Não nutro qualquer simpatia por Adolfo Mesquita Nunes, acho que é oportunista e parece-me muito sobrevalorizado enquanto político. Estamos a falar de um tipo que foi coordenador e elaborador do programa eleitoral do CDS, nos tempos de Assunção Cristas, ele também ajudou a enterrar o partido. Além disso também esteve envolvido num conflito de interesses enquanto deputado, na sua ida para GALP.
1000x a Cecília Meireles, que é para mim de longe a melhor deputada e representante do partido, ainda por cima é portista, espero que ele tenha coragem em avançar. Agora será que o CDS tem salvação, independentemente de tudo? Pois, isso duvido.
O problema do Chicão é ser um puto sem qualquer tipo de experiência que herdou um partido em cacos e com graves problemas de tesouraria, um cordeirinho atirado à boca dos lobos. Mas agora, injusto é dizer que o Chicão é ou será o coveiro do CDS, quem enterrou o CDS foi ironicamente quem até o reergueu, ou seja, Paulo Portas e partir daí veio ao de cima o descalabro total do CDS.
Para mim não há outro caminho, se não o regresso da AD(Aliança Democrática), desta vez com o PSD, CDS e também PPM(se possível) a fundirem-se. Desta forma o centro-direita consegue obter mais unidade.