R
Rm95
Guest
Que desespero, triste
A mim nao me enganam, mas quem quiser ser enganado, que seja.
Ja chega de vir para aqui fazer propaganda ps com MENTIRAS. Todos sabemos quem anda a aumentar impostos INDIRETOS para as pessoas nao reparararem. Quem e que aumentou impostos dos combustíveis? Imposto mortagua? Imposto sobre veiculos? Imposto sobre circulação? Imposto sobre tabaco, bebidas? Aumento de irc para empresas com faturacao superior a 350 milhoes? Imposto do selo para o credito ao consumo? Entre outros.Sinceramente na minha opinião, achei que o costa engonhou aqui e acola, mas que foi muito superior ao rio.
Para mim, o rui rio perdeu muito no capitulo da saude e a porta aberta falada pelo costa é realmente uma coisa que me preocupa.
Outro aspecto que para mim é impensável é o governo mexer daquela forma na justiça. A justiça precisa de uma reforma valente e tem que ser pressionada a fazer essa reforma, mas não podemos ter influência directa de politicos na justica...
Como seriam julgados os politicos da bosta que fazem? Se ja assim é o que é... Enfim
Outra coisa que acho que o costa fez e bem, foi clarificar os numeros que tem vindo a público pelo PSD, nomeadamente em termos de receita de impostos, que se resume a algo tão simples como: menos desemprego, mais contribuidores. Mais contribuidores, mais receita.
Edit: outra coisa que acho que não casa é, quando o Rui diz que temos aumento de profissionais de saude e pior serviço, não faz qualquer sentido. Quando se tem mais recursos, naturalmente consegues fazer mais e em termos de saúde em concreto, o mais, traduz-se por melhor trabalho. O que pode discutir é se é menos eficiente que no privado. Mesmo assim, no que toca a saude a meu ver é perigoso querer pensar naquilo tipo para dar lucro. Prefiro exames em excesso que em falta.
A mim nao me enganam, mas quem quiser ser enganado, que seja.