Política Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,727
Esmoriz
incrivel disse:
Alfragide, bom exemplo. Onde o policia acusado de agressões por ser racista é casado com uma cabo-verdiana e os vizinhos dela dizem e passo a citar "esqueces-te de quem és, deitas-te com um branco".

Ahhhhhhhh, se fosse ao contrario era o fim do mundo.

A policia em Portugal são uns cristos, são mandados para o meio da merda toda e qualquer coisa cai-lhes tudo em cima, movimento zero para cima desta gente que é o que merecem que chamem a policia e não apareça ninguem.
O que é que aconteceu em Alfragide? Ouvi falar em 8 polícias condenados. Eram todos casados com a mesma cabo-verdiana?

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Manageiro de futból disse:
O que é que aconteceu em Alfragide? Ouvi falar em 8 polícias condenados. Eram todos casados com a mesma cabo-verdiana?
Não, foi um dos acusados, absolvido justamente.

Mas foi só acusado de tudo desde sequestro a tortura, coisa pouca.

Em Portugal tratam a policia como merda, espero que nunca precisem deles.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
"Eu não sou racista mas emigrantes de segunda e terceira geração? Por favor, é tudo lixo"
Eu disse isso? Vais passar à tática de meter palavras que eu não escrevi no meu post?

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
Chamou nomes à polícia?

F*da-se o Mamadou Ba limitou-se a dizer a verdade!

Toda a gente viu que depois de dominada a situação, e fossem quais fossem os motivos que a causaram inicialmente, a polícia aplicou a um casal de mais de 60 anos cacetadas até dizer chega!!!

Eu queria ver era como é que reagiam os camaradas que aqui andam se fossem os pais deles a levarem porrada daquela maneira!!!
Viu aonde? E quais os motivos? Porque até agora só foi ouvido uma versão(neste caso a versão dos santinhos dos moradores do Bairro da Jamaica), além disso esse mesmo casal que falas, foram ambos acusados pelo MP de resistência e coação, aliás que a própria mulher(Higina Coxi) admitiu ter dado uma "bofetada" a um dos polícias, mas isso não te interessou. E a polícia a ser recebida com pedradas também não te interessou?

Já que concordas com Mamadou, quando fores assaltado ou algo assim pedes ajuda ao Mamadou, já que concordas que a polícia é b**ta.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
E eu disse que “quem não concorda com o meu ponto de vista é racista”?

Não, pois não? Então não me venhas falar em tácticas.
Citaste o meu post e disseste "e ainda dizem que não há racismo em portugal". Estás a insinuar que o meu post teve algum teor racista, senão não havia necessidade de citares. Já eu nunca falei de emigrantes nem disse que estes eram lixo.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Sem fazer nenhum. lol

Recebeu dinheiro em troco de assessoria ao grupo municipal do Bloco de Esquerda junto da Assembleia Municipal de Lisboa durante 7 anos. Cargo que todos os partidos têm, espanto, e, duplo espanto, é uma prática legal e nem sequer era dos que ganhava mais (triplo espanto).

Mas não fez nada.

Eu ainda sou do tempo em que quem fazia acusações é que tinha de apresentar provas.

Demonstrem que ele não fez nada. Que nem punha os pés nas assembleias municipais, que nunca falou com ninguém, que nunca produziu um resultado. Que ninguém na Assembleia Municipal de Lisboa sequer tinha ouvido falar nele. Que tinha assinaturas em plenários em dias em que nem sequer havia plenários. Sei lá, qualquer merda.

O Mamadou recebeu dinheiro do estado sem fazer nenhum. A razão é que é racista e diz mal da polícia. Ponto.

Magnifico.

Volto a repetir para ver se desta vez consegues entender:

Ganhou imenso dinheiro do estado sem fazer nenhum.

Qual a "obra" dele?

Atacar os portugueses brancos? Insultar a polícia?!

Mostra lá a obra do grande Mamadu.

Assinaturas? É isso?

Hahaha

Começa a lidar com os factos😉

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Blue Dragon disse:

Qual a "obra" dele?

