Política Nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há que elogiar o rigor financeiro de Ventura, que passa horas e horas a falar de um subsídio que não dava sequer para pagar três joões félixes. Faz muito tempo que Portugal não via um governante com tamanho punho de ferro quanto aos dinheiros da pátria.
Impressão minha ou ouvi o AVenturas defender injecção de dinheiro da pátria em Elefantes Brancos tal como a TAP?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,202
12,116
Esmoriz
depois de leres 200 mil noticias ficaste informado que o candidato da extrema direita foi condenado por segregação racial. Muito bem.
Não foram 200 mil, também não é preciso exagerar.

Então se calhar a candidata da extrema esquerda disse a verdade.
Se calhar. Mas se ainda tens dúvidas podes perguntar ao polígrafo. Acho que já está on line.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,639
5,644
Acabei agora de ver o debate BE - Chega, e ao contrário do que se comentou aqui, não achei que a Catarina Martins tivesse assim tão mal. Primeiro porque 27m de debate total não é nada, nem tempo para o jornalista meter ordem e confrontar os intervenientes, mas mesmo assim desmontou várias bandeiras do Chega. Segundo porque não se deixou arrastar para o tipo de debate que o Ventura queria.

Agora o Ventura é um taberneiro e fala bem para a sua gente, somos um povo taberneiro, não há como fugir disso. E quando somos um país onde há 6 milhões de lampiões, que se vota em Passos Coelho e que dá maiorias absolutas a Sócrates, é óbvio que a mensagem dele chega ao destinatário.

Curioso para ver a postura do Rio.

• Like
Reações: tsilva

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,845
4,814
E indiferente quem ganhou ou quem desmontou quem, sao 2 partidos que nem deviam existir, nao servem para nada. Vivem do odio e populismo.
Nao tem ideias relevantes e importantes para o pais.
Eles é que vivem do ódio e tu é que queres acabar com eles. Tá bem abelha.
Não gostas não ouves, é simples.

• Like
Reações: Czarli9

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Coitado do Rio, que figura, completamente abafado pelos constantes atropelos do papagaio populista.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,881
46,717
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não foram 200 mil, também não é preciso exagerar.

Se calhar. Mas se ainda tens dúvidas podes perguntar ao polígrafo. Acho que já está on line.
Tu é que tens duvidas, não consegues dizer se a Cataria mentiu ou não mesmo depois desses links todos, o que de resto é extraordinário.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,884
9,361
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Ventura nos 100 metros não dá hipótese, ele é muito chato e faz com que os outros se percam na quantidade de informação debitada.

Isto só era conclusivo em debates que tivessem o triplo, no mínimo, de duração.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

M

MoussaM 11

Guest
Que bandalheira, a Clara também exagera

Mas os culpados são os dois intervenientes, políticos com muita manha

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,639
5,644
O Rio é muito mansinho e é vítima de si próprio, não quer ser direita destacada, não quer afastar-se da direita e quer ser simpático com o Ventura. Que bandalheira...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,449
38,397
Tenho vista para o Dragão.
O Ventura nos 100 metros não dá hipótese, ele é muito chato e faz com que os outros se percam na quantidade de informação debitada.

Isto só era conclusivo em debates que tivessem o triplo, no mínimo, de duração.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Todos os debates deviam ter uma hora e meia de mínimo. Isto assim só favorece este papagaio mentiroso de falas decoradas.

• Like
Reações: Czarli9

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,325
4,813
Que desilusão este debate do Rio, a espaços a Clara de Sousa foi mais incomoda com o Ventura que o próprio Rui Rio. Rio ganhava o meu voto hoje se se demarca-se claramente da extrema-direita ao não o fazer está a provar ser da mesma linha de Costa, para chegar ao poder fará alianças com quem quer que seja, parece que os Açores não foi só um acaso.