Política Nacional

Cheue

12 Maio 2016
27,637
43,878
Conquistas
7
109
a ministra da saúde fica extremamente irritada com uma grande facilidade...
em quase todas as entrevistas...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,712
81,819
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não tenho assinatura do Expresso, mas parece-me pela amostra que está aqui tudo sobre o porquê da extrema-direita estar a ganhar terreno.

Gosto muito do Raposo e do JMT.

Curiosamente ódios de estimação da esquerda caviar do Twitter. E isso faz crescer a minha admiração por eles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,368
51,735
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Mesquita Nunes é inutil estando no CDS.... que prepare um golpe para derrubar o Rui Rio, é o lider que o PSD precisa.

• Like
Reações: slowboy

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,955
5,426
Olimpo
AMN vai avançar? É sem duvida um dos melhores quadros do CDS mas talvez com uma Cecília Meireles a liderar o partido e com uma agenda mais conservadora, o CDS teria mais facilidade em recuperar eleitorado perdido para o Chega. Uma coisa é certa, já está mais que na altura de o CDS meter um adulto a liderar o partido e deixar-se de garotadas porque neste momento estão quase mortos, estão mesmo só ligados às maquinas

É urgente que o PSD tb comece a discutir a sua liderança, está mais que visto que com o Rui Rio não vão sair disto.

• Like
Reações: N.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não nutro qualquer simpatia por Adolfo Mesquita Nunes, acho que é oportunista e parece-me muito sobrevalorizado enquanto político. Estamos a falar de um tipo que foi coordenador e elaborador do programa eleitoral do CDS, nos tempos de Assunção Cristas, ele também ajudou a enterrar o partido. Além disso também esteve envolvido num conflito de interesses enquanto deputado, na sua ida para GALP.
1000x a Cecília Meireles, que é para mim de longe a melhor deputada e representante do partido, ainda por cima é portista, espero que ele tenha coragem em avançar. Agora será que o CDS tem salvação, independentemente de tudo? Pois, isso duvido.

O problema do Chicão é ser um puto sem qualquer tipo de experiência que herdou um partido em cacos e com graves problemas de tesouraria, um cordeirinho atirado à boca dos lobos. Mas agora, injusto é dizer que o Chicão é ou será o coveiro do CDS, quem enterrou o CDS foi ironicamente quem até o reergueu, ou seja, Paulo Portas e partir daí veio ao de cima o descalabro total do CDS.

Para mim não há outro caminho, se não o regresso da AD(Aliança Democrática), desta vez com o PSD, CDS e também PPM(se possível) a fundirem-se. Desta forma o centro-direita consegue obter mais unidade.

• Like
Reações: Malhanga

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Quantas paginas até o Adolfo Mesquita Nunes ser considerado fascista ou nazi?

No CDS honestamente acho a Cecília Meireles mais capacitada.

• Like
Reações: slowboy

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Segundo a política de identidade do bloco de esquerda um homosexual pode ser Nazi fascista?

Segundo as regras deles, ser homosexual já não permitia o Mesquita Nunes ser conservador cristão. Serão demasiadas exceções. Para seres homosexual tens de ser do bloco, no máximo PS de esquerda.