Assinaturas? É isso?

Hahaha

Mas tu viste o trabalho que ele fez ou deixou de fazer??

Diz lá qual é a diferença entre o assessor Mamadou Ba e as outras centenas de assessores que os partidos todos têm sem qualquer excepção???

Ou só falas do gajo porque ele não tem a tua cor nem a minha, e mandou as bocas que mandou???

Ou agora o gajo que é tão português como tu e como eu, não pode ter opinião??

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Malhanga disse:
Chamou nomes à polícia?

F*da-se o Mamadou Ba limitou-se a dizer a verdade!

Toda a gente viu que depois de dominada a situação, e fossem quais fossem os motivos que a causaram inicialmente, a polícia aplicou a um casal de mais de 60 anos cacetadas até dizer chega!!!

Eu queria ver era como é que reagiam os camaradas que aqui andam se fossem os pais deles a levarem porrada daquela maneira!!!

Já agora e o que se passou no caso de Alfragide??

Tiveste o cuidado de acompanhar o caso???

Sim existem preconceitos raciais na sociedade portuguesa, e em especial na polícia, que têm que ser denunciados e combatidos por todos nós!

E sou de direita, mas não me venham com m3rdas!!

É sempre a p*ta mesma conversa:

Todos os alemães são inteligentes...

Todos os espanhóis são malcriados e arrogantes...

Todos os portugueses são calaceiros...

Todos os "africanos" vivem à custa do Estado...

And so on.....

Oh por amor da santa, achas mesmo que a policia bate em alguém (principalmente idosos) por pura maldade?

Vai ver o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=hQlnnPTaw2Y&t=89s

achas que ser policia e ir para bairros problemáticos é fácil? achas que não entram com medo de levarem com uma bala de um dos residentes dos bairros por terem ódio à polícia?

Não digo que não há maus policias, claro que há, há bons e maus profissionais como em qualquer área de trabalho, mas por uns vão chamar a toda a classe profissional de "bófia de m*"? Gostavas que te chamem-se de m* mesmo quando não tens culpa? Não me vou pronunciar muito sobre os casos porque não conheço e a maioria da CS de esquerda fica sempre ao lado dos bandidos, até o marcelo foi tirar selfies com um criminoso que bateu num polícia. Não é por acaso que os polícias estão fartos de serem tratados como marginais e começam a criar associações para de defenderem como o movimento 0.

E estás a defender um negro que vive de rendimentos do Estado, ganha bem mais do que a maioria da população e ainda chama às entidades públicas de "m***"?

Preconceitos raciais? Também és do que pensa que o povo é racista?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Sem fazer nenhum. lol

Recebeu dinheiro em troco de assessoria ao grupo municipal do Bloco de Esquerda junto da Assembleia Municipal de Lisboa durante 7 anos. Cargo que todos os partidos têm, espanto, e, duplo espanto, é uma prática legal e nem sequer era dos que ganhava mais (triplo espanto).

Mas não fez nada.

Eu ainda sou do tempo em que quem fazia acusações é que tinha de apresentar provas.

Demonstrem que ele não fez nada. Que nem punha os pés nas assembleias municipais, que nunca falou com ninguém, que nunca produziu um resultado. Que ninguém na Assembleia Municipal de Lisboa sequer tinha ouvido falar nele. Que tinha assinaturas em plenários em dias em que nem sequer havia plenários. Sei lá, qualquer merda.

O Mamadou recebeu dinheiro do estado sem fazer nenhum. A razão é que é racista e diz mal da polícia. Ponto.

Magnifico.

Mostra-me tu o resultado do trabalho do mamadou a não ser chamar "bófia de m*" à policia e acusar tudo de racismo, quando é dos negros mais privilegiados da sociedade

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
incrivel disse:
Alfragide, bom exemplo. Onde o policia acusado de agressões por ser racista é casado com uma cabo-verdiana e os vizinhos dela dizem e passo a citar "esqueces-te de quem és, deitas-te com um branco".

Ahhhhhhhh, se fosse ao contrario era o fim do mundo.

