Zeus disse:
O vídeo foi de facto um erro da reportagem, deviam de ter esclarecido ao telespectador que era um vídeo humorístico e não o fizeram de resto torno a reforçar factos da investigação:
-Cristina braço direito do deputado do PAN apoiava o grupo juridicamente;
-Cristina não desmentiu cabalmente na reportagem que não pertencia ao grupo;
-Andre tinha like na página do grupo;
-grupo confessa que atua à margem da lei;
-o grupo é recebido pelo PAN na AR.
É no mínimo uma teia bastante perigosa e que deve ser bem escrutinada. Estamos a falar de um partido com assento parlamentar que apoia alegadamente um grupo qua atua à margem da lei.
Fico satisfeito de admitires que é um erro de reportagem.
-A cristina apoiar o grupo juridicamente... é palha, é advogada.
-A Cristina pertencer ou não ao grupo é também palha, queres quantos ministros que fazem parte de associações de trafego de influência como a opus dei ou a maçonaria?, quantas decisões do governo não foram feitas em função do grupo de amigos secreto?.
Queres quantos crimes dos outros partidos?, a Cristina ser do Ira é que é grave?, não é mais grave o PS manter o merdas à frente da camara de pedrogão que andou a gamar o dinheiro de todos nós mais o que as pessoas deram em solidariedade?.
- Ter like na página é irrelevante, tenho like na página dos Led zeppelin e o jimmy paige andava em torné com uma menor de 17, parece-me mais grave que o André Silva - de quem não sou propriamente fã - ter like na página do Ira.
- Actua à margem da lei, acho errado, mas acho mais errado no hipotético caso de errarem em diagonósticos e resgatarem animais que não o precisam.
- o Grupo é recebido... como qualquer outro pode ser, outra vez, queres quantos bandidos que vão à assembleia de todos os partidos?, queres o deputado do psd madeira que não sai do parlamento para não ir preso por pedofilia?.
O ira não é impuluto, mas não é o que a tvi manipulou ou quis fazer parecer, por coincidência na altura que mais se fala da subida do ira sobre as touradas.