Política Nacional

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,994
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Ventura está em segundo ou terceiro? No site da JN e da RTP está em segundo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Enorme derrota para a direita. O candidato que apoia o governo de esquerda e uma das candidatas da esquerda nos dois primeiros lugares recolhendo juntos cerca de 80% dos votos.

A grande esperança da direita, André Ventura, fica dependente de mais uma aldrabice depois de ter dito que se demitia se não ficasse em segundo lugar.

E o palhacinho do IL pouco fica à frente do Tino.

Mais um belo dia para as farmácias deste Pais.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Haha
Reações: ultimate_dr4gon

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
André Ventura é o derrotado da noite.

Lá vai o homem quebrar mais uma promessa feita.
no site do Publico esta em segundo. ele disse que se demitiria se nao ficasse a frente da Ana Gomes. Pode-me estar a falhar algo mas onde é que esta a grande derrota (com os numeros atuais) ?

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Enorme derrota para a direita. O candidato que apoia o governo de esquerda e uma das candidatas da esquerda nos dois primeiros lugares recolhendo juntos cerca de 80% dos votos.

A grande esperança da direita, André Ventura, fica dependente de mais uma aldrabice depois de ter dito que se demitia se não ficasse em segundo lugar.

E o palhacinho do IL pouco fica à frente do Tino.

Mais um belo dia para as farmácias deste Pais.

Ficamos a saber que o Marcelo é de esquerda.

• Like
  • Haha
Reações: incrivel e bertobrb

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,887
24,560
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
no site do Publico esta em segundo. ele disse que se demitiria se nao ficasse a frente da Ana Gomes. Pode-me estar a falhar algo mas onde é que esta a grande derrota (com os numeros atuais) ?
O objetivo do ventura era o 2º lugar e ficando em 3º depois da promessa feita só não é o grande derrotado da noite devido ao João Ferreira vir a ter um dos piores resultados do PCP nas presidenciais.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Apoia o governo de esquerda. Se não o fizesse não vencia na primeira volta.

estou profundamente convencido de que o Marcelo venceria facilmente apoiasse quem apoiasse e mesmo que nao tivesse ido a um unico debate. É o tipo politico "cool" e popular que as massas adoram

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
André Ventura é o grande derrotado perante a fasquia definida por ele próprio.
No geral o grande derrotado, neste caso a grande derrotada da noite foi a Marisa Matias, para quem teve 10% em 2016 e arrisca-se agora ter menos que metade disso.

• Like
Reações: bertobrb

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,794
17,272
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu só continuo a pensar como é possível o lider da maior claque do FC Porto andar de mãos dadas com um filho da puta fascista que disse na Assembleia que por ele, o nosso clube podia acabar. A quantidade de filhos da puta que votaram nele não espanta. Afinal, vivemos no benfiquistão.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
André Ventura é o grande derrotado perante a fasquia definida por ele próprio.
No geral o grande derrotado, neste caso a grande derrotada da noite foi a Marisa Matias, para quem teve 10% em 2016 e arrisca-se agora ter menos que metade disso.
para mim qualquer um que fique atras do Tino é um grande derrotado. O Tino é o candidato do voto troll