A policia em Portugal são uns cristos, são mandados para o meio da merda toda e qualquer coisa cai-lhes tudo em cima, movimento zero para cima desta gente que é o que merecem que chamem a policia e não apareça ninguem.

Eu às vezes gostava que a polícia cumprisse as ameaças e deixasse de trabalhar durante uns dias para os que criticam a polícia verem como era doce um país sem segurança policial...normalmente quem critica de certeza que não conhece polícias e nunca tentou meter-se na pele deles, só opinam com base no que a CS de esquerda lhes diz... quando vejo reportagens sobre rusgas a bairros entrevistam sempre as mães e familiares dos criminosos sempre com a cassete "o meu filho não fez nada, nunca fez mal a ninguém, a policia entrou e começou a bater em toda a gente".

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Responde à minha pergunta e deixa-te de merdas,

Achas que polícias que batem em pessoas sem nenhuma razão, estão a respeitar a farda, o Estado e os portugueses que lhes pagam o ordenado? Achas que deviam ser imediatamente despedidos? Sim ou não? E não te percas com detalhes.

Eu não sou como tu e respondo frontalmente, sim, se há policias que não respeitam os cidadãos e profissão devem ser despedidos e julgados se for o caso, há maus profissionais na polícia, como há em qualquer trabalho.

E tu, achas que os criminosos perigosos devem ser tratados sempre com paninhos quentes ou a policia deve usar a força se a situação for justificável?

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Malhanga disse:

Diz lá qual é a diferença entre o assessor Mamadou Ba e as outras centenas de assessores que os partidos todos têm sem qualquer excepção???

Ou só falas do gajo porque ele não tem a tua cor nem a minha, e mandou as bocas que mandou???

Fala me da obra efectuada pelo grande Mamadu. Simples 😉

A tua falta de noção é tanta que tentas defender um racista dizendo que eu, que estou a dizer factos, é que estou a usar o cor de pele como pretexto😂😂

Insultar os portugueses e a polícia não é opinião nenhuma meu menino. 😉

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
LOL

Queres dizer que o polígrafo só diz mentiras, demonstra. Diz que o polígrado disse que era A e B e afinal não era; era C e o B nem sequer lá estava. Como a Fátima Felgueiras fez ao Galambas.

Queres fazer acusações, prova.

Se não eu também chego aqui e digo "Pessoal, o Pedroto anda a receber dinheiro do Ventura para estar no fórum a fazer propaganda à extrema-direita".

E quando alguém me pedir provas, eu digo "Então não se nota logo pela maneira como escreve? Aquela conversa toda sobre ter mudado da esquerda para a direita é porque recebeu dinheiro do Ventura, de certeza".

Lol, tu vieste colocar o link do poligrafo como a tentar dizer que a acusação de que ganhou uma fortuna em dinheiros públicos era falsa quando a própria noticia acaba por confirmar isso. O poligrafo diz:

Mamadou Ba "fez negócios com a Câmara de Lisboa no valor de 157 mil euros"?

Falso

e acaba com:

Ou seja, Mamadou Ba recebeu cerca de 157 mil euros no total por estes três contratos

Ou seja, começa por dizer que é falso que recebeu 157 mil euros... e acaba a dizer que recebeu 157 mil euros

Mas pronto, o @Manageiro de futból diz que o poligrafo do pinto balsemão que fez um negócios de milhões com o estado é credível com este tipo de notícias

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Malhanga disse:

Mas os outros assessores acusam os portugueses de racismo e que a "bófia é uma m*"? Ainda têm vergonha na cara suficiente para não cuspirem no prato que comem

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Só espero que o @Manageiro de futból  nunca precise da polícia, já que fala tão mal dela de certeza que seria incapaz de chamar racistas para resolverem qualquer problema que possa ter em respeito aos seus conhecidos ""vitimas de racismo"

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,727
Esmoriz
Blue Dragon disse:

Qual a "obra" dele?

Assinaturas? É isso?

Hahaha

Queres lidar tu com um facto, para variar?

