Política Nacional

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Marcelo a dar o exemplo.
Mais de 300 Kms para votar.
Porque é que não está recenseado onde mora?
Pior presidente de sempre.
É mais uma patetice a juntar às imensas que fez durante a pandemia tipo:

-Partilhar copo de cerveja com grupo motard.
-Comer a bola de berlim e dar o resto a uma criança.
-Usar máscara KN95 na ponta do nariz.
-Usar recursos do SNS e fazer testes desnecessários.
-Reabrir pastelaria em pleno horário de restrição para anunciar candidatura.

... continua...

Última edição:

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
Ontem eu falava em proibição da educação em Portugal, diziam-me que estava a ser desonesto com a palavra. Então não é que um meio comunicacional usou da palavra "proibição" mandou-a para o polígrafo e veio-se a revelar inconstitucional?

Então não é que consultaram constitucionalistas e todos disseram que era inconstitucional? Para os que querem continuar com a sua teimosia ideológica, cito a constituição (a ver se ganham Tino):

Artigo 43.º
  1. É garantida a liberdade de aprender e ensinar.
  2. O Estado não pode programar a educação e a cultura segundo quaisquer diretrizes filosóficas, estéticas, políticas, ideológicas ou religiosas.

Por último, os dois palhaços em questão disseram no ano transacto:
António Costa: "No início do próximo ano lectivo teremos assegurado a universalidade do acesso digital".
Tiago Rodrigues: "Temos de nos preparar para termos uma conjugação entre ensino à distância e presencial".

O pior cego é aquele que não quer ver.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,994
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ontem eu falava em proibição da educação em Portugal, diziam-me que estava a ser desonesto com a palavra. Então não é que um meio comunicacional usou da palavra "proibição" mandou-a para o polígrafo e veio-se a revelar inconstitucional?

Então não é que consultaram constitucionalistas e todos disseram que era inconstitucional? Para os que querem continuar com a sua teimosia ideológica, cito a constituição (a ver se ganham Tino):

Artigo 43.º
  1. É garantida a liberdade de aprender e ensinar.
  2. O Estado não pode programar a educação e a cultura segundo quaisquer diretrizes filosóficas, estéticas, políticas, ideológicas ou religiosas.

Por último, os dois palhaços em questão disseram no ano transacto:
António Costa: "No início do próximo ano lectivo teremos assegurado a universalidade do acesso digital".
Tiago Rodrigues: "Temos de nos preparar para termos uma conjugação entre ensino à distância e presencial".

O pior cego é aquele que não quer ver.
Sabias que durante o estado de emergência, há direitos, liberdades e garantias que podem ser suspensos/as?

• Like
Reações: mifisarte
John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Era o que faltava eu ir votar condicionado com medo de um cagalhão mal cagado como Ventura. É incrível a facilidade com que se mete ideias sem qualquer tipo de lógica como esta de ir "votar contra a extrema-direita" ou contra o que quer que seja, e muito facilmente se instrumentalizam as pessoas para votar num determinado sentido.

Votem em quem quiserem, com a total liberdade garantida pelo direito ao voto.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Era o que faltava eu ir votar condicionado com medo de um cagalhão mal cagado como Ventura. É incrível a facilidade com que se mete ideias sem qualquer tipo de lógica como esta de ir "votar contra a extrema-direita" ou contra o que quer que seja, e muito facilmente se instrumentalizam as pessoas para votar num determinado sentido.

É isto mesmo.

Eu voto naquele que eu acho que mais concordo com as ideias, não voto para o outro não ir. Voto de acordo com a informação que tenho, recebo e julgamentos pessoais dos candidatos. Se for branco, vai branco.

Era o que mais faltava votar para condicionar a opinião de outros votando no "voto útil". Voto naquele com quem me coaduno.

Aliás, toda a ideia do voto útil não me faz sentido nenhum.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805

Eu nem sequer tenho Instagram e Twitter mas por acaso até fui ver e é inacreditavel a forma como a CS hoje em dia consegue influenciar as pessoas e principalmente os jovens adultos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
Fui votar na principal secção de voto na cidade de Bragança, com 18 mesas. Havia muita gente a votar. Mais que nas ultimas . PS : também sou contra a lógica do voto útil. Votem naquele que mais os identifica. Eu votei Mayan

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,908
211,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem o nosso clube!
Mas deixa cá ver...
Não havia um negacionista qualquer nos quadros do clube, que passava a vida a exibir as suas bestialidades nas redes sociais, ainda oor cima tido como " Oficial de Ligação aos Adeptos "?

@Francisco J. Marques
Já mandaram o rapaz fazer o 9° ano? Visualizar anexo 3709
O nosso clube deve ter uma colaboração com a Make a Wish Foundation

Esse "Oficial de Ligação aos adeptos" que temos é uma das pessoas menos favorecidas mentalmente que nós ajudamos

• Like
Reações: Vieira_Amares

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
É isto mesmo.

Eu voto naquele que eu acho que mais concordo com as ideias, não voto para o outro não ir. Voto de acordo com a informação que tenho, recebo e julgamentos pessoais dos candidatos. Se for branco, vai branco.

Era o que mais faltava votar para condicionar a opinião de outros votando no "voto útil". Voto naquele com quem me coaduno.

Aliás, toda a ideia do voto útil não me faz sentido nenhum.
Quando não te identificas com nenhum candidato o voto tático faz TODO o sentido.

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
Eu nem sequer tenho Instagram e Twitter mas por acaso até fui ver e é inacreditavel a forma como a CS hoje em dia consegue influenciar as pessoas e principalmente os jovens adultos.
Neste aspecto, creio que não é culpa completa da comunicação social. Estámos a viver a pior era (em termos de mentalidade) da nossa sociedade. Os likes ditam a vida de milhões de pessoas, vivem a pensar em likes, almoçam a pensar em likes, choram a pensar em likes. Tal mentalidade já chegou aos adultos, mas creio que é nos jovens e adolescentes onde isto mais se acentua.

Notícias como esta https://ainanas.com/must-see/jovem-atriz-madalena-aragao-chora-morte-da-avo/ enojam-me. Uma criança de 15 anos decidir como primeira acção ir para uma rede social chorar porque sabe que vai ganhar pontos e ter atenção ilimitada, é triste, patético e mostra o quão afastados da realidade estámos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,200
10,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Neste aspecto, creio que não é culpa completa da comunicação social. Estámos a viver a pior era (em termos de mentalidade) da nossa sociedade. Os likes ditam a vida de milhões de pessoas, vivem a pensar em likes, almoçam a pensar em likes, choram a pensar em likes. Tal mentalidade já chegou aos adultos, mas creio que é nos jovens e adolescentes onde isto mais se acentua.

Notícias como esta https://ainanas.com/must-see/jovem-atriz-madalena-aragao-chora-morte-da-avo/ enojam-me. Uma criança de 15 anos decidir como primeira acção ir para uma rede social chorar porque sabe que vai ganhar pontos e ter atenção ilimitada, é triste, patético e mostra o quão afastados da realidade estámos.
Nunca irei perceber pessoas que perdem pessoas próximas e a primeira coisa que fazem e postar imagens pretas e a dizer que estão de luto nas redes sociais. Uma pessoa que está realmente de luto não tem pachorra para essas brincadeiras. Mas cada qual com a sua.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: N. e PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Quando não te identificas com nenhum candidato o voto tático faz TODO o sentido.
Nessa situação, pior ainda.
Porque vais votar para condicionar o voto dos outros, e vais votar em quem não te identificas, parcialmente permitindo o que acontecerá no futuro pois foste parte integrante da chegada ao poder (caso lá chegue).