Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,737
- 197,231
- Conquistas
- 33
Um aeroporto para cada cidadão!!!é o pedro nuno e para variar ganhar de longe .
Um aeroporto para cada cidadão!!!é o pedro nuno e para variar ganhar de longe .
Vai convocar eleições. Resta saber para quando. Provavelmente so para o próximo ano.Resta saber o que vai fazer o Marcelo.
Todos aqueles que respiram?Da para entender agora a medida IUC.... Alguém lucraria daqui a uns anos, com os carros a energias "verdes"... Somos umas marionetas
Chuuuupa fdgp!!!! Vai pó crl! Muito roubaste o país além do FCPORTO oh cabrao do crl!!!
Vai juntar te agr a lista do Vieira meu FDP!
Ganhar o quê? Esse gajo está, e bem, torrado publicamente.é o pedro nuno e para variar ganhar de longe .
Diria que sim por causa do orçamento. E sinceramente não acho descabido senão nem em fevereiro tens orçamento aprovado.Vai convocar eleições. Resta saber para quando. Provavelmente so para o próximo ano.
Sim tb estou de acordo.Diria que sim por causa do orçamento. E sinceramente não acho descabido senão nem em fevereiro tens orçamento aprovado.
esquece.Ganhar o quê? Esse gajo está, e bem, torrado publicamente.
Obvio. Nem sei porque os jornalistas tanto insistiram nisso.Confirmou que não se recandidata.
Mas de consciência está tranquilo.. e inocente..Que vergonha, o Costa desconhecia a existência do processo e ninguém o avisou antes das buscas
Enfim, nem lhe mandam um mail