O Mamadou não só “ganhou imenso dinheiro do estado”, como continua a ganhar: agora é assessor do grupo parlamentar do Bloco de Esquerda.

Continua a mamar dinheiro do estado sem fazer nenhum. Aposto que é só para te chatear.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
JMPedroto disse:
Oh por amor da santa, achas mesmo que a policia bate em alguém (principalmente idosos) por pura maldade?

Vai ver o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=hQlnnPTaw2Y&t=89s

achas que ser policia e ir para bairros problemáticos é fácil? achas que não entram com medo de levarem com uma bala de um dos residentes dos bairros por terem ódio à polícia?

Não digo que não há maus policias, claro que há, há bons e maus profissionais como em qualquer área de trabalho, mas por uns vão chamar a toda a classe profissional de "bófia de m*"? Gostavas que te chamem-se de m* mesmo quando não tens culpa? Não me vou pronunciar muito sobre os casos porque não conheço e a maioria da CS de esquerda fica sempre ao lado dos bandidos, até o marcelo foi tirar selfies com um criminoso que bateu num polícia. Não é por acaso que os polícias estão fartos de serem tratados como marginais e começam a criar associações para de defenderem como o movimento 0.

E estás a defender um negro que vive de rendimentos do Estado, ganha bem mais do que a maioria da população e ainda chama às entidades públicas de "m***"?

Preconceitos raciais? Também és do que pensa que o povo é racista?

Pedroto e Blue, vocês têm que se inscrever rapidamente no partido do Aventura, que esta m3rda está a fazer-vos mal ao capacete....

K@ralho, Vocês estão mesmo possuídos, nem conseguem ver o video direito!!!

Então são precisos 9 gajos da intervenção rápida para deter um jovem.....

Rambos da piça....

As cenas são muito claras:

O jovem, o bandido, está-se mesmo a ver...., em vez de fugir ao ver a bófia toda a 50 metros distância, deixa que o pai o vá buscar e o traga para a zona onde estão os polícias todos.....

O puto estava mesmo convencido que ia escapar e que umas pedradas resolviam o caso....

E claro para deterem o puto era mesmo preciso dar umas valentes cacetadas no mais velho LOGO A ABRIR......

Não bastava a 2 ou 3 desses pseudo-rambos imobilizarem o pai sem terem que lhe estarem a enfardar umas pauladas gratuitas!!!!

Eu queria mesmo ver se achavam o mesmo se estas cenas numa freguesia qualquer da nossa vizinhança, com conhecidos vossos, com a vossa família ou amigos....

O que está na cara a qualquer pessoa, é que mesmo que as coisas no início fossem como a polícia descreve, há um evidente excesso no uso da força!!!

E isto é que de criticar, estes comportamentos têm de ser erradicados!!!

Como aquelas bestas da intervenção rápida, que num jogo de futebol em Guimarães desataram a dar bastonadas a torto e a direito e cegaram um gajo do Boavista, quando o gajo estava já prostado no chão!!!

Estão todos em tribunal, e encobrem-se todos uns aos outros, ao ponto de afirmarem ninguém sabe quem é que agrediu violentamente o adepto ao ponto de o cegar!!!!

FODA-SE, QUEREM CONTINUAR A NEGAR AS EVIDÊNCIAS???

Temos de certeza gente boa na Polícia, mas estes excessos, esta brutalidade sem razão, tem que ser denunciada e tem que acabar!!!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,480
12,727
Esmoriz
JMPedroto disse:
Mostra-me tu o resultado do trabalho do mamadou a não ser chamar "bófia de m*" à policia e acusar tudo de racismo, quando é dos negros mais privilegiados da sociedade
Bem, já vi que não saímos disto. Quem acusa é que tem que provar as acusações que faz.

Mas vou alinhar no mesmo registo.

Dizes tu ali em cima que a polícia tem medo de entrar nos bairros e levar um tiro. Tens registo de quantos ataque a tiro foram feitos nos últimos anos nos bairros, ou estás a dizer coisas aleatórias inspiradas no Narcos?