Política Nacional

R

Rm95

Guest
Isso das sondagens ja mete nojo sinceramente.
Estou a marimbar me para o ventura, por mim ele tinha 0% nas legislativas, mas toda a gente sabe, que ele tem mais que 6% e que nunca na vida o be e o pcp tem quase tanta intencao de voto como ele.
E a distância do ps para o psd ainda e mais ridícula, ja mete nojo esta comunicação social prostituida pela esquerda estar a fazer a mesma palhaçada que fez nas sondagens do medina contra o moedas. Ja chega de atirarem areia para os olhos das pessoas e fazerem estes truques manhosos para influenciarem as pessoas. O ps esta em queda, o governo esta desgastado, e o psd esta a recuperar a vantagem, nunca terao uma distância de 9 pontos, quando ainda ha 20% indecisos.
O livre ter 2% e outra piada, so pode.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,281
7,769
eu gosto desta forma e espanta-me como existe tante gente chocada com esta ideia.
um artista solteiro e sem a ganhar 1000 € paga 11,4 % de irs ou seja 114

com a taxa fixa e retirando aos 1000 € os 664 ( que creio que ja agora seja de 705€ pois o valor a remover creio ser o SM )
ficamos com 336€ sujeitos a 15% de IRS = 50,4

um ganho de 60 € !
Convém é saber quanto custa um seguro de saúde completo antes de calcular o "ganho".

R

Rm95

Guest
Convém é saber quanto custa um seguro de saúde completo antes de calcular o "ganho".
A IL tem a intenção de aplicar um modelo saude parecido ao da Holanda ou alemanha, mas nao seria para ja. Eles ja disseram que teria de ser implementado aos poucos depois de o pais crescer economicamente.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,281
7,769
Ainda assim devo dizer-te que neste momento, cada português paga 1250 euros por ano em termos de saude. So nao pagas e diretamente.
O serviço básico na Holanda custa cerca de 1600€/ano. Não cobre várias coisas (dentária, várias especialidades, cirurgias e pós-operatório), mesmo alguns do que cobre é limitado até um certo número de sessões (fisioterapia por exemplo), e o risco sobe imediatamente se usares o seguro, podendo chegar a custar 300€/mês.

O artista dali de cima é bom que se mantenha saudável.

R

Rm95

Guest
O número dois do Sócrates come o Rio de cebolada em debates.
Provavelmente come, porque o numero dois do socrates e uma raposa da politica, o rio e um inocente que nao vai usar populismos, demagogias e mentiras. Vai tentar debater com ideias, mas os portugueses nao se importam muito com isso.

• Like
Reações: VenusInFurs

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Ahahahah Costa a não querer responder o que fará se tiver apenas maioria relativa!!! Apertem com o gajo!!!

• Like
Reações: VenusInFurs

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,281
7,769
Se calhar ate se pagaria menos seguranca social. Um seguro de saude por 20/30 euros mes ja tens bastantes coberturas.
Que seguro conheces por 20€ que cubra alguma coisa em condições? Pago 80€ e ainda tenho de comparticipar nas coisas básicas.