Política Nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
André Ventura é o grande derrotado perante a fasquia definida por ele próprio.
No geral o grande derrotado, neste caso a grande derrotada da noite foi a Marisa Matias, para quem teve 10% em 2016 e arrisca-se agora ter menos que metade disso.
É essa a cartilha da direita acabadinha de sair do forno?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Aceitam se ideias para a desculpa a usar por André V. para mais uma vez dar o dito por não dito e acabar por não cumprir com a demissão ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Demissão, Congresso extraordinário, recandidatura, eleição para um novo mandato na liderança do Partido Chega.

É isso que ele já disse que ia fazer. Se achavam que ele vai sair de cena, são muito anjinhos!

• Like
Reações: paul93

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Aceitam se ideias para a desculpa a usar por André V. para mais uma vez dar o dito por não dito e acabar por não cumprir com a demissão ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
ele vai-se demitir mas depois vai-se voltar a candidatar e vai voltar ao lugar dele. sempre foi essa a ideia

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É essa a cartilha da direita acabadinha de sair do forno?

E que tal puxares pela cabeça?
Que se goste ou não o Ventura até teve um bom resultado comparado às eleições legislativas de 2019. O problema é o Ventura ter elevado em demasia a fasquia e lixou-se.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Ter de ouvir o Paulo Pedroso em 2021 quando toda a gente sabe o que teve de fazer à nádega é inacreditável.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,418
7,308
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Enorme derrota para a direita. O candidato que apoia o governo de esquerda e uma das candidatas da esquerda nos dois primeiros lugares recolhendo juntos cerca de 80% dos votos.

A grande esperança da direita, André Ventura, fica dependente de mais uma aldrabice depois de ter dito que se demitia se não ficasse em segundo lugar.

E o palhacinho do IL pouco fica à frente do Tino.

Mais um belo dia para as farmácias deste Pais.

Tem vergonha na cara pá.
O Marcelo é de que partido?
Quem é que o PSD apoiou?
Deixa a ganza.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não aprendemos nada, nem por termos outros exemplos lá fora com os quais poderíamos ter percebido como lidar com os Chegas e os Venturas.

Não sei a malta reparou, mas nas últimas eleições presidenciais, um dos candidatos era o José Pinto Coelho do PNR, facho declarado, ninguém lhe deu importância nenhuma.

Não deixa de ser incrível como numas eleições em que o PR é tranquilamente eleito, só se fala de Ventura, Ventura, Ventura, Ventura. Um gajo passa no twitter e Ventura é top trend. Nas televisões é Ventura, Ventura, Ventura, Ventura. Nem precisa de ficar à frente da Ana Gomes. A CS é tão estúpida que nem percebe que o Ventura disse que se demitiria se ficasse atrás da Ana Gomes para lhe darem ainda mais importância, tácticas tão vistas lá fora e tão antigas que chega a ser ridículo a facilidade com que se cai neste tipo de tácticas.

O André Ventura se ficar atrás da Ana Gomes vai demitir-se e vai candidatar-se outra vez à liderança do Chega. Vai continuar aí a melgar durante muito tempo porque tanto a comunicação social como a esquerda só falam em Ventura, Ventura, Ventura.

A exposição mediática e gratuita que dão ao Ventura é de uma burrice atroz.

A oportunidade de encostar o Ventura a um canto é perdida a partir do momento em que a CS e a esquerda fazem do Ventura a figura central destas eleições. Burrice ao quadrado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tem vergonha na cara pá.
O Marcelo é de que partido?
Quem é que o PSD apoiou?
Deixa a ganza.
É do PSD mas apoiou sempre este governo de esquerda. Com isso ganhou estas eleições à primeira volta.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,142
5,994
Invicta
Demissão, Congresso extraordinário, recandidatura, eleição para um novo mandato na liderança do Partido Chega.

É isso que ele já disse que ia fazer. Se achavam que ele vai sair de cena, são muito anjinhos!
Ele logo viu as sondagens em que davam ele em 3° com menos 11 pontos que a Ana Gomes disse logo que já não se demitia, lol.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,291
28,609
Conquistas
1
Se isto fosse legislativas o André Ventura metia na assembleia uma data de deputados...

Já viram a assembleia da República com o André Ventura, o Pedro Guerra, o Telmo Correia, e mais uns quantos Venturinhas... a fazer barulho?

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se isto fosse legislativas o André Ventura metia na assembleia uma data de deputados...

Já viram a assembleia da República com o André Ventura, o Pedro Guerra, o Telmo Correia, e mais uns quantos Venturinhas... a fazer barulho?
Não podes analisar as coisas dessa forma. Cada eleição tem a sua especificidade. Uma coisa é certa, a extrema-direita está a ganhar expressão em Portugal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,291
28,609
Conquistas
1
Não podes analisar as coisas dessa forma. Cada eleição tem a sua especificidade. Uma coisa é certa, a extrema-direita está a ganhar expressão em Portugal.
Isso é realmente preocupante...

Mas acho que o que preocupa mais é a leitura dos pequenos partidos...

O Ventura não vai estar sozinho nas próximas assembleias... e vai ter mais Venturinhas a fazer barulho e nem sei se a ocupar pastas governamentais com o PSD...

Porque não vejo o PSD, depois da geringonça, a querer fazer um bloco central com o PS...

A partir de hoje, acho que vamos ter um Marcelo ao ataque... a exigir demissões de ministros de PS e a contribuir pra uma maior instabilidade governativa do Costa

• Like
Reações: mifisarte

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Se a justiça funcionasse neste país o ventura ficava atrás do tino.. sem justiça os chavões da praxe ganham votos, obvio..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: carlos 21