Política nacional

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,092
67,563
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
"Marx é talvez o maior génio da humanidade e se não é anda lá perto"
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Eu ainda estou para perceber onde é que está mesmo a piada. Se for no maior tb sou capaz de esboçar um sorriso, se for no anda lá perto não espero menos que uma dissertação sobre o materialismo dialético.

Eu não percebo nada disto mas até tenho dois livrinhos daqueles sobre os grandes génios da humanidade e o burro do Marx aparece nos dois. É só por isso...
 
  • Haha
Reações: Czarli9

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,092
67,563
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não temos? Claro que temos. Dissimulados, mas qualquer gajo com dois dedos de testa os topa.

PS: Não que isso seja um problema para mim porque até gosto mais de conversar com quem tem ideias diferentes das minhas. Agora fds, não sejamos anjinhos.
Por acaso nunca notei.

Da direita mais musculada e trauliteira sim, mas da extrema direita não me parece.

E menos que não escrevam nada e tu os conheças doutras paragens lol
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,382
3,405
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Descansem. A reaparição de Passos Coelho foi só um sonho. Ainda temos os subsídios de natal."
António Filipe

PS: Vale estouros?
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
"Descansem. A reaparição de Passos Coelho foi só um sonho. Ainda temos os subsídios de natal."
António Filipe

PS: Vale estouros?
Repara bem: o trabalho da esquerda foi tão mau que o Homem tirou os subsídios de natal e mesmo assim teve mais votos nas eleições seguintes.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,396
191,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Descansem. A reaparição de Passos Coelho foi só um sonho. Ainda temos os subsídios de natal."
António Filipe

PS: Vale estouros?
Filipino, o homem tirou os subsídios e mesmo assim ganhou as eleições
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,382
3,405
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipino, o homem tirou os subsídios e mesmo assim ganhou as eleições
Só ganhou as eleições para quem não sabe que Portugal tem um sistema governativo parlamentarista e como tal ganha as eleições quem tem a maioria no parlamento. Portanto, obviamente quem ganhou as eleições foi a esquerda.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,396
191,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só ganhou as eleições para quem não sabe que Portugal tem um sistema governativo parlamentarista e como tal ganha as eleições quem tem a maioria no parlamento. Portanto, obviamente quem ganhou as eleições foi a esquerda.
Sim, teve que ser "a esquerda" a ganhar porque o PS é tão competente e tão bem visto pelos portugueses que nem depois de 4 anos de troika conseguem ganhar umas eleições
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,382
3,405
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sim, teve que ser "a esquerda" a ganhar porque o PS é tão competente e tão bem visto pelos portugueses que nem depois de 4 anos de troika conseguem ganhar umas eleições
Nem o PSD o conseguiu porque se assim fosse teria ficado no poder. Aliás, nem com a ajuda do CDS-PP conseguiu.