Preach on, comrade. Já podemos comentar o vídeo sem dar views a escumalha.Manageiro de futból disse:Um fascista bom é um fascista morto.
Preach on, comrade. Já podemos comentar o vídeo sem dar views a escumalha.Manageiro de futból disse:Um fascista bom é um fascista morto.
Pelo menos já está conseguir criar desunião entre os esquerdistas.JMPedroto disse:E no twitter onde se consegue expressar melhor consegue criar divisões na esquerda e aqui não se pode desculpar com a gaguez... está à vista o papel da joacine na esfera pública, desunir o povo. A partir daqui defende quem quiser.
Eu já começo a pedir para que ela aguente os 4 anos... está a ser uma grande aliada da direita e não estou no gozoRipas disse:Irá a Senhora aguentar esta pedalada por mais 4 anos?
Falando dos antifas, curiosamente não vi nenhum em Montreux a manifestar contra a reunião Bilderberg.Johann disse:Antifa Portugal
o7
https://streamable.com/97aed
Porque será ...Hulk27 disse:Falando dos antifas, curiosamente não vi nenhum em Montreux a manifestar contra a reunião Bilderberg.
É verdade? Só acredito se o poligrafo sic do balsemão o confirmarHulk27 disse:Falando dos antifas, curiosamente não vi nenhum em Montreux a manifestar contra a reunião Bilderberg.
Sim, podemos.Johann disse:Preach on, comrade. Já podemos comentar o vídeo sem dar views a escumalha.
A fraude no RSI não é um problema? Andamos a vida toda a queixarmos-nos da degradação do serviço público, dos altos impostos, da corrupção nos apoios estatais e não devemos combater a fraude no RSI? Porquê? Por serem as tais "minorias oprimidas" a receberem esses apoios para serem eternamente subsidio-dependentes? Não critico quem o receba de forma justa, mas sou contra estes casos...claro que percebo que alguns prefiram não comentar porque coloca em causa a cassete do "racismo e xenofobismo que oprime as minorias".Ignis Draco disse:A sério que ainda permanece a narrativa de que o RSI é um problema? Ou que quem precisa de ajuda é preguiçoso?
Tanto milhar e mesmo milhão de euros mal gastos e dados a quem não precisa... e o RSI é que é um problema. A campanha do Paulo Portas continua, mesmo sem Paulo Portas em cena.
Mas tu achas mesmo que há famílias de ciganos a ganhar individualmente milhares de euros por mês??JMPedroto disse:A fraude no RSI não é um problema? Andamos a vida toda a queixarmos-nos da degradação do serviço público, dos altos impostos, da corrupção nos apoios estatais e não devemos combater a fraude no RSI? Porquê? Por serem as tais "minorias oprimidas" a receberem esses apoios para serem eternamente subsidio-dependentes? Não critico quem o receba de forma justa, mas sou contra estes casos...claro que percebo que alguns prefiram não comentar porque coloca em causa a cassete do "racismo e xenofobismo que oprime as minorias".
Quando fizeram uma reportagem no alentejo sobre a eleição do chega havia uma idosa que questionou o facto de os individuos da etnia cigana receberem milhares de euros em RSI quando muitos reformados vivem com pouca reforma.
Depois admirem-se quando o partido do ventura ganhar mais votos, desvalorizam as questões importantes para depois virem falar em quotas raciais, de género, de racismo e não sei quê... atenção que não estou a dirigir a critica pessoalmente a ti @Ignis Draco , és dos poucos de esquerda que reconheço ter bom senso, é meio caminho para um dia vires para a direita![]()
Malhanga disse:Mas tu achas mesmo que há famílias de ciganos a ganhar individualmente milhares de euros por mês??
Assume-te de vez que já pertences ao CHEGA!!!!
Estás a esquecer que várias dessas familias vivem em bairros sociais onde pagam rendas baixas.... para o individuo do video deu para trocar carro e vestir os filhos com roupa de marca...e quando lhe perguntaram quanto é que ganhava deu a entender que era muito mais que 1200...Devenish disse:Calcula-se o valor do RSI somando:
188,68 euros, por titular;
130,68 euros, pelos restantes adultos;
93,34 euros, por cada criança ou jovem menor de 18 anos.
Por exemplo, para uma família com três adultos e uma criança o valor do RSI será: 541,38 euros (186,68 +130,68 +130,68 +93,34 ).
Eu com 188,68 euros nem me dava para o tabaco por mês e dormia na ponte e comia erva.
Mas tu consegues acreditar mesmo em tudo o que vês na TV??JMPedroto disse:Viste o vídeo ao menos?
Malhanga disse:Mas tu consegues acreditar em tudo o que vês na TV??
Chegaste já a essa fase na vida??
Nomeadamente no que diz uma idosa que terá votado no Chega??
O filha da p*ta do Aventura a contar histórias e mentiras está-lhe no sangue!!!
Basta ver o que ele faz no futebol!!!
Aliás por ele o NGC já nem existia!!!!
É migalhas porque muitos pensam que vivem com os mesmos gastos que nós temos, só nas rendas de habitação social pagam muito menos do que o português de classe média... e o próprio homem do vídeo explica como faz boa vida ao viver com o RSI. O RSI para esta gente só serve para perpetuar a subsidio-dependência e não para procurar trabalho, e vão passar esse estilo de vida aos mais novos, para quê trabalhar quando pode viver à custa do Estado?TiagoV disse:Acho o RSI uma vergonha, se fosse eu a mandar acabava com esse subsídio, se querem dinheiro trabalhem. Não vou é dizer que quem recebe isso recebe um valor avultado ou digno, nem o salário mínimo o é, o RSI é umas migalhas mas quem o recebe está nessa situação por que quer.