Política Nacional

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,248
7,567
44
Lisboa
Neste novo governo, quantos são lampiões? Deve ser para em grupo, nas várias áreas...safarem os orcs...nos vários processos.
O lampião, amostra secretário desporto, é o mesmo?

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,251
13,981
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dá para tirar o outdoor gigante do Chega/Ventura que está no início da Alameda do Dragão?

Se querem conspurcar a paisagem com a cara do animal, escolham outro sítio.

• Like
Reações: MiguelDeco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,122
15,756
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estive a ver a tomada de posse dos Ministros empossados e veio-me à cabeça estar atento a quem era canhoto/a.
Apenas um era; o Ministro da Educação.
Faz parte como eu de uma minoria, tal como Clinton, Obama e muitos mais.
Ao contrário das minorias LGTB não me sinto orgulhoso de ser de uma minoria, é uma questão relacionada com o cérebro - normal.
Curiosamente com os pés sou ambidestro (não sei porque está lá o destro no fim mas pronto...).

• Like
Reações: PortoEternoImortal
R

Rm95

Guest
Agora diz-se LGBTQIA+. O Portal dos Dragões é um fórum inclusivo, por favor respeitem a correta designação do grupo.

Atenciosamente,
Neiva (ele/eles).
O que e que significam o resto das letras? A palavra esta cada vez e maior, estao sempre a inventar algo novo 😂

• Like
Reações: Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,122
15,756
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Excelente discurso do PR na tomada posse Governo dedicando grande parte do discurso à Guerra feita pela Rússia à Ucránia.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,126
6,874
Bragança

Depois de termos sido chacota no caso family gate, em que inúmeros familiares de gente do partido ocupava certos lugares só porque sim, os estrangeiros tentam fazer nos ver porque estamos na cauda.
PS: vou ali comprar a biografia do Soares, já volto.
PS2 : um anti portista como presidente da assembleia...diz que ainda é mais fanático que o centeno...vamos ver...e continuem a votar bem.