Política Nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Se o Rio acha mesmo que tem alguma hipótese de ir para o governo do Costa, então o homem ainda é mais alucinado daquilo que eu pensava.
Eu nem vou muito longe basta observar o que vão ser as próximas eleições presidenciais.

O PS nas eleições presidenciais não vai apresentar qualquer candidato oficial, é um sinal claro que para o PS a continuidade de Marcelo é lhes favorável, no entanto há aquela malta fanática e cega pelo PS, que não votaria nem por nada por um indíviduo do PSD, mas já se percebeu que a posição oficial do partido é apoiar a continuidade de Marcelo, sem o manifestar publicamente.

Já no caso de PSD, é mais que claro Rui Rio irá apoiar publicamente o Marcelo, porque apesar do Marcelo ser do PSD, o Rui Rio tem estado bastante na linha do Marcelo, no entanto como já se percebeu que o PSD está dividido, e que boa parte dos militantes não partilham as posições de Rui Rio, mesmo a actuação de Marcelo na presidência da República não tem sido consensual dentro do partido, por exemplo se estivesse o Passos Coelho ou o Montenegro na liderança do partido, certamente que Marcelo já não teria esse apoio do partido, e talvez haveria uma ruptura entre o partido e o Marcelo.

Vai ser engraçado ver o Marcelo a levar mais votos da malta do PS do que da malta do PSD, no entanto há que destacar que a posição de Rio é coincidente aos interesses do PS.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Costa disse:
Não consigo perceber como é que o Costa, erro atrás de erro e mentira atrás de mentira, consegue ter toda essa vantagem.

Demonstra por um lado fraca oposição e por outra falta de espírito crítico na sociedade.
Opiniões ...

Provavelmente , a maioria (a vantagem de vivermos numa democracia), não tem a mesma opinião do que tu e a respetiva minoria neste ponto ... daí a vantagem "claríssima" ...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,472
4,910
Olimpo
tripeiro_de_gema disse:
Eu nem vou muito longe basta observar o que vão ser as próximas eleições presidenciais.

O PS nas eleições presidenciais não vai apresentar qualquer candidato oficial, é um sinal claro que para o PS a continuidade de Marcelo é lhes favorável, no entanto há aquela malta fanática e cega pelo PS, que não votaria nem por nada por um indíviduo do PSD, mas já se percebeu que a posição oficial do partido é apoiar a continuidade de Marcelo, sem o manifestar publicamente.

Já no caso de PSD, é mais que claro Rui Rio irá apoiar publicamente o Marcelo, porque apesar do Marcelo ser do PSD, o Rui Rio tem estado bastante na linha do Marcelo, no entanto como já se percebeu que o PSD está dividido, e que boa parte dos militantes não partilham as posições de Rui Rio, mesmo a actuação de Marcelo na presidência da República não tem sido consensual dentro do partido, por exemplo se estivesse o Passos Coelho ou o Montenegro na liderança do partido, certamente que Marcelo já não teria esse apoio do partido, e talvez haveria uma ruptura entre o partido e o Marcelo.

Vai ser engraçado ver o Marcelo a levar mais votos da malta do PS do que da malta do PSD, no entanto há que destacar que a posição de Rio é coincidente aos interesses do PS.
Em relação às presidenciais, o Rio e PSD apoiarem a candidatura do Marcelo é o mais sensato a fazer, o homem infelizmente é muito popular e pertence à área politica do PSD, apresentarem outro candidato apenas iria servir para o Rio e PSD acrescentarem mais uma derrota politica ao seu currículo. Por acaso onde vejo mais fogo para se queimarem nas presidenciais é do lado do PS e A. Costa, então se a Ana Gomes se chegar à frente vai ser engraçado assistir eles a cagarem de alto para talvez a melhor eurodeputada de sempre do PS ou então decidem apoia-la e o Costa vai ter que engolir alguns sapos.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Em relação às presidenciais, o Rio e PSD apoiarem a candidatura do Marcelo é o mais sensato a fazer, o homem infelizmente é muito popular e pertence à área politica do PSD, apresentarem outro candidato apenas iria servir para o Rio e PSD acrescentarem mais uma derrota politica ao seu currículo. Por acaso onde vejo mais fogo para se queimarem nas presidenciais é do lado do PS e A. Costa, então se a Ana Gomes se chegar à frente vai ser engraçado assistir eles a cagarem de alto para talvez a melhor eurodeputada de sempre do PS ou então decidem apoia-la e o Costa vai ter que engolir alguns sapos.
São pontos de vista, os interesses partidários estão sempre à frente de tudo, agora não quer dizer que os interesses partidários servem os interesses do país. Apesar de se notar que o Marcelo já não é uma figura tão consensual dentro do próprio partido como foi em 2016, daí que coloco a hipótese do Marcelo obter mais votos do lado do eleitorado PS, do que propriamente do eleitorado PSD. Por exemplo o Montenegro já veio criticar abertamente o Marcelo.

Eu sinceramente não sei do que pensar da Ana Gomes por um lado ela faz muito barulho quando se trata das trapalhadas do Toupeirense, sim ainda faz mais frente ao Orelhas do que a nossa direcção, por outro lado não me lembro da Ana Gomes abrir a boca quando esta era deputada/eurodeputada no tempo de Sócrates, então como todos sabemos o governo de Sócrates foi bastante controverso a nível de trapalhadas.

