Política Nacional

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
LordFCP disse:
Imaginem levarem miúdos com essa idade para verem esses espetáculos tristes...
Foi precisamente o que eu pensei ao ver essa foto. Aquilo não é sítio para levar uma criança, seja de que partido for.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,972
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Manageiro de futból disse:
Acho que isto acaba de vez com as especulações fomentadas pela escumalha de extrema direita que nem queria saber deste caso até ter começado a cheirar a ciganos.

Também desmascara o jornalismo independente das notícias Viriato e mostra o que de facto aquilo é: uma página miserável de um puto palerma que copia notícias de blogs obscuros.

https://www.dn.pt/pais/ex-inspetor-e-lider-de-comissao-das-vitimas-atribuiu-crime-a-ciganos-na-tv-pj-desmente--11718007.html
"não foi um confronto entre um grupo de ciganos e um grupo de cabo-verdianos. Foi uma desavença entre clientes de um bar discoteca que degenerou em dois momentos de confronto.”

Estas declarações deixam a dúvida no ar. O que me parece é que está a afastar uma situação de violência motivada por grupos étnicos e está a salientar que foi cometido apenas por indivíduos que se chatearam no bar.

De qualquer das formas, espero que se faça justiça e acho lamentável, a esquerda e à direita, aproveitamento político do caso para atirar ovos à janela do outro.

Edit: só li agora para baixo. Mas mantenho o que disse e que seja feita justiça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
sirmister disse:
https://twitter.com/O_Unas/status/1218696078721277952
O engraçado aqui é que se calhar a Joacine tem razão......

Ela mandou uns berros e aquela sala "acagaçou-se".....

Adiaram a puta da decisão.......

Palhaços......

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,562
12,812
Esmoriz
O Livre é tão livre e ingénuo que em vez de lavar roupa suja em privado, abre a porta a toda a gente e no dia em que o maior partido de oposição elege um novo líder a notícia principal é a convenção de um partido que tem apenas um deputado. Parecia o Mariage Story aquela merda. Só faltou o murro na parede.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Secretário de Estado propõe "chazinhos e bolinhos" para evitar agressões a médicos
https://tvi24.iol.pt/videos/politica/secretario-de-estado-propoe-chazinhos-e-bolinhos-para-evitar-agressoes-a-medicos/5e21b0600cf207193068d5dc?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24&fbclid=IwAR1sI-KqBbccHG4e8ZGe3tYe8kaGo3bj9YdbI-XXfl093QX1bEdP7ZHE8nA

Não, não é um sketch do gato fedorento... é mesmo uma proposta real deste governo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,562
12,812
Esmoriz
JMPedroto disse:
https://tvi24.iol.pt/videos/politica/secretario-de-estado-propoe-chazinhos-e-bolinhos-para-evitar-agressoes-a-medicos/5e21b0600cf207193068d5dc?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24&fbclid=IwAR1sI-KqBbccHG4e8ZGe3tYe8kaGo3bj9YdbI-XXfl093QX1bEdP7ZHE8nA

Não, não é um sketch do gato fedorento... é mesmo uma proposta real deste governo
Se bem me lembro, a tua proposta era armas. Podia-se juntar as duas soluções e dava balas e bolinhos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,562
12,812
Esmoriz
JMPedroto disse:
Já agora manageiro, então acreditas que não são ciganos correcto? Porque é que ainda não deram a identidade dos criminosos? Não comeces já a abrir o champanhe porque ainda não disseram quem era os criminosos. E essa noticia só prova mais uma vez a histeria gerada pela esquerda que andava a dizer que foi um crime racial cometido por brancos racistas
JMPedroto disse:
https://mobile.twitter.com/laurajayjay1139/status/1218506041404600320

Não sei se os criminosos que mataram o giovani são ciganos, mas gostava de perceber melhor quem eram as pessoas que estavam a aguardar por eles
Almadedragao disse:
Ou vais agora dizer que as vítimas não eram de Cabo Verde? E se os agressores não são ciganos, pelo áudio deles a chegar ao tribunal percebe-se que, pelo menos, as respectivas mulheres ou familiares são ciganas.
JMPedroto disse:
Pois, eu também achei estranho dizerem que não são ciganos e depois ouvimos vozes ciganas à porta do tribunal.

Querem ver que o Noticias Viriato consegue ser uma melhor fonte de informação do que 99% de toda a CS de esquerda?
JMPedroto disse:
Então os ciganos que estavam à porta do tribunal estavam à espera de brancos?
Já têm o vosso grupo de rapazes ciganos na primeira página do CM de hoje.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2678159115606636&id=100002377215266

Quem sabe o que significa gitano?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3

É chamado de cigano, gosta de música cigana....é tudo uma grande coincidência pelos vistos ahahahha

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Podes distorcer como quiseres...as outras pessoas têm 2 dedos na testa para pensar por elas

Mas é normal que te tenhas precipitado, devias pensar que os ciganos são todos tipicamente morenos com nomes tipicamente ciganos como juan ou ramon, as novas gerações são cada vez menos assim, mas é normal que nem todos saibam isso, nem todos aqui lidam ou conhecem ciganos mas gostam de falar como se conhecessem

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,562
12,812
Esmoriz
JMPedroto disse:
Podes distorcer como quiseres...as outras pessoas têm 2 dedos na testa para pensar por elas

Mas é normal que te tenhas precipitado, devias pensar que os ciganos são todos tipicamente morenos com nomes tipicamente ciganos como juan ou ramon, as novas gerações são cada vez menos assim, mas é normal que nem todos saibam isso, nem todos aqui lidam ou conhecem ciganos mas gostam de falar como se conhecessem
Estou espantado, confesso.

Daqui a pouco ainda se descobre que nem todos os ciganos vivem em habitação social e recebem RSI.