"Eu não sou racista mas emigrantes de segunda e terceira geração? Por favor, é tudo lixo"LordFCP disse:"Quem não concorda com o meu ponto de vista é racista!".
"Eu não sou racista mas emigrantes de segunda e terceira geração? Por favor, é tudo lixo"LordFCP disse:"Quem não concorda com o meu ponto de vista é racista!".
O que é que aconteceu em Alfragide? Ouvi falar em 8 polícias condenados. Eram todos casados com a mesma cabo-verdiana?incrivel disse:Alfragide, bom exemplo. Onde o policia acusado de agressões por ser racista é casado com uma cabo-verdiana e os vizinhos dela dizem e passo a citar "esqueces-te de quem és, deitas-te com um branco".
Ahhhhhhhh, se fosse ao contrario era o fim do mundo.
A policia em Portugal são uns cristos, são mandados para o meio da merda toda e qualquer coisa cai-lhes tudo em cima, movimento zero para cima desta gente que é o que merecem que chamem a policia e não apareça ninguem.
Não, foi um dos acusados, absolvido justamente.Manageiro de futból disse:O que é que aconteceu em Alfragide? Ouvi falar em 8 polícias condenados. Eram todos casados com a mesma cabo-verdiana?
Eu disse isso? Vais passar à tática de meter palavras que eu não escrevi no meu post?Manageiro de futból disse:"Eu não sou racista mas emigrantes de segunda e terceira geração? Por favor, é tudo lixo"
E eu disse que quem não concorda com o meu ponto de vista é racista?LordFCP disse:Eu disse isso? Vais passar à tática de meter palavras que eu não escrevi no meu post?
Viu aonde? E quais os motivos? Porque até agora só foi ouvido uma versão(neste caso a versão dos santinhos dos moradores do Bairro da Jamaica), além disso esse mesmo casal que falas, foram ambos acusados pelo MP de resistência e coação, aliás que a própria mulher(Higina Coxi) admitiu ter dado uma "bofetada" a um dos polícias, mas isso não te interessou. E a polícia a ser recebida com pedradas também não te interessou?Malhanga disse:Chamou nomes à polícia?
F*da-se o Mamadou Ba limitou-se a dizer a verdade!
Toda a gente viu que depois de dominada a situação, e fossem quais fossem os motivos que a causaram inicialmente, a polícia aplicou a um casal de mais de 60 anos cacetadas até dizer chega!!!
Eu queria ver era como é que reagiam os camaradas que aqui andam se fossem os pais deles a levarem porrada daquela maneira!!!
Citaste o meu post e disseste "e ainda dizem que não há racismo em portugal". Estás a insinuar que o meu post teve algum teor racista, senão não havia necessidade de citares. Já eu nunca falei de emigrantes nem disse que estes eram lixo.Manageiro de futból disse:E eu disse que quem não concorda com o meu ponto de vista é racista?
Não, pois não? Então não me venhas falar em tácticas.
Manageiro de futból disse:Sem fazer nenhum. lol
Recebeu dinheiro em troco de assessoria ao grupo municipal do Bloco de Esquerda junto da Assembleia Municipal de Lisboa durante 7 anos. Cargo que todos os partidos têm, espanto, e, duplo espanto, é uma prática legal e nem sequer era dos que ganhava mais (triplo espanto).
Mas não fez nada.
Eu ainda sou do tempo em que quem fazia acusações é que tinha de apresentar provas.
Demonstrem que ele não fez nada. Que nem punha os pés nas assembleias municipais, que nunca falou com ninguém, que nunca produziu um resultado. Que ninguém na Assembleia Municipal de Lisboa sequer tinha ouvido falar nele. Que tinha assinaturas em plenários em dias em que nem sequer havia plenários. Sei lá, qualquer merda.
O Mamadou recebeu dinheiro do estado sem fazer nenhum. A razão é que é racista e diz mal da polícia. Ponto.
Magnifico.
Mas tu viste o trabalho que ele fez ou deixou de fazer??Blue Dragon disse:Volto a repetir para ver se desta vez consegues entender:
Ganhou imenso dinheiro do estado sem fazer nenhum.
Qual a "obra" dele?
Atacar os portugueses brancos? Insultar a polícia?!
Mostra lá a obra do grande Mamadu.
Assinaturas? É isso?
Hahaha
Começa a lidar com os factos![]()
Malhanga disse:Chamou nomes à polícia?
F*da-se o Mamadou Ba limitou-se a dizer a verdade!
Toda a gente viu que depois de dominada a situação, e fossem quais fossem os motivos que a causaram inicialmente, a polícia aplicou a um casal de mais de 60 anos cacetadas até dizer chega!!!
Eu queria ver era como é que reagiam os camaradas que aqui andam se fossem os pais deles a levarem porrada daquela maneira!!!
Já agora e o que se passou no caso de Alfragide??
Tiveste o cuidado de acompanhar o caso???
Sim existem preconceitos raciais na sociedade portuguesa, e em especial na polícia, que têm que ser denunciados e combatidos por todos nós!
E sou de direita, mas não me venham com m3rdas!!
É sempre a p*ta mesma conversa:
Todos os alemães são inteligentes...
Todos os espanhóis são malcriados e arrogantes...
Todos os portugueses são calaceiros...
Todos os "africanos" vivem à custa do Estado...
And so on.....