Pelo menos é boa em fazer oposição ao polvo do Benfiquistão, julgo que a Ana Gomes ganharia mais em assumir funções dentro do NGC. Não é só ela que ganharia mais, o clube em geral poderia ganhar com isso, ainda mais que a senhora tem conhecimentos políticos e jurídicos, sem dúvida uma grande mais valia para o clube.
Está mais que visto que o Marcelo vai ganhar as presidenciais e as coisas vão continuar como actualmente estão, uma miragem.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Maximus disse:
Opiniões ...

Provavelmente , a maioria (a vantagem de vivermos numa democracia), não tem a mesma opinião do que tu e a respetiva minoria neste ponto ... daí a vantagem "claríssima" ...
Na verdade a maioria está de tal modo alienada da política e do processo democrático que já nem quer saber em participar.

Esse espírito é espetacular para populistas - tivesse Portugal um movimento extrema esquerda ou direita """decente""" e limpavam essa merda.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,542
2,733
Costinha disse:
Na verdade a maioria está de tal modo alienada da política e do processo democrático que já nem quer saber em participar.

Esse espírito é espetacular para populistas - tivesse Portugal um movimento extrema esquerda ou direita """decente""" e limpavam essa merda.
Em França por exemplo a suposta extrema direita, a Marine Le Pen em diversos aspectos nem sequer é de direita, é uma forma de controlar a oposição. Alias foi o que fez o Mitterrand. Atualmente, o objetivo é de impedir a subida de um verdadeiro partido soberanista.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,880
152
Maximus disse:
Opiniões ...

Desculpa, mas neste caso não é opinião, é facto.

Queres que comece a enumerar erros graves/mentiras clamorosas desde que chegou ao governo?

No campo de opinião entra a seguinte pergunta: estes erros e mentiras são suficientes para não teres confiança nele?

A minha opinião é que é inconcebível ele estar no Governo. Infelizmente, para mim, não é uma opinião muito popular pelo que as sondagens demonstram.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,699
5,699
Hulk27 disse:
Em França por exemplo a suposta extrema direita, a Marine Le Pen em diversos aspectos nem sequer é de direita, é uma forma de controlar a oposição. Alias foi o que fez o Mitterrand. Atualmente, o objetivo é de impedir a subida de um verdadeiro partido soberanista.
Adoro a suposta extrema direita, que nem direita é...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se o Rio acabar com o PSD, embora que contrariado, dou-lhe os meus parabéns. Finalmente dará algo útil pela sociedade portuguesa. E no entretanto alguém que ajude a acabar também com o CDS-PP.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,542
2,733
Carlos de Sousa disse:
Adoro a suposta extrema direita, que nem direita é...
A Marine a nivel economico por exemplo tem um programa de esquerda. O antigo braço direito era o Philippot que apoiava o Chevènement(PS). A Marine Le Pen tens as mesmas ideias. É uma gaullista de esquerda que voltou ao discurso identitario para nao morrer politicamente depois do fracasso do debate da segunda volta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,597
47,673
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A sondagem completa.

https://twitter.com/EuropeElects/status/1256933454102528001

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Philipp disse:
Se o Rio acabar com o PSD, embora que contrariado, dou-lhe os meus parabéns. Finalmente dará algo útil pela sociedade portuguesa. E no entretanto alguém que ajude a acabar também com o CDS-PP.
A tua sorte é nao te chamares Pedroto e estares do lado "certo" da barricada senao o @Carlos de Sousa colocava-te no lugar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,597
47,673
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Rir para não chorar, diz que o valor do dinheiro injectado na TAP pode chegar a 1000 milhoes, mas que não é uma nacionalização.. claro que não, nacionalizar é só as perdas.

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-05-03-Marques-Mendes-O-cenario-de-nacionalizacao-da-TAP-esta-excluido

Alias tendo em conta isto, se calhar podiam era municipalizar a TAP..

TAP volta a voar com 71 rotas a partir de Lisboa e só três do Porto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marulanda disse:
A tua sorte é nao te chamares Pedroto e estares do lado "certo" da barricada senao o @Carlos de Sousa colocava-te no lugar.
Sim, eu estou do lado certo da barricada. E a minha barricada festejou efusivamente e apaixonadamente o ultimo 25 de Abril.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Philipp disse:
Sim, eu estou do lado certo da barricada. E a minha barricada festejou efusivamente e apaixonadamente o ultimo 25 de Abril.
Festejas efusivamente o 25 de Abril?? Mais mentiras a esta hora Philipp?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
https://mobile.twitter.com/joao_ferreira33/status/1256678139897483267

A quarentena a provocar amnésia na oposição ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Maximus disse:
https://mobile.twitter.com/joao_ferreira33/status/1256678139897483267

A quarentena a provocar amnésia na oposição ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Hmm, o PCP votou contra o EE, será que são contra as celebrações???

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,472
4,910
Olimpo
incrivel disse:
Hmm, o PCP votou contra o EE, será que são contra as celebrações???
O tweet acaba por ser ainda mais engraçado porque foi feito pelo Eurodeputado do PCP eheh.