Sempre a interromper. Nojo!A Clara de Sousa e o Adelino Faria são tão maus a moderar. Que asco.
Confere.Estás a ver o debate com aquela lágrima no canto do olho e pensar "que bom seria estes dois juntinhos", não estás?
Vai fazer com a IL e CDS.Mas achas que o PSD vai conseguir fazer uma maioria de direita e com o Chega metido lá no meio?
Só um D distingue os 2.Ah, mas isso é garantido. Um ou outro vai formar governo. Na verdade, a esse nível, não estamos muito longe do modelo bipartidário dos EUA.
Não chega à maioria absoluta com essesVai fazer com a IL e CDS.
Não me fio nestas sondagem da treta.Não chega à maioria absoluta com esses
O palhaço do Ventura tem de ser sempre posto na coligação
Concordo com isso, mas acaba também por ser devido às limitações ideológicas dos próprios partidos existentes.Se isso acontecer não há mais ninguém para culpar a não ser o povo português que mantém lá em cima sempre os mesmos (seja PS ou PSD)
Tens aí 5, caso o Chicão consiga assento. Precisaria de mais.Vai fazer com a IL e CDS.
O Rio não vai passar dos 35/36%Não me fio nestas sondagem da treta.
Sem duvida, mas dizer que este ps e bonzinho.....Se isso acontecer não há mais ninguém para culpar a não ser o povo português que mantém lá em cima sempre os mesmos (seja PS ou PSD)
E o CDS, se meter 3 deputados, vai com sorte...O Rio não vai passar dos 35/36%
A IL terá uma votação bastante superior ao que as sondagens lhes dão. Até estou com aquela panca que terão mais que o Chega.Tens aí 5, caso o Chicão consiga assento. Precisaria de mais.
Depois do que aconteceu em Lisboa, já não digo nada.O Rio não vai passar dos 35/36%
Vota no RIR ou no VoltConcordo com isso, mas acaba também por ser devido às limitações ideológicas dos próprios partidos existentes.
A partir do momento em que vês os restantes partidos com líderes como Jerónimo, Chicão, Cotrim ou chalupa, os partidos do sistema só ganham votos.
Em 2019, depois de ler os programas eleitorais e continuar indeciso, acabei por votar no PAN porque, apesar de considerar que procuram uma política de choque na área ambiental, acabei por me sentir identificado pelo insulto do Sousa Tavares. Foi quase um "vai-te foder Miguel."
Nestas eleições, as opções são Costa e Rio. Não gosto de nenhum. E depois temos o problema do costume. Votar em PCP ou BE é votar no Costa, votar em IL ou chalupas é votar em Rio. Pior, votar em Rio é dar poder ao chalupa ou ao Cotrim.
E depois do piscar de olhos do Costa ao PAN, parece-me que é mais um voto condicionado.
Fico-me nos indecisos. Se as eleições fossem hoje, dava um risco de cima a baixo.
A maioria da população já tem o voto definido seja por herança familiar, seja porque andou nas J's, seja porque vota no sistema e acabouConcordo com isso, mas acaba também por ser devido às limitações ideológicas dos próprios partidos existentes.
A partir do momento em que vês os restantes partidos com líderes como Jerónimo, Chicão, Cotrim ou chalupa, os partidos do sistema só ganham votos.
Em 2019, depois de ler os programas eleitorais e continuar indeciso, acabei por votar no PAN porque, apesar de considerar que procuram uma política de choque na área ambiental, acabei por me sentir identificado pelo insulto do Sousa Tavares. Foi quase um "vai-te foder Miguel."
Nestas eleições, as opções são Costa e Rio. Não gosto de nenhum. E depois temos o problema do costume. Votar em PCP ou BE é votar no Costa, votar em IL ou chalupas é votar em Rio. Pior, votar em Rio é dar poder ao chalupa ou ao Cotrim.
E depois do piscar de olhos do Costa ao PAN, parece-me que é mais um voto condicionado.
Fico-me nos indecisos. Se as eleições fossem hoje, dava um risco de cima a baixo.