Política Nacional

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,719
1,082
Philipp disse:
Misturas alhos e bugalhos e metes tudo no mesmo saco.

O Chavez foi só o maior estadistas do século XXI na América do Sul. Liderou a Venezuela na revolução face ao domínio dos EUA e tirou o povo da miséria. E aguentou anos e anos de perseguição dos EUA safando-se de inúmeros atentados.

O Fidel Castro, juntamente com Che Guevara, fez o mesmo em Cuba uns 50 anos antes. E eles os dois são os maiores símbolos da libertação imperialista dos EUA.

O Lenine teve um papel fulcral na libertação da Rússia face à tirania dos Czars. A monarquia russa deixou o povo a morrer à fome e cometeu vários crimes contra a humanidade. A partir dai é preciso analisar o contexto de uma guerra civil num Pais completamente atrasado no tempo. No entanto, Lenine não era Estaline e o primeiro nunca quis o segundo no poder.

O Mao Tse Tsung libertou a China do imperialismo e fez o Pais evoluir como nunca antes visto. Os atrasos que se verificam na liberdade de expressão são anos e anos de uma cultura de opressão. A tendência é para que a Chine evolua cada vez mais em matéria dos direitos humanos.
E no entanto tens quase 100M de mortos. E ergueram-se muros a dividir uma cidade para não deixar as pessoas fugir para o outro lado. Fecharam-se fronteiras, construiram-se Gulags.

A realidade não bate certo com o cenário cor de rosa que tu pintas. Se estamos a falar de grandes estadistas, de uma ideologia que pensa nas pessoas, de salvadores da Pátria que libertam os Países do domínio Americano, isso por si só não deveria ser suficiente para convencer as pessoas a aceitar o comunismo?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Celta7 disse:
E no entanto tens quase 100M de mortos. E ergueram-se muros a dividir uma cidade para não deixar as pessoas fugir para o outro lado. Fecharam-se fronteiras, construiram-se Gulags.

A realidade não bate certo com o cenário cor de rosa que tu pintas. Se estamos a falar de grandes estadistas, de uma ideologia que pensa nas pessoas, de salvadores da Pátria que libertam os Países do domínio Americano, isso por si só não deveria ser suficiente para convencer as pessoas a aceitar o comunismo?
Na Venezuela e em Cuba a maior parte das pessoas quer o comunismo apesar da propaganda dos EUA. O muro de Berlim foi construído para evitar que os EUA tomasse conta de toda a Europa. Não devia ser construído mas a culpa principal foi dos EUA.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E no entretanto tecem se rasgados elogios a Fidel e a Che, 2 assassinos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Na Venezuela e em Cuba a maior parte das pessoas quer o comunismo apesar da propaganda dos EUA. O muro de Berlim foi construído para evitar que os EUA tomasse conta de toda a Europa. Não devia ser construído mas a culpa principal foi dos EUA.
Epa tem vergonha do que escreves. Tem vergonha, a sério.
Tem respeito pelas pessoas que andam a passar fome e comer LIXO.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Celta7 disse:

Esses ditadores comunistas são tão libertadores do domínio americano, que ao fim de um par de anos sob o seu regime o povo desses países quer todo fugir para os USA.

Nas escolas ensinam uma coisa sobre o comunismo, mas a realidade mostra o oposto e a única salvação para os defensores dessa ideologia é dizer que "nunca foi experimentado a sério".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
Epa tem vergonha do que escreves. Tem vergonha, a sério.
Tem respeito pelas pessoas que andam a passar fome e comer LIXO.

Estás a falar dos negros nos EUA que o Trump insulta todos os dias?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Almadedragao disse:
Esses ditadores comunistas são tão libertadores do domínio americano, que ao fim de um par de anos sob o seu regime o povo desses países quer todo fugir para os USA.

Nas escolas ensinam uma coisa sobre o comunismo, mas a realidade mostra o oposto e a única salvação para os defensores dessa ideologia é dizer que "nunca foi experimentado a sério".
Deve ser por isso que em Cuba os cuidados de saúde são gratuitos para a população. E é um dos países mais evoluídos em termos de medicina.

Nos EUA tens de rezar para não ficar gravemente doente porque senão é morte certa.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu pensava que os apoiantes do Bloco simpatizavam com algumas ideias mas não eram extremistas ao ponto de simpatizarem com a “democracia” venezuelana.
Pelos vistos estava enganado.

E não tenho dúvidas que esta malta é mais perigosa que os votantes do Chega.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,652
39,211
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
Deve ser por isso que em Cuba os cuidados de saúde são gratuitos para a população. E é um dos países mais evoluídos em termos de medicina.

Nos EUA tens de rezar para não ficar gravemente doente porque senão é morte certa.
Então porque fogem os Cubanos de Cuba, se aquilo, pelas tuas palavras, é tão bom?
Não te trates que não é preciso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,279
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Boa escolha para o novo governo.

https://twitter.com/rpOliveira/status/1184227579269730304

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Philipp disse:
Gostava de te ver a dizer isso na cara de cubanos e venezuelanos.

Tu vives mesmo numa bolha

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
Eu pensava que os apoiantes do Bloco simpatizavam com algumas ideias mas não eram extremistas ao ponto de simpatizarem com a “democracia” venezuelana.
Pelos vistos estava enganado.

E não tenho dúvidas que esta malta é mais perigosa que os votantes do Chega.

Não tens duvidas porque tu próprio tens ideias similares ao André Ventura. E não és o único no forum.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Não tens duvidas porque tu próprio tens ideias similares ao André Ventura. E não és o único no forum.
Chuta la que ideias são essas, já que me conheces tao bem.

Só te vou dar de barato que já votei mais vezes no PS do que no PSD, CDS, IL, Chega e outros demais todos juntos.