o BE? desde quando?Malta que é contra o Ventura, qual a vossa opinião em quem vota na extrema-esquerda/candidatos que apoiam regimes ditaturiais e totalitários? Ex: PCP e BE.
o BE? desde quando?Malta que é contra o Ventura, qual a vossa opinião em quem vota na extrema-esquerda/candidatos que apoiam regimes ditaturiais e totalitários? Ex: PCP e BE.
A única coisa que nos impede de dar o passo que falta para o abismo é a União Europeia, caso contrário Portugal já era a Venezuela da Europa.Ainda temos que virar muito, muito mais para a esquerda para isto começar a cheirar a comunismo.
:/ posso pelo menos manter esta, Sara? Tu sabes o valor sentimental que tem para mim...
![]()
Nem isso... ao contrário do Mayan... eu prefiro ficar no sofá e por baixo com os braços atrás das costasOlha, o mais importante é ter um João Moutinho. Pequeno mas bem trabalhador.
Não foi só aí. E o Alentejo demonstrou isso. O chega tem muitos votos na classe média baixa. Se não fosse o distrito do Porto, tinha ficado á frente da Ana gomesO crescimento do Chega veio de votos da direita.
O país já está ...Que faltam fazem políticos em cuecas na política portuguesa!
Com uma crise financeira, um líder mais hábil do PSD, alcança um resultado bom, e não precisa do chega para nada.A tua segunda frase diz tudo... O problema do psd é mesmo esse. É que está sobreposto com o PS num suposto centro... E para ser como o PS, ficam as coisas como estão...
Por isso está sempre o PS a picar o PSD.
Por isso é que em tantas vezes o PSD é obrigado a engulir sapos e alinhar em votação com o PS.
Para se diferenciar do PS é preciso um discurso de ruptura que o Rio não tem. E esse discuro implica afastar-se desse suposto centro. Tinha-o por exemplo o Passos, outro dos idolos do ventura... Mas lá está, esse ruptura de direita pode ir perigosamente nas direções IL ou chega.
O Chega é um polvo. Vai buscar ao CDS, PNR, PCP, BE e também foi buscar muitos votos ao centro, visto os resultados no interior.O crescimento do Chega veio de votos da direita.
No mesmo sítio da gangue do macaco.Onde podemos consultar a votação da secção do boxe do FCP?
Dassss...Que faltam fazem políticos em cuecas na política portuguesa!
Penso que por essa razão, até se pode dizer que o BE tambem foi um dos partidos que ganhou hoje.Não achei nada que a esquerda estivesse fracturada. Sei de muita gente, inclusivé do Bloco, que votou Marcelo para evitar uma possível vitória do Chega.
Epa eu acho que é inegável...Não achei nada que a esquerda estivesse fracturada. Sei de muita gente, inclusivé do Bloco, que votou Marcelo para evitar uma possível vitória do Chega.
Dizes isso com base em quê?A única coisa que nos impede de dar o passo que falta para o abismo é a União Europeia, caso contrário Portugal já era a Venezuela da Europa.
Claro que se vai demitir. Vai montar um circo ... Vai demitir-se e ser reeleito pelos 50 militantes de modo triunfal !Ana Gomes a dar uma coça ao ventura no distrito do Porto. Ana Gomes vai ficar em 2.lugar graças ao votos conquistados no porto. Chupa ventura agora demite-te se és homem
Porto, distrito onde o Ventura tem a sua menor % dos votosAna Gomes a dar uma coça ao ventura no distrito do Porto. Ana Gomes vai ficar em 2.lugar graças ao votos conquistados no porto. Chupa ventura agora demite-te se és homem
Eu não sou "votante" tanto dum como doutro, mas este "ódio" ao ventura deve-se muito à figura em si, desde à postura ao próprio discurso.Malta que é contra o Ventura, qual a vossa opinião em quem vota na extrema-esquerda/candidatos que apoiam regimes ditaturiais e totalitários? Ex: PCP e BE.
Tu lês notícias?!Dizes isso com base em quê?