Acho que talvez o problema seja o facto de se estar a vender o livro em vez de se fazer uma fogueira com ele.Não tenho a certeza de ter percebido qual era o problema da situação...
Acho que talvez o problema seja o facto de se estar a vender o livro em vez de se fazer uma fogueira com ele.Não tenho a certeza de ter percebido qual era o problema da situação...
Por ser um livro do Hitler?Acho que talvez o problema seja o facto de se estar a vender o livro em vez de se fazer uma fogueira com ele.
Aposto que não leste o livro... A Ana Gomes leu e percebeu que a maioria das pessoas como não tem a capacidade dela, pode ficar Nazi.Por ser um livro do Hitler?
É estranho uma livraria estar a vender um livro do Hitler?
Não vejo problema nenhum. Ok, talvez seja um pouco bizarro estar na montra, pensar-se-ia que há 1000 livros melhores para lá colocar. Mas há imensos aficionados da história mundial, não vejo problema que haja um livro do Hitler. Compra quem quer. Quem não gosta, pode comprar o livro para o queimar, como muito bem indicaste.
Há realmente muitos aficionados das guerras mundiais e que poderiam ler aquele livro com interesse. Isso não faz deles nazis. Mas isto sou eu que acho, pelos vistos a Ana Gomes pensa diferente.
Não é só aficionados das primeiras guerras mundiais. Foi e é um livro de grande importância para áreas como a psicologia e a ciência política.Por ser um livro do Hitler?
Não vejo problema nenhum. Ok, talvez seja um pouco bizarro estar na montra, pensar-se-ia que há 1000 livros melhores para lá colocar. Mas há imensos aficionados da história mundial, não vejo problema que haja um livro do Hitler. Compra quem quer. Quem não gosta, pode comprar o livro para o queimar, como muito bem indicaste.
Há realmente muitos aficionados das guerras mundiais e que poderiam ler aquele livro com interesse. Isso não faz deles nazis. Mas isto sou eu que acho, pelos vistos a Ana Gomes pensa diferente.
Não li e não conheço. Até gosto de história, mas infelizmente não consigo ter tempo para me cultivar.Aposto que não leste o livro... A Ana Gomes leu e percebeu que a maioria das pessoas como não tem a capacidade dela, pode ficar Nazi.
O PS de sempre portanto.Costa pede ajuda a Bruxelas
Não sei se vamos ter uma candidatura presidencial da Mortágua (acho que será ou a Marisa Matias ou a Catarina Martins) mas o título é uma filha da putice. Ela diz muita coisa, que inclusivé defende estrangeiros que estão em Portugal em posição precária (como aqueles que foram para o Alentejo trabalhar na agricultura em situações deploráveis) e depois faz a seguinte afirmação:
Tem piada que ela foi uma das responsáveis pelo estado atual da habitação, imposto moetagua, mais uma data de medidas do bloco na geringonça.
No dia em que morreu o Álvaro Cunhal eu fui a uma livraria e aquiri o Até Amanhã Camaradas. Não o fiz por qualquer simpatia por as ideias comunistas mas sim por achar que era um relato importante da história recente do nosso país. Ler o livro, não me fez ficar comunista nem apreciar mais as ideias comunistas, pelo contrário, fui capaz de desmontar muitas das ideias que continha.Por ser um livro do Hitler?
Deixa-me então fazer a pergunta ao contrário. Se retirassem o imposto Mortágua, as rendas iriam baixar?Tem piada que ela foi uma das responsáveis pelo estado atual da habitação, imposto moetagua, mais uma data de medidas do bloco na geringonça.
Mariana não tem culpa nenhuma, na verdade ela nem contribuiu para o problema nem nunca irá contribuir para a solução.Deixa-me então fazer a pergunta ao contrário. Se retirassem o imposto Mortágua, as rendas iriam baixar?
A questão é que mais do que o preço da habitação, têm de subir os salários em Portugal. Mas isso não é possível com o nosso atual tecido empresarial.Mariana não tem culpa nenhuma, na verdade ela nem contribuiu para o problema nem nunca irá contribuir para a solução.
Habitação barata era algo muito particular de Portugal que acabou e não volta mais.
Neste momento está a haver novamente uma vaga de jovens a sair de portugal ao mesmo tempo que chegam todos os meses milhares de imigrantes a chegar, quem sabe não começam a abrir nova industria que pague melhor.A questão é que mais do que o preço da habitação, têm de subir os salários em Portugal. Mas isso não é possível com o nosso atual tecido empresarial.
Não digo isto como um elogio de forma nenhuma, mas ainda nem Montenegro, nem Mortágua, nem Ventura nem o diabo a 4 me convenceram que são melhor solução para o país do que o Costa. Vamos mudar só para mudar e possivelmente para pior. E lá está, não tenho gosto nenhum em dizer isto. Faltam governantes com qualidade em Portugal neste momento. E não é trocar Costa por Montenegro ou Costa por Ventura que vai fazer alterar o que quer que seja neste país. Digo inclusive mais. A maioria dos problemas deste país, nenhum político em Portugal tem noção.Toda a gente a queixar-se. O País está um luxo. Calem-se caladinhos. Rumo a uma segunda maioria absoluta consecutiva. VAMOSSS