Votar no PCP e depois no Chega.
2 partidos espetaculares e muito parecidos.
grandes génios os Alentejanos.
Olha que agora com as reuniões por ZOOM não devem faltar políticos em cuecas.Que faltam fazem políticos em cuecas na política portuguesa!
Eleitorado do BE votou na Ana Gomes?Já agora, o que acham de o João Ferreira ter tido melhor resultado que a Marisa Matias?
Voto das mulheres... ele é o candidato com mais charmeJá agora, o que acham de o João Ferreira ter tido melhor resultado que a Marisa Matias?
Esses só querem ser anti sistemaVotar no PCP e depois no Chega.
Também me pareceEleitorado do BE votou na Ana Gomes?
Amigo, se vamos entrar nesse campo do sarcasmo, depeço-me. Se achas que Portugal está próximo de se tornar num regime ditatorial comunista, tu é que sabe no que acreditas.Tu lês notícias?!![]()
Mas achas que o PCP e BE deram colinho ao Costa sem quaisquer contra-partidas ?Podes ter o partido comunista russo, pouco importa se isso não se refletir nas ações governativas, nas leis.
Depois tens sempre a constituição a fazer de guarda redes.
Verdade! Isto já não é o que era. Só ia lá com uma Cicciolina a tempo inteiro na assembleia.Que faltam fazem políticos em cuecas na política portuguesa!
o Chega tem muitos votos dos Provincianos benfiquistas ... além dos fascistas, racistas e afinsO Chega é um polvo. Vai buscar ao CDS, PNR, PCP, BE e também foi buscar muitos votos ao centro, visto os resultados no interior.
Que é a diferença entre teres alguém que fez uma campanha em modos e outra que fez a campanha a fazer um frete.Já agora, o que acham de o João Ferreira ter tido melhor resultado que a Marisa Matias?
Mas afinal o chega é ou não um problema para o PSD?Com uma crise financeira, um líder mais hábil do PSD, alcança um resultado bom, e não precisa do chega para nada.
As pessoas são mais adultas agora, já não vão naquela do é da esquerda digo mal, é da direita digo mal... Apesar de ter aumentado as tensões entre os extremos, o centro continua igual...
O Rio estava a fazer um bom caminho, era elogiado por muita gente, mesmo à esquerda, e tinha uma coisa muito importante em Portugal " um homem sério e honesto que não entra em politiquices " como se demonstrou nos acordos que ia fazendo com o Costa.
O problema foi o chega... Eu acho que aí o Rio se quis demarcar da esquerda nos Açores e deu muito o flanco, e os centristas aí fizeram marcha atrás...
Vamo-nos recordar que nas legislativas teve quase 30 %, frente a um governo que vinha dos melhores anos económicos dos últimos 20 anos, e que tinha acabado com a narrativa da esquerda gastadora...
Agora ele tem sido um desastre ambulante, não tem claramente habilidade política nenhuma, tem um staff fraquíssimo e sujeita-se a não chegar às próximas legislativas.
A Marisa na minha opinião não teve o apoio suficiente para conseguir mais votos mesmo a sua campanha ficou muito abaixo do que se previaJá agora, o que acham de o João Ferreira ter tido melhor resultado que a Marisa Matias?
Algo que já foi dito mais atrás aqui no tópico, o Ventura também vai buscar muitos votos por via do futebol.Porto, distrito onde o Ventura tem a sua menor % dos votos
Porto, onde o Ventura não fez 2° em nenhum concelho
A salvar o barco
Tu não tens noção do que a entrada para a UE significou em termos políticos para Portugal e em termos económicos. Sem UE já estaríamos no cú da Europa e mesmo assim para lá caminhamos.Amigo, se vamos entrar nesse campo do sarcasmo, depeço-me. Se achas que Portugal está próximo de se tornar num regime ditatorial comunista, tu é que sabe no que acreditas.
Realmente o SLMerda sempre foi o clube dos fachos.Algo que já foi dito mais atrás aqui no tópico, o Ventura também vai buscar muitos votos por via do futebol.
Essa estatística na cidade do Porto, que logicamente é a cidade onde nós temos a maior concentração de adeptos, vai de encontro à tese de que uma grande parte do eleitorado do Ventura é adepto dos encornados.
A Ana Gomes encostou-se á extrema esquerda caviar, e roubou parte do eleitorado da Marisa Matias.Já agora, o que acham de o João Ferreira ter tido melhor resultado que a Marisa Matias?
É muito simplista reduzir os apoios de André Ventura a isto. O eleitorado do protesto faz muita diferença, aliás o André Ventura, só ficou em terceiro por causa do distrito do Porto.o Chega tem muitos votos dos Provincianos benfiquistas ... além dos fascistas, racistas e afins