É mandá-los para os gulags, esses dissidentes.Philipp disse:Não tens duvidas porque tu próprio tens ideias similares ao André Ventura. E não és o único no forum.
É mandá-los para os gulags, esses dissidentes.Philipp disse:Não tens duvidas porque tu próprio tens ideias similares ao André Ventura. E não és o único no forum.
Ao dizeres isso fazes-me recordar a cronica de um jornalista que meteram aqui neste tópico logo após as eleições. Esse jornalista também começava por dizer que votava sempre à esquerda e depois o conteúdo da cronica era a tecer loas ao Ventura.ruipsousa8 disse:Chuta la que ideias são essas, já que me conheces tao bem.
Só te vou dar de barato que já votei mais vezes no PS do que no PSD, CDS, IL, Chega e outros demais todos juntos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A mim que me importa.Philipp disse:Ao dizeres isso fazes-me recordar a cronica de um jornalista que meteram aqui neste tópico logo após as eleições. Esse jornalista também começava por dizer que votava sempre à esquerda e depois o conteúdo da cronica era a tecer loas ao Ventura.
O mundo visto pelos jornalistas,politicos,etc... para não perder o trabalho.tripeiro_de_gema disse:
https://expresso.pt/economia/2019-10-19-Portugal-e-uma-das-quatro-economias-doentes-da-zona-euroPortugal é uma das quatro economias doentes da zona euro
Que surpresa...sirmister disse:Boa escolha para o novo governo.
https://twitter.com/rpOliveira/status/1184227579269730304
![]()
![]()
Visto que existem pessoas neste Fórum que "papam tudo", também vão acreditando que os ursos são animais muito carinhosos que só querem beijinhos e abraços.Hulk27 disse:O mundo visto pelos jornalistas,politicos,etc... para não perder o trabalho.
Pelos vistos o síndrome do CDU chegou ao PSD.MarcioTeixeira disse:Rui Rio candidato liderança PSD
O pessoal aqui do forum acha que devia ser o André Ventura a Presidente do PSD.tripeiro_de_gema disse:Pelos vistos o síndrome do CDU chegou ao PSD.
Às vezes imagino o Philip como sendo um rapazito de 15 anos que nada sabe sobre o mundo lá fora.JMPedroto disse:Gostava de te ver a dizer isso na cara de cubanos e venezuelanos.
Tu vives mesmo numa bolha
Uau que comentário inteligente, tão inteligente que fugiu ao assunto ou então não percebeu a metáfora.Philipp disse:O pessoal aqui do forum acha que devia ser o André Ventura a Presidente do PSD.
O Philipp tem o discurso típico do universitario esquerdista de hoje em dia...É só ver o que representa a esquerda para ele. Nunca vi o colega falar da situação dos agricultores, dos idosos,etc.Raba disse:Às vezes imagino o Philip como sendo um rapazito de 15 anos que nada sabe sobre o mundo lá fora.
https://sicnoticias.pt/pais/2019-10-22-Consultas-de-algumas-especialidades-com-mais-de-3-anos-de-espera-no-SNSConsultas de algumas especialidades com mais de 3 anos de espera no SNS
O que tu nunca conseguiste perceber é que o custo do privado seria completamente diferente se não houvesse publico... isto já para não falar do obvio que é o facto de não ser possivel haver publico nessas condições..JMPedroto disse:https://sicnoticias.pt/pais/2019-10-22-Consultas-de-algumas-especialidades-com-mais-de-3-anos-de-espera-no-SNS
imaginem um país onde pessoas podiam escolher entre ir ao hospital público ou privado em vez de estarem obrigados a ir ao público porque ganham miseravelmente graças à enorme carga de impostos para suportar um SNS de excelência
em que parte do meu post disse que não deveria haver saúde pública? até disse "um país onde pessoas podiam escolher entre ir ao hospital público ou privado "sirmister disse:O que tu nunca conseguiste perceber é que o custo do privado seria completamente diferente se não houvesse publico... isto já para não falar do obvio que é o facto de não ser possivel haver publico nessas condições..
Eu não disse que disseste.JMPedroto disse:em que parte do meu post disse que não deveria haver saúde pública? até disse "um país onde pessoas podiam escolher entre ir ao hospital público ou privado "
se vocês se apanhassem num país sem SNS eu queria-me rir... tudo a seguros como nos USAJMPedroto disse:em que parte do meu post disse que não deveria haver saúde pública? até disse "um país onde pessoas podiam escolher entre ir ao hospital público ou privado "