moreira tinha aquele charme que nenhum virá a ter no futuro.
uma incógnita para mim o vencedor destas.

• Like
Reações: maliano e xandre7

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,170
17,498
  • Like
Reações: maliano e xandre7

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,170
17,498
Percebe-se que os Portuenses são ordeiros quando vemos cartazes com a cara do ventura intactos depois de tudo o que ele disse e fez.

Imaginem que metiam a cara do Aníbal Pinto nos cartazes em lisboa...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,574
29,073
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"O apelo que eu faço aos portugueses, e não me levarão a mal, é que no dia 18 de maio possam votar na coligação PSD/CDS, e que distingam bem, no boletim de voto, do outro partido que, muitas vezes, se confunde na lista de voto, no grafismo, com a nossa candidatura, que é o ADN", disse.

Ri-me um pouco, admito...