Manageiro de futból disse:Sem fazer nenhum. lol
Recebeu dinheiro em troco de assessoria ao grupo municipal do Bloco de Esquerda junto da Assembleia Municipal de Lisboa durante 7 anos. Cargo que todos os partidos têm, espanto, e, duplo espanto, é uma prática legal e nem sequer era dos que ganhava mais (triplo espanto).
Mas não fez nada.
Eu ainda sou do tempo em que quem fazia acusações é que tinha de apresentar provas.
Demonstrem que ele não fez nada. Que nem punha os pés nas assembleias municipais, que nunca falou com ninguém, que nunca produziu um resultado. Que ninguém na Assembleia Municipal de Lisboa sequer tinha ouvido falar nele. Que tinha assinaturas em plenários em dias em que nem sequer havia plenários. Sei lá, qualquer merda.
O Mamadou recebeu dinheiro do estado sem fazer nenhum. A razão é que é racista e diz mal da polícia. Ponto.
Magnifico.
incrivel disse:Alfragide, bom exemplo. Onde o policia acusado de agressões por ser racista é casado com uma cabo-verdiana e os vizinhos dela dizem e passo a citar "esqueces-te de quem és, deitas-te com um branco".
Ahhhhhhhh, se fosse ao contrario era o fim do mundo.
A policia em Portugal são uns cristos, são mandados para o meio da merda toda e qualquer coisa cai-lhes tudo em cima, movimento zero para cima desta gente que é o que merecem que chamem a policia e não apareça ninguem.
Manageiro de futból disse:Responde à minha pergunta e deixa-te de merdas,
Achas que polícias que batem em pessoas sem nenhuma razão, estão a respeitar a farda, o Estado e os portugueses que lhes pagam o ordenado? Achas que deviam ser imediatamente despedidos? Sim ou não? E não te percas com detalhes.
Fala me da obra efectuada pelo grande Mamadu. SimplesMalhanga disse:Mas tu viste o trabalho que ele fez ou deixou de fazer??
Diz lá qual é a diferença entre o assessor Mamadou Ba e as outras centenas de assessores que os partidos todos têm sem qualquer excepção???
Ou só falas do gajo porque ele não tem a tua cor nem a minha, e mandou as bocas que mandou???
Ou agora o gajo que é tão português como tu e como eu, não pode ter opinião??
Manageiro de futból disse:LOL
Queres dizer que o polígrafo só diz mentiras, demonstra. Diz que o polígrado disse que era A e B e afinal não era; era C e o B nem sequer lá estava. Como a Fátima Felgueiras fez ao Galambas.
Queres fazer acusações, prova.
Se não eu também chego aqui e digo "Pessoal, o Pedroto anda a receber dinheiro do Ventura para estar no fórum a fazer propaganda à extrema-direita".
E quando alguém me pedir provas, eu digo "Então não se nota logo pela maneira como escreve? Aquela conversa toda sobre ter mudado da esquerda para a direita é porque recebeu dinheiro do Ventura, de certeza".
Mamadou Ba "fez negócios com a Câmara de Lisboa no valor de 157 mil euros"?
Falso
Ou seja, Mamadou Ba recebeu cerca de 157 mil euros no total por estes três contratos
Malhanga disse:Mas tu viste o trabalho que ele fez ou deixou de fazer??
Diz lá qual é a diferença entre o assessor Mamadou Ba e as outras centenas de assessores que os partidos todos têm sem qualquer excepção???
Ou só falas do gajo porque ele não tem a tua cor nem a minha, e mandou as bocas que mandou???
Ou agora o gajo que é tão português como tu e como eu, não pode ter opinião??
Queres lidar tu com um facto, para variar?Blue Dragon disse:Volto a repetir para ver se desta vez consegues entender:
Ganhou imenso dinheiro do estado sem fazer nenhum.
Qual a "obra" dele?
Atacar os portugueses brancos? Insultar a polícia?!
Mostra lá a obra do grande Mamadu.
Assinaturas? É isso?
Hahaha
Começa a lidar com os factos![]()
JMPedroto disse:Oh por amor da santa, achas mesmo que a policia bate em alguém (principalmente idosos) por pura maldade?
Vai ver o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=hQlnnPTaw2Y&t=89s
achas que ser policia e ir para bairros problemáticos é fácil? achas que não entram com medo de levarem com uma bala de um dos residentes dos bairros por terem ódio à polícia?
Não digo que não há maus policias, claro que há, há bons e maus profissionais como em qualquer área de trabalho, mas por uns vão chamar a toda a classe profissional de "bófia de m*"? Gostavas que te chamem-se de m* mesmo quando não tens culpa? Não me vou pronunciar muito sobre os casos porque não conheço e a maioria da CS de esquerda fica sempre ao lado dos bandidos, até o marcelo foi tirar selfies com um criminoso que bateu num polícia. Não é por acaso que os polícias estão fartos de serem tratados como marginais e começam a criar associações para de defenderem como o movimento 0.
E estás a defender um negro que vive de rendimentos do Estado, ganha bem mais do que a maioria da população e ainda chama às entidades públicas de "m***"?
Preconceitos raciais? Também és do que pensa que o povo é racista?
Bem, já vi que não saímos disto. Quem acusa é que tem que provar as acusações que faz.JMPedroto disse:Mostra-me tu o resultado do trabalho do mamadou a não ser chamar "bófia de m*" à policia e acusar tudo de racismo, quando é dos negros mais privilegiados da